Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

O Património

Citação de: Thorondor em 28 de Setembro de 2025, 18:38
Citação de: immoreofadogperson em 28 de Setembro de 2025, 18:21
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 17:45
Citação de: ramasr em 28 de Setembro de 2025, 17:42
Citação de: majestik em 28 de Setembro de 2025, 17:41Sou Benfiquista desde que me lembro... Tenho 37 anos.

Vivi o Vietnam todo, sendo adolescente, com todos os meus amigos a serem tripeiros.

Levei tres vezes gozo por levar 5-0 dos tripeiros. Levei gozo pelos 7 de Vigo. Levei gozo pelo Vale e Azevedo, pelo Joao Pinto ter ido para Alvalade, por fazer zero pontos na Champions; por ser eliminado pelo Amora na Taça, um sem fim de momentos que como jovem podiam-me ter feito duvidar, NUNCA deixei de defender este clube.

Se este verme for reeleito nao penso me chatear mais com isto; se assim for, os adeptos deste clube têm o que merecem. Espero que haja um pingo de noçao e tirem duma vez esta corja do meu clube.

Somos dois.
Três
Quatro.

Cinco

Seis

Rmgv

"devolvi a credibilidade ao benfica"

Mas quem é que teve 13 anos debaixo das asas do orelhas quando a pj entrava semana sim semana não no estádio da luz ???

És tão palhaço como o orelhas.

nwpt

Citação de: Rmgv em 28 de Setembro de 2025, 20:13"devolvi a credibilidade ao benfica"

Mas quem é que teve 13 anos debaixo das asas do orelhas quando a pj entrava semana sim semana não no estádio da luz ???

És tão palhaço como o orelhas.
"Crebelidade"

Carlos Amorim

Citação de: N1c0 em 28 de Setembro de 2025, 20:12Lage contraria Rui Costa: «Pedi o adiamento do jogo com o Santa Clara»

- E qual foi a justificação que lhe deram para não adiar o jogo?

- Que era difícil, que era difícil alterar.

Estrutura profissional.
E colocam em causa o sucesso desportivo do Benfica só para terem uma desculpa para ir buscar o Mourinho, como trunfo eleitoral.
Afinal o que alguns andavam aí a dizer sobre a saída do lage e vinda do Mourinho, com a colaboração do Mário branco, tinham razão.
E não ligaram ao sucesso desportivo do Benfica. Só se interessam pelo sucesso eleitoral.

Kinkolas

Ganhava 250 mil euros por ano quando era lacaio do Vieira.

Capitao Moura

Ontem quando o JNL saiu do pupito chamaste-o para conversar parecias um cachorrinho, hoje pela caneta do Nuno Costa já ladras aí como um pitbull.

Epa o Rui Costa como presidente do Benfica deixa a obra a vista, não conseguiu fazer um caralho e é um inapto.

Mas está na altura do Rui Costa, homem, ser exposto pelo que é. Um canalha, um cretino. Rui Costa é um nojo ao conseguir fazer isto a quem lhe deu tudo na vida.

Rui Costa é um merdas, e desejo tudo de mau que a vida tenha reservada para ele.
Pulha de merda

Rmgv

"ganhava 200 e tal mil euros por ano e não fazia nada"

" e quando fazia tínhamos de o pressionar"

a este não respondes cabide de merda

Gnr. Keenan

Não existe um único motivo para votar neste palhaço.

Kinkolas

Citação de: Rmgv em 28 de Setembro de 2025, 20:21"ganhava 200 e tal mil euros por ano e não fazia nada"

" e quando fazia tínhamos de o pressionar"

a este não respondes cabide de merda
E ainda há quem vá votar nessa preguiça com duas pernas.

dsdsds44

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Setembro de 2025, 20:11
Citação de: dsdsds44 em 28 de Setembro de 2025, 19:39Amanhã vai sair uma entrevista exclusiva dele no record 😂

Os chalupas gostam é disto.
No Record? Jornal dos sportinguistas e que os encostistas andam sempre a dizer que persegue o Benfica, lol.
Já percebem a razão pela qual os candidatos deste grupo, now e CMTV, têm comentadores quase sempre a defenderem o ruizão? É garantia de vitórias para o Sporting e há sempre informações privilegiadas e internas para os amigos comentadores.
Ora nem mais.

Há 3 ou 4 meses que escrevi que essa espécie de jornal ia ser o meio desportivo de comunicação oficial do encosta.

Dito e feito.

RGouveia.SLB

Novamente a ser humilhado pelo padrinho.
Escusado será dizer que não lhe irá responder.

vermelhao_33

«Devolvi ao Benfica a credibilidade perdida»

No record

- Como nāo fazia nada, nem Lia o que assina nao deu pelas falcatruaa do seu mentor.

- Depois entende que Fazer de morto e recuperar a credibilidade. Mas qual ?  A desportiva a perder para os rivais? A institucional a ser comido por todos? A da justica em que tambem esta envolvido?