Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

paulomaia1972

Citação de: j.j. em 27 de Setembro de 2025, 20:28
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Setembro de 2025, 20:23
Citação de: j.j. em 27 de Setembro de 2025, 20:23Eu associado do BENFICA que nunca votei Vieira (até votei Rangel vejam lá) considero uma vergonha o que se passou hoje na AG. Para o bem ou para o mal o Vieira ainda é sócio do BENFICA e está na plenitude do associado. Não deixarem o homem falar vai contra toda a tradição do BENFICA como clube democrático (até antes do 25 de Abril) Quem não gosta ou não quer ouvir devia sair do pavilhão e voltar após o discurso. DE qualquer maneira que chegue OUTubro rápidamente e que se acabe com esta "guerra civil" no interior do Clube.

esqueceste de criticar os capangas... creio que também é antidemocrático.

Infelizmente existem capangas de um lado e do outro. Quem não está comigo, está contra mim. É tenho a certeza absoluta que, quem hoje diz tão mal do Vieira, votou nele em eleições passadas. Porque aquela "história" do papão Vale e Azevedo enganou muita gente.

Não vi o Noronha com capangas, mas tudo bem.

slbenfica_croft

Citação de: Espártaco em 27 de Setembro de 2025, 20:37
Citação de: Darkboy em 27 de Setembro de 2025, 20:07Referência ao serbenfiquista no NOW. Gravei com uma batata.

https://streamable.com/bvmch5

O próximo objetivo tem que ser pô-los a falar da ausência de tomates do van33. Um segmento inteiro só sobre isso.
Estamos no grupo dos "talibãs" das redes sociais.  ;D

Afinal, este foro ainda causa comichão.
Ainda?

Eles vivem por cá todo o santo dia. Jornaleiros, adeptos de outros clubes, bots...

Aka

Citação de: jorslb em 27 de Setembro de 2025, 20:38Há malta mais focada no tema dos taliban do que nas consequências da não aprovação...

Já saíram os resultados?

danhel

Dêm os parabéns ao Encosta por mais uma Supertaça perdida. A de basquetebol feminino...

Bertolucci Kasparov

Citação de: jemcSLB em 27 de Setembro de 2025, 20:38Amigos do Now, lembram-se do que os talibans do serbenfiquista fizeram no Charlie Hebdo?

Preparem-se então.

Vamos ao Mac comer um CBO (Não podemos comer Big Mac porque é carne de vaca) e vamos depois à vossa redacção.

Os talibãs não podem comer carne de vaca agora?

emulate

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Setembro de 2025, 20:39
Citação de: j.j. em 27 de Setembro de 2025, 20:23Eu associado do BENFICA que nunca votei Vieira (até votei Rangel vejam lá) considero uma vergonha o que se passou hoje na AG. Para o bem ou para o mal o Vieira ainda é sócio do BENFICA e está na plenitude do associado. Não deixarem o homem falar vai contra toda a tradição do BENFICA como clube democrático (até antes do 25 de Abril) Quem não gosta ou não quer ouvir devia sair do pavilhão e voltar após o discurso. DE qualquer maneira que chegue OUTubro rápidamente e que se acabe com esta "guerra civil" no interior do Clube.

Infelizmente existem capangas de um lado e do outro. Quem não está comigo, está contra mim. É tenho a certeza absoluta que, quem hoje diz tão mal do Vieira, votou nele em eleições passadas. Porque aquela "história" do papão Vale e Azevedo enganou muita gente.

São mais franzinos que o normal.

Lebohang Mokoena

Citação de: Kinkolas em 27 de Setembro de 2025, 20:387' - Estoril 0-0 Sporting

Fez bem o Vieira em sair, não vai ser um jogo fácil para o seu clube de coração

paulomaia1972

Citação de: slb1985 em 27 de Setembro de 2025, 20:37
Citação de: Loopkin em 27 de Setembro de 2025, 20:27O Nuno Farinha da CNN todo contente a confirmar que haverá voto eletrónico.

A golpada está preparada tal como em 2020. Vão anunciar o voto eletrónico, não vão contar o voto físico e desaparecimento das urnas.
Mesmo com voto electrónico acredito que vai haver mudança.

Não há voto electrónico.

The_Riggs

Citação de: jorslb em 27 de Setembro de 2025, 20:38Há malta mais focada no tema dos taliban do que nas consequências da não aprovação...
tu sabes quais são ?

Diogo20

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Setembro de 2025, 20:39

Uma pessoa normal até podia aproximar-se do JNL sem problemas, não havia ninguém a impedir.

Mentem tão mal e acham que têm razão.

B0SS

Numa época de wokismo extremo, especialmente na comunicação social, não deixa de ser curioso a leviandade com que aquele grunho apelida um grupo de milhares de pessoas de talibans.

SigaPaVinho

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 20:35
Citação de: SigaPaVinho em 27 de Setembro de 2025, 20:34O karma não vai falhar, eles querem ganhar mais tempo para ver se a equipa começa a vencer, mas já estamos numa espiral negativa que nunca mais nos levantamos. Vamos ter resultados desportivos desastrosos, nada os vai safar.

a segunda volta ser a dia 8 é uma vergonha, mas com Porto, Chelsea e Newcastle tudo seguido, se calhar isto nem chega a dia 8.

Eu já estou a pensar em impugnações e o crl, nem é do dia 8. Mas mesmo aí vamos fora ao Vitória e recebemos o Leverkusen, dois jogos fodidissimos para esta banda de música. Vai ser desastroso.