Martim Mayer, candidato eleições 2025

slbenfica_croft

Citação de: Hocuspocus em 28 de Setembro de 2025, 16:57Teve espaço mediático na Sic N esta tarde. O que é que decidiu fazer? Deturpar o que se passou na AG e debitar um conjunto de delírios e ficções sobre o JNL e o JDM. Sobre a sua própria candidatura? Falou zero. Está mais do que apresentado.
Já estava apresentado há muito.

E nem o apelido o salva.

é UMA ENCOMENDA.

tripiatrik

Mais um que quer tacho. Uma autêntica vergonha manchar o nome do Sr Borges Coutinho. Cada vez mais me convenço que estão todos ao serviço do mesmo, para tentar abater o JNL.

Hocuspocus

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Setembro de 2025, 17:02
Citação de: Hocuspocus em 28 de Setembro de 2025, 16:57Teve espaço mediático na Sic N esta tarde. O que é que decidiu fazer? Deturpar o que se passou na AG e debitar um conjunto de delírios e ficções sobre o JNL e o JDM. Sobre a sua própria candidatura? Falou zero. Está mais do que apresentado.
Já estava apresentado há muito.

E nem o apelido o salva.

é UMA ENCOMENDA.

Não sei se é uma encomenda ou se deixa de ser. Se for não posso dizer que fique supreendido, mas nem vou por aí. Simplesmente não tem nada para dizer ou acrescentar relativamente ao futuro do clube. Fraquíssimo.

Ter tempo de antena num canal relevante e, ao invés de aproveitar para falar das suas ideias, passar o tempo todo a falar sobre realidades paralelas é simplesmente ridículo. Não sei como há gente capaz de se prestar a estas figuras, sinceramente.

Glorioso2025

vermelhao_33

No video em que os segurancas do Vieira estao doidos a ameacar socios do Benfica Este pseudo lider cheio de medo Poe SE na alheta.

Noisiv

A pouco menos de um mês, o que se diz, por aqui, sobre Martim Mayer?

Top 5 de contribuições
@lancadordedois - 60 posts
@RGouveia.SLB - 32 posts
@Kurt Cobain 10 - 29 posts
@reddevill2010 - 24 posts
@Mercurio_10 - 21 posts

Sickness:SLB

Os candidatos do 1% não estão a lidar com a falta de interesse dos sócios. Tentem outras coisas, é o que é. Não conseguiram o seu propósito, que era dividir a "oposição", são autênticos fantasmas. Provavelmente não vão receber prémio.

vermelhao_33

Ja percebeu que Vai Ter Uma votacao vergonhosa e Como nao consegue colocar o Benfica acima de tudo, AO contrario do avo esta a fazer os possiveis para manter o ex 10 ao comando.

Ele e o Cristovao sabem que este nao Vai Ter condicoes para um mandato de 4 anos e por isso la mais para a frente pensam que Vao Ter mais hipoteses.

Jorge.P_

Bom boneco

A familia deve ter vergonha, se for Benfiquista

TFFS

Ainda vamos descobrir que é o dinheiro do Benfica a financiar as candidaturas deste, do Vieira e do Carvalho

Sickness:SLB

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 18:26Ainda vamos descobrir que é o dinheiro do Benfica a financiar as candidaturas deste, do Vieira e do Carvalho

Se o Benfica finalmente mudar, é evidente que vai rebentar uma bomba daqui a uns mesitos. O medo de auditorias é palpável.

Jeremy

E quando dizia com a boca grande que os problemas resolvem-se em casa e que nao devia falar-se na TV.
O que fez agora?

Cloughie

O lugar na candidatura do 4º classificado está à tua espera, palhaço.

raymanzarek

Citação de: tripiatrik em 28 de Setembro de 2025, 17:04Mais um que quer tacho. Uma autêntica vergonha manchar o nome do Sr Borges Coutinho. Cada vez mais me convenço que estão todos ao serviço do mesmo, para tentar abater o JNL.

Mas há dúvidas?

É que é límpido como a água. Estão todos ali a servir o mesmo propósito, o problema é que já viram todos que vão ser dizimados.

O que hoje se está a passar é completo desespero e lunatismo, e só mete mesmo muito nojo.

TFFS

Foste esporrado por um espermatozóide do ENORME Borges Coutinho. O teu avô está tão triste....