Eleições 2025

ZICKLER

Citação de: Blitzer em 28 de Setembro de 2025, 14:35RC com 28% é simplesmente surreal

Como é possível perante os últimos 4 anos?

Últimos 4 anos?

Fdx últimos 15 anos pelo menos.

SonecaSLB

Incrível aquilo que o Mauro Xavier foi dizer para a televisão. Mas o pior é que aquilo deve ser o pensamento geral da malta que está no clube.

O "onze razões para votar Bigodes" não tem mesmo vergonha nenhuma na cara

af10

Perguntei a um conhecido e respondeu-me que está entre Vieira e Costa. Que são as únicas duas opções.

Era só isto  :estrelas: Este clube não tem fundo, consegue sempre cavar mais um pouco

RML

Citação de: af10 em 28 de Setembro de 2025, 14:56Perguntei a um conhecido e respondeu-me que está entre Vieira e Costa. Que são as únicas duas opções.

Era só isto  :estrelas: Este clube não tem fundo, consegue sempre cavar mais um pouco
esse conhecido é benfiquista?

nwpt

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 14:39O mais incrível é que subiram todos menos o Noronha e o Parreira.

Sim, eu sei que pessoas diferentes dão resultados diferentes e que não significa necessariamente uma "evolução". Mas tendo em conta o que aconteceu entre as duas sondagens...

O Parreira já desistiu... os 0.5 vão para outro  ;D

Lebohang Mokoena

Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Setembro de 2025, 14:47
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 14:27

não sei o que é pior, o banana com 28%, ou o vigário ter 8%. Haver alguém que tenha intenção de votar vigário ou banana tem graves problemas de interpretação da realidade

Enquanto o somatório de Manteigas e Noronha estiver bem acima dos 50% por mim até podiam votar no Pai Natal que é igual ao litro.

nwpt

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Setembro de 2025, 15:04
Citação de: vitormopinto1987 em 28 de Setembro de 2025, 14:47
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 14:27

não sei o que é pior, o banana com 28%, ou o vigário ter 8%. Haver alguém que tenha intenção de votar vigário ou banana tem graves problemas de interpretação da realidade

Enquanto o somatório de Manteigas e Noronha estiver bem acima dos 50% por mim até podiam votar no Pai Natal que é igual ao litro.
Calma que o porco Bosta já veio dizer que são sondagens plantadas.

E defender o Benfica?!

Boxtobox

Citação de: Blitzer em 28 de Setembro de 2025, 14:35RC com 28% é simplesmente surreal

Como é possível perante os últimos 4 anos?

Já me dou por muito satisfeito com essa sondagem.

A ser real e mesmo numa segunda volta a vitória estará bem encaminhada se não houver trafulhice

Lebohang Mokoena

Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 14:39O mais incrível é que subiram todos menos o Noronha e o Parreira.

Sim, eu sei que pessoas diferentes dão resultados diferentes e que não significa necessariamente uma "evolução". Mas tendo em conta o que aconteceu entre as duas sondagens...

Está na linha com a da Intercampus para o Now que tinha uma amostra bem superior (1800).

Nesta altura acredito que não haverá transferências de voto, será apenas uma questão de mobilizar eleitores para o dia 25 e convencer indecisos.

paulomaia1972

Citação de: af10 em 28 de Setembro de 2025, 14:56Perguntei a um conhecido e respondeu-me que está entre Vieira e Costa. Que são as únicas duas opções.

E não lhe disseste que merece continuar a perder e a ser enxovalhado?

Aka

Citação de: Lebohang Mokoena em 28 de Setembro de 2025, 15:16

Está na linha com a da Intercampus para o Now que tinha uma amostra bem superior (1800).

Nesta altura acredito que não haverá transferências de voto, será apenas uma questão de mobilizar eleitores para o dia 25 e convencer indecisos.

Se os resultados forem maus, talvez o Ruie perca 1 a 2%. Se forem bons pode ganhar uns 3.

Mimoso86_SLB

Bom ver Manteigas com tendência de subir.
Acredito que quanto mais próximo das eleições, mais tração irá ganhar e que isso se reflita em votos.

Aka

"Também és assim com as mulheres?"