Eleições 2025

LittleSteps

Davidslb04

Barcelense1994

SpaceCadet

tenho praticamente a certeza que isso nao vai acontecer, mas se acontece o Vieira ganhar outra vez, o clube entra em guerra civil.

é certinho.

RGouveia.SLB

O primeiro a defender ahahahah

Dmitry91

Citação de: SpaceCadet em 28 de Setembro de 2025, 19:53tenho praticamente a certeza que isso nao vai acontecer, mas se acontece o Vieira ganhar outra vez, o clube entra em guerra civil.

é certinho.

Não vai haver guerra civil. Se o Vieira ganhar o Benfica morreu. Teremos que criar outro clube.

GroundHopper

Citação de: Dmitry91 em 28 de Setembro de 2025, 19:54
Citação de: SpaceCadet em 28 de Setembro de 2025, 19:53tenho praticamente a certeza que isso nao vai acontecer, mas se acontece o Vieira ganhar outra vez, o clube entra em guerra civil.

é certinho.

Não vai haver guerra civil. Se o Vieira ganhar o Benfica morreu. Teremos que criar outro clube.

Santa Maria da Urmeira ✊

BugsySiegel

é certinho.

Infelizmente, as nossas claques têm as prioridades todas trocadas.

imightbewrong

ramasr

SigaPaVinho

Tem um bocado dom da palavra, o banana :rir:

imightbewrong

dvck

"comigo não havia comunicados, era logo boca aberta"

2fenix2die

O FDP é um mentiroso compulsivo, parabéns a quem votou neste merdas, ano após ano.

Realmente, a ignorância, é o maior flagelo do ser humano.

Burik

é certinho.

Isso é fundar um novo Benfica e ir jogar para o Jamor.