João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

xeriff

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2025, 00:21A Entrevista ao BI foi boa. Clarificou finalmente que obviamente na 2º volta se ele n chegar lá, obviamente vai apelar ao voto no JNL, sem nunca dizer o nome efetivamente.

Unica coisa negativa na minha opinião foi ter dito que o JNL tem mt força na SIC, quando n vejo nada disso. Quase que disse que ele tinha controlo naquela estação. Uma afirmação infeliz.

Mas para mim o JDM sendo jovem, contará no futuro com outra oportunidade para ser Presidente do Benfica. E aí com outra visibilidade que hoje ainda não tem.

é um facto que tem e vejo isso como uma critica positiva

xeriff

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Setembro de 2025, 23:56
Citação de: samarras em 27 de Setembro de 2025, 21:06
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2025, 18:10Bem os "radicais" do manteigas a darem vida a LFV, os adultos na sala dizem eles.
Alertei para isso no início da semana, deram combustível ao LFV e ao próprio Rui Costa que se finge de morto e fica a ganhar com isto.

São estes adultos? E sim, a mensagem/ação partiu dos apoiantes e do próprio JDM que não saiu do pavilhão, ordenou só os soldados.

Decisão muito muito questionável.

Eu digo questionável porque a narrativa que se vai usar nos meios de comunicação vai ser a generalização do grupo "oposição".

Tds28, tens aqui a resposta à tua pergunta. Narrativa criada lá e que até aqui chegou.
Queres o nome dum dos que espalhou essa mensagem na AG? O Guilherme (não me lembro do aplelido) que está com o Noronha e que foi falar (pelo menos na 2a AG e fala quase sempre).
esses 2 users fazem tudo para inventarem sobre o JDM , nada que me espante. Não sabem mais. 

xeriff

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 09:49
Citação de: samarras em 28 de Setembro de 2025, 07:45
Citação de: Glorioso2025 em 27 de Setembro de 2025, 23:56
Citação de: samarras em 27 de Setembro de 2025, 21:06
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2025, 18:10Bem os "radicais" do manteigas a darem vida a LFV, os adultos na sala dizem eles.
Alertei para isso no início da semana, deram combustível ao LFV e ao próprio Rui Costa que se finge de morto e fica a ganhar com isto.

São estes adultos? E sim, a mensagem/ação partiu dos apoiantes e do próprio JDM que não saiu do pavilhão, ordenou só os soldados.

Decisão muito muito questionável.

Eu digo questionável porque a narrativa que se vai usar nos meios de comunicação vai ser a generalização do grupo "oposição".

Tds28, tens aqui a resposta à tua pergunta. Narrativa criada lá e que até aqui chegou.
Queres o nome dum dos que espalhou essa mensagem na AG? O Guilherme (não me lembro do aplelido) que está com o Noronha e que foi falar (pelo menos na 2a AG e fala quase sempre).
Não é a narrativa criada, as pessoas que saíram são apoiantes de outras listas (sem ser do JDM), a ação de sair do pavilhão fez com que maior parte sentisse necessidade de sair. A iniciativa partiu de apoiantes de JDM, isso toda a gente sabe, que no meu ver não foi inteligente.

E há muita gente a dizer o mesmo. Falta ainda muito tempo para as eleições e nada está ganho ou garantido, se a oposição ainda quer ter uma postura agregadora não é com este tipo de postura.

Ontem eram ordens de JDM, hoje já só partiu de apoiantes dele, mais umas tentativas e chegam à verdade. Muito rasteira essa tentativa de colar aquilo a ele e aos seus apoiantes mas nenhuma surpresa. Agora a oposição já deve ser "agregadora" e até já podem estar aos segredinhos com RC, quando JDM o fazia é que caia o carmo e a trindade porque obviamente era sinal que ele só se queria juntar a RC.
Tenham vergonha...
está lhes a cair a máscara , zero de coerência, é o que é. Era interessante saber o que se falou na conversa entre o Rui Costa e o Noronha. Se calhar iam ter uma supresa.

Glorioso2025

Citação de: Haywire em 28 de Setembro de 2025, 11:07Gosto do Manteigas e do discurso mas não posso deixar de dizer que acho uma estupidez ter um candidato a Presidente a dizer que vai fazer X, Y ou Z, que seriam funções de um diretor desportivo, do treinador, etc.

Por exemplo, X jogadores do Seixal têm de fazer parte do plantel principal. Apesar de concordar, não é da responsabilidade do presidente definir a política do plantel sénior.

A visão do clube tem de passar pelo Presidente e um dos pilares desta candidatura é a formação. Claro que depois tem de ser articulado nas conversas com as pessoas do futebol, mas ele não pode afirmar que tem como pilar a formação e depois chegarem pessoas do futebol que não aproveitam a mesma. Naturalmente ele já falou com pessoas da equipa que ainda não foram apresentadas e tem as ideias alinhavadas com as mesmas.

Haywire

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 11:29
Citação de: Haywire em 28 de Setembro de 2025, 11:07Gosto do Manteigas e do discurso mas não posso deixar de dizer que acho uma estupidez ter um candidato a Presidente a dizer que vai fazer X, Y ou Z, que seriam funções de um diretor desportivo, do treinador, etc.

Por exemplo, X jogadores do Seixal têm de fazer parte do plantel principal. Apesar de concordar, não é da responsabilidade do presidente definir a política do plantel sénior.

A visão do clube tem de passar pelo Presidente e um dos pilares desta candidatura é a formação. Claro que depois tem de ser articulado nas conversas com as pessoas do futebol, mas ele não pode afirmar que tem como pilar a formação e depois chegarem pessoas do futebol que não aproveitam a mesma. Naturalmente ele já falou com pessoas da equipa que ainda não foram apresentadas e tem as ideias alinhavadas com as mesmas.
Tudo certo. Mas não faz sentido um Presidente dizer que vai fazer X, Y ou Z. Tem de dizer, a estrutura vai ter como missão ou como propósito, etc.

Seria o mesmo que ele dizer que íamos jogar em 4-3-3. Não é a função dele determinar isso.

Glorioso2025

Citação de: Haywire em 28 de Setembro de 2025, 11:37
Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 11:29

Tudo certo. Mas não faz sentido um Presidente dizer que vai fazer X, Y ou Z. Tem de dizer, a estrutura vai ter como missão ou como propósito, etc.

Seria o mesmo que ele dizer que íamos jogar em 4-3-3. Não é a função dele determinar isso.

Certo, tem a ver com a forma como comunicou, não tendo apresentado a equipa para o futebol acho normal.

Hocuspocus

Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2025, 11:13
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2025, 00:21A Entrevista ao BI foi boa. Clarificou finalmente que obviamente na 2º volta se ele n chegar lá, obviamente vai apelar ao voto no JNL, sem nunca dizer o nome efetivamente.

Unica coisa negativa na minha opinião foi ter dito que o JNL tem mt força na SIC, quando n vejo nada disso. Quase que disse que ele tinha controlo naquela estação. Uma afirmação infeliz.

Mas para mim o JDM sendo jovem, contará no futuro com outra oportunidade para ser Presidente do Benfica. E aí com outra visibilidade que hoje ainda não tem.

é um facto que tem e vejo isso como uma critica positiva

É um facto? Porquê?

Nuno_SLB

Gostei bastante da entrevista no Benfica Independente. Pode não ser agora, mas acredito que o seu dia vai chegar — parece-me alguém com bastante capacidade para agarrar este "barco".

Golo do Jonas

joaoreis

samarras

Golo do Jonas

AGORA: João Diogo Manteigas em direto na SIC Notícias.

Che1904

Golo do Jonas

reddevill2010

Precisamos de estar todos juntos se queremos recuperar o nosso Benfica.

Vamos crl