Arbitragens 2025/2026

o Noruego

até quando finalmente falam são burros,

não esperam pelos especialistas dos jornais e tvs,

para mostrar mais a falta de espinha de uns quantos?

scoop

Citação de: scoop em 26 de Setembro de 2025, 20:34O Sporting é o Porto dos anos 90/00, se não pior.

É jogo sim, jogo sim.

ACalixto

#797
Godinho, tem feito o trabalho sujo para o Sporting! Roubar quando as coisas estão mesmo muito difíceis!

Foi na final da taça, foi neste jogo do Sporting com o Estoril. Assim, fica impossível.


É expor este lagarto, nisto o comunicado do Benfica, peca por fraco!

Nota: O departamento do comunicação do Benfica, está farto de trabalhar nas últimas semanas, onde andaram em 4 anos?

Migas75

#798
Continua o Sporting num andor!

Na opinião do especialista de arbitragem de A BOLA Luís Godinho e o VAR erraram nas duas jogadas que acabaram por ter influência no resultado do encontro, pois no primeiro lance Pedro Gonçalves estava em posição irregular e teve interferência na jogada e, posteriormente, Maxi Araújo atingiu dentro da área Felix Bacher

Uma vergonha! É assim se ganha um jogo injustamente!

O mesmo boi que ofereceu a Taça ao Sporting!

menta

Um clube que apoia o merdas do Proença para FPF, um ex-árbitro que passou a carreira a roubar o Benfica é a beneficiar o Porto na altura, não tem legitimidade para se queixar do quer que seja.


mi mi miccoli

#801
O que se está a passar nos últimos anos é ao nível do pior dos anos 90. Com a agravante que a corja de toda a comunicação social passa pano no andor do clube dos meninos especiais. O Benfica tem de acordar aserio para esta merda. Isto só vai lá com guerra, com essa gente a começar a sentir na pele a força do Benfica, com o Benfica a começar a cortar a maminha destes fdp todos, quer seja na saída do Benfica do pacote da centralização quer seja no boicote á presença dos adeptos nos jogos fora contra os preços absurdos que só acontecem conosco, em tudo o que vá secar essa corja de lagartada que infestou a federação e conselho de arbitragem. Esqueçam lá os comunicados fofinhos.

rafaelestevao

Golo mal validado, pénalty por assinar para o Estoril, mais uma semana normalíssima na liga da VERDEade

enzo gaitan

Alguém tem as análises dos jornais aos lances dos lagartos ontem? O golo mal validado e o penalti para o Estoril?

anti-sporco

Tenho 40 anos.

Oa últimos 5 anos, e em particular desde o caso das vmocs paralelamente à introdução do VAR, estão a dar os maiores vibes de anos 90 dourados que me lembro, mas agora inclinado para as osgas.

O VAR é uma ferramenta boa quando usada de forma imparcial e coerente. A javardeira que temos assistido é o contrário - é uma arma nuclear que é ativada para prejudicar consistentemente o Benfica e beneficiar a agremiação corrupta do sul.

Não há golo do Benfica que não seja escrutinado ao centímetro. É jogo após jogo, mesmo os que são validados, são minutos a ver se encontram uma merda qq.

Nos jogos da lagartagem, lances iguais, decisões sempre opostas.

O lance ontem do golo destes merdas é o pináculo disto. Como é que o lance, que é copy paste do Di Maria na taça, não é anulado?

Que vergonha é esta?

Relembrar que o lance que dá o campeonato no ano passado, a "rasteira de cabeça", nunca teria sido assinalada ao verdes.

Não está em causa não jogarmos nada. Mas isto é mais do mesmo - para sermos campeões não basta sermos melhores - temos de ser sempre muito melhores para termos hipóteses.


SLB-Fever

Um mistério como o godinho ainda apita a alto nivel depois daquela vergonha da taça e que levou o sporting não num andor mas num autocarro desfile... e continua na senda incrível.

rafaelestevao

A França nao costuma ser exemplo para nenhum país mas desta vez tiveram tomates de meter o ex primeiro ministro la dentro por 5 anos, aqui o socrates ainda goza com o sistema à mais de 10 anos. Isto nao tem nada a ver com futebol mas por acaso até tem, as manhas e metodologias sao as mesmas.
País podre et todos os níveis praticamente e por isso que provavelmente nunca mais regressarei a este país de lodo.

draconic

Citação de: SLB-Fever em 28 de Setembro de 2025, 10:26Um mistério como o godinho ainda apita a alto nivel depois daquela vergonha da taça e que levou o sporting não num andor mas num autocarro desfile... e continua na senda incrível.
O mistério era se deixasse de apitar a este nível, arbitragens como a da final da taça é que fazem uma carreira ao mais alto nivel na arbitragem portuguesa.

ramasr

O atual presidente apoia o projeto liderado pelo Proença

Não temos autoridade moral para protestar nada a nível de arbitragem.

Alfacinha

É impossível, chegamos à 6 jornada e a competição já está completamente desvirtuada... quando uma equipa ganha com um golo que devia ter sido invalidado e não tem um penalty contra assinalado, diz tudo... passou de uma derrota para uma vitória oferecida...
E isto tem sido recorrente nos últimos meses especialmente, sempre a favor do Sporting, parece o Porto dos anos 90 tal a recorrência a favor e o prejudicar dos outros.