Eleições 2025

Roronoa

Citação de: David.slb em 26 de Setembro de 2025, 23:49O orelhas vai ganhar as eleições.

Muitos aqui dizem que vai ter uma votação residual, estão completamente enganados.

Óbvio que não, não tem hipótese.

Gordonz

Toca a dismitificar a rede do Gonçalo Quinaz para andar a fazer campanha declarada contra Noronha Lopes. O Noronha Lopes que coloque também um processo civil por difamação a este indivíduo.

Diavolo Rosso

Citação de: Gordonz em 27 de Setembro de 2025, 23:02Toca a dismitificar a rede do Gonçalo Quinaz para andar a fazer campanha declarada contra Noronha Lopes. O Noronha Lopes que coloque também um processo civil por difamação a este indivíduo.
Toca é a denunciar o Instagram desse gajo.

Manto Sagrado

No outro dia ouvi o podcast do Manteigas a explicar o R&C e eles a referirem que houve um grande aumento do número de sócios este ano, soaram-me logo as campainhas sinceramente. Eles até disseram que era mais natural em alturas de sucesso, que não era o caso, mas que ainda assim era bom sinal. Eu desconfiei logo, vem merda a caminho...

Shroom

Tens os meus 20 votos para a MAG, @Savicevic... garantidíssimos!

DD

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Setembro de 2025, 23:57
Citação de: David.slb em 26 de Setembro de 2025, 23:49O orelhas vai ganhar as eleições.

Muitos aqui dizem que vai ter uma votação residual, estão completamente enganados.

Claro que não vai ganhar.

Aliás, nem sequer vai estar perto da segunda volta.
Gosto da vossa confiança

s0ares

Com este chumbo nos regulamentos vamos a eleições com os regulamentos das anteriores. Isso é seguro? Estamos protegidos daquelas fraudes de uma pessoa com vários cartões de sócio votarem varias vezes? Pelo que me lembro as últimas foram uma vergonha com urnas fechadas com fita cola.

Shroom

Talvez tenhas razão... e agora, o que será de nós? 🥺

Shroom

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Setembro de 2025, 23:57

Claro que não vai ganhar.

Aliás, nem sequer vai estar perto da segunda volta.

10% max.. com eleições limpas o JNL ganha na primeira volta!

KKT

CmerdaTV a dar Noronha com 35% e ruie com 31% na capa do jornal de amanhã. Vale o que vale.

Bleach

Será que estás sondagens já contam ou são como as outras?

Savicevic

.

RGouveia.SLB

Citação de: Gordonz em 27 de Setembro de 2025, 23:02Toca a dismitificar a rede do Gonçalo Quinaz para andar a fazer campanha declarada contra Noronha Lopes. O Noronha Lopes que coloque também um processo civil por difamação a este indivíduo.

O que é que esse falhado e ex cepalhão ladrou desta vez?

+1benfiquista

O Orelhas nunca ganhou umas eleições em que não tenha concorrido sozinho ou com fantoches. Em 2020 houve fraude, está mais que visto. Ia ganhar agora que ninguém se quer aproximar dele? Acordem.

Dealer 88

A campanha está em grande força nas redes sociais hoje...a quantidade de gente que apareceu "do nada" a falar mal do Noronha é surreal.

Eu na verdade até fico feliz por isso, é sinal de preocupação do regime que tem sugado o Benfica nos últimos 20 anos. Parece que o JNL começa a incomodar a sério.

Por outro lado, é aberrante a quantidade de gente que consegue dizer que o JNL quer tacho e é um chulo..e logo a seguir dizer que LFV é o melhor de todos os tempos....um gajo acusado de milhentos crimes, nomeadamente de ter lesado o Benfica.