Eleições 2025

Red_Wings

Tínhamos que andar a pressioná-lo sempre, se não não fazia nada!

Burik

E a culpa não é do orelhas ter o banana a ganhar 250 mil euros ano para não fazer nada m

imightbewrong

Já estou a hiperventilar...

Reaseru_SLB

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Setembro de 2025, 20:21Não fazia nada!

Aquilo que dizemos há anos, confirmado pelo ex-patrão dele.

VSantos

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 20:16Tenho um lombo de porco preto no forno e devido aquela baba branca no canto da boca perdi completamente a fome.

Olha só este infiltrado.

Comer carne de porco é haram para os Talibãs.

Solid

Vieira, odeio-te. Mas bate no nosso Ruie, tu bates bem.

Shoky

Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 20:15Ainda vai dizer que o banana se levanta ao meio dia.

"200 e tal mil euros por ano e tinhamos de andar sempre a pressionar para fazer alguma coisa".

:rir:

Gandaruie grelhado na brasa pelo Vigareira.

RGouveia.SLB

Que isto sirva para tirar uns votos ao noce ruie

futeboldelite

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2025, 20:22
Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 20:15Ainda vai dizer que o banana se levanta ao meio dia.

"200 e tal mil euros por ano e tinhamos de andar sempre a pressionar para fazer alguma coisa".

17 anos a pressioná-lo

que canseira

Rmgv

As únicas verdades que este triste disse hj foram sobre o cabide que hj é presidente.

cacetadas

Calma que ele já emite um comunicado contra o Noronha

Tiagooo

Caralho só queria um patrão assim que me desse 200k para a mão e carro e estava a cagar para o que eu fizesse.

imightbewrong

O menino da lágrima ganhava 200 e tal mil euro por ano????

Bedsy

Vieira a chamar malandro ao banana.

_Huji_Slb