João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Kolchak

Citação de: jokajoka123 em 28 de Setembro de 2025, 12:34Como é possível o Manteigas só ter 15 minutos de antena pqp

Vieira mais logo vai ter umas 2 horas
O vieira tornou se um circo para as audiencias nada mais vale

Kolchak

A que horas e canal esteve hoje o Joao?

paulomaia1972

You'll Never Drink Alone

kezen

Se conseguirem o vídeo coloquem sff.

Rui PT

Manteigas, hoje, na Sic Noticias:

"As pessoas não quiseram ouvir LF Vieira, legitimamente, porque é uma pessoa que está a ser julgada, por alegadamente, ter prejudicado o Benfica; ter roubado o Benfica. Não o quiseram ouvir, acho que isso é perfeitamente legitimo."

"Há determinados candidatos, nomeadamente LF Vieira, que quiseram ainda criar o caos relativamente aquilo que se estava a passar."

"Na realidade LF Vieira já percebeu que não tem mais palco no Benfica, é passado."

"Já toda a gente percebeu que RC não tem, de facto, mãos para o Benfica, sabe qual foi a reação dele, ontem, na Assembleia Geral?
Foi esconder-se lá atrás. Um presidente do Benfica tem de avançar e tentar acalmar aquilo que se estava a passar, é isso que se espera. E também não o fez na Assembleia Extraordinária de 2021, foi esse exatamente o mesmo comportamento, que eu lhe fui lá dizer, para ele tentar de alguma forma agir."

ZICKLER

O JDM tem tido sondagens muito promissoras.

O que ele tem de perguntar é porque motivo o LFV que está muito atrás de si nas sondagens anda os dias todos nas TVs e ele não.

Glorioso2025

Citação de: ZICKLER em 28 de Setembro de 2025, 14:06O JDM tem tido sondagens muito promissoras.

O que ele tem de perguntar é porque motivo o LFV que está muito atrás de si nas sondagens anda os dias todos nas TVs e ele não.

É preciso perguntar algo quando toda a gente sabe a resposta?

tiago1991

Citação de: Rui PT em 28 de Setembro de 2025, 14:03Manteigas, hoje, na Sic Noticias:

"As pessoas não quiseram ouvir LF Vieira, legitimamente, porque é uma pessoa que está a ser julgada, por alegadamente, ter prejudicado o Benfica; ter roubado o Benfica. Não o quiseram ouvir, acho que isso é perfeitamente legitimo."

"Há determinados candidatos, nomeadamente LF Vieira, que quiseram ainda criar o caos relativamente aquilo que se estava a passar."

"Na realidade LF Vieira já percebeu que não tem mais palco no Benfica, é passado."

"Já toda a gente percebeu que RC não tem, de facto, mãos para o Benfica, sabe qual foi a reação dele, ontem, na Assembleia Geral?
Foi esconder-se lá atrás. Um presidente do Benfica tem de avançar e tentar acalmar aquilo que se estava a passar, é isso que se espera. E também não o fez na Assembleia Extraordinária de 2021, foi esse exatamente o mesmo comportamento, que eu lhe fui lá dizer, para ele tentar de alguma forma agir."

ainda acreditam que o homem vai apoiar o encosta numa segunda volta lol

ZICKLER

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 14:12
Citação de: ZICKLER em 28 de Setembro de 2025, 14:06O JDM tem tido sondagens muito promissoras.

É preciso perguntar algo quando toda a gente sabe a resposta?

Toda a gente sabe a resposta.

Mas ele precisa expor esta situação.

Porque efectivamente estará nela a solução para resolver o problema que vamos ter nestas eleições.

O eleitorado dele é que vai decidir quem vai ser o próximo presidente do clube

ZICKLER

Citação de: tiago1991 em 28 de Setembro de 2025, 14:20
Citação de: Rui PT em 28 de Setembro de 2025, 14:03Manteigas, hoje, na Sic Noticias:

ainda acreditam que o homem vai apoiar o encosta numa segunda volta lol

O objetivo dessa campanha que está a ser feita é meter os apoiantes do JNL contra os do JDM.

O objetivo é instalar a discórdia em frações que têm tudo para serem amigos.

Rui PT

Comparando esta sondagem do CM com a anterior, o Manteigas é o único a ter um crescimento acentuado. E é como aqui sempre disse, ele vai buscar essencialmente votos ao incompetente e aos indecisos.

Não acredito nos 28% do impreparado, deve andar mais pela casa dos 18 - 20%.

PS: O caminho rumo há 2 ª volta já é mais que uma miragem. Perfeitamente alcançável. Ainda nem houve debates.

Blitzer

Assiste à entrevista de hoje, à SIC Notícias, sobre as Assembleias Gerais de ontem.

#BenficaVencerá #JoãoDiogoManteigas

https://x.com/benficavencera/status/1972294363981263058?s=46

nwpt

Basicamente a primeira coisa que ele disse hoje foi isso.
"Obrigado por me convidarem a estar aqui e darem voz à nossa candidatura, algo que raramente acontece" (algo deste género).

A CS nojenta, quer a todo o custo LFV ou RC porque sabem que com esses dois o Benfica é um circo, daí o andor nojento e vergonhoso a essas duas figuras. Um deles, completamente irrelevante e que tem mais tempo de antena do que os outros todos juntos.

Eles bem tentam, mas não vão conseguir...