Eleições 2025

lancadordedois

Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 20:30
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2025, 20:29aquela secura no canto e as sestas que ja faz em qualquer lado , o dia esta proximo

Fds eu tb durmo em qq lado e ainda não estou nos 50. Se calhar vou encomendar o caixão.

Ainda hoje tive de tomar 200mgs de cafeína para não dormir de tarde pqp.

tens secura no canto ?

dvck

"tudo o que seja abaixo de 70 milhões não vale a pena (direitos televisivos)"

gizmo

Citação de: Di_Maria em 28 de Setembro de 2025, 19:12Saudades dos tempos em que achavam que Vieira e Rui Costa estavam zangados.

São uma só candidatura, sempre foi.

Bastava a PJ ter acesso ao telemóvel de ambos e iam os 2 presos.

Estão em constante contacto, sempre a roubar em conjunto.

Esta encenação toda, bem escrutinada, vai dar uma boa série de Netflix.
O Pepe Rapazote pode fazer de Rui Costa.

enerp8

Citação de: d1keke em 28 de Setembro de 2025, 20:31
Citação de: enerp8 em 28 de Setembro de 2025, 20:31
Citação de: d1keke em 28 de Setembro de 2025, 20:24O Mauro Xavier se tinha algum dia sonhado ser presidente então que continue a sonhar..
Depois do que disse na SIC notícias acabou para ele..

O que disse?

Disse que os adeptos não devem interferir na vida do clube, que não têm o mínimo de escolaridade para interferir daquela maneira
Pois, há democracia a mais, como diz o seu idolo.

Diogo20

Nem estou a ver para não partir a TV com a quantidade de mentiras que ele diz.

Lebohang Mokoena

Citação de: vieirah1904 em 28 de Setembro de 2025, 20:33Tenho a certeza absoluta que o Canal NOW irá dar o mesmo tempo de antena aos outros candidatos às eleições no mesmo horário.

Bitaites

Citação de: d1keke em 28 de Setembro de 2025, 20:24O Mauro Xavier se tinha algum dia sonhado ser presidente então que continue a sonhar..

O que disse?

Disse que os adeptos não devem interferir na vida do clube, que não têm o mínimo de escolaridade para interferir daquela maneira

11 razões para apoiar a escolaridade obrigatória.

cacetadas

Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2025, 20:34
Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 20:30
Citação de: lancadordedois em 28 de Setembro de 2025, 20:29aquela secura no canto e as sestas que ja faz em qualquer lado , o dia esta proximo

Fds eu tb durmo em qq lado e ainda não estou nos 50. Se calhar vou encomendar o caixão.

Ainda hoje tive de tomar 200mgs de cafeína para não dormir de tarde pqp.

tens secura no canto ?

Nao...Até estou com nojo de ter visto o gajo.

dtfstoko

Citação de: divica em 28 de Setembro de 2025, 20:34LOOOOL o vieira arranja contratos televisivos de 70M

Não sei para quê tanto dinheiro, então o homem vai ganhar campeonatos e boas prestações europeias com jogadores da formação + jogadores de 4/5M€ sendo assim acho por bem o Benfica ficar só com 20/30M€ desses 70M€ e o resto ir direto para a conta do rei sol que tanto se sacrificou pelo Benfica...

Diogo20

Citação de: DUCK em 28 de Setembro de 2025, 20:32

O que disse?

Nao disse mentira nenhuma, a maioria são acéfalos que estão la
Os da AG, que o Mauro se refere, são tudo menos acéfalos. Até são mais inteligentes que 80% do resto da massa adepta. Ontem até um ex-juiz do Tribunal Constitucional tivemos a discursar.

lancadordedois

Agora é o restaurador Olex

Da lhe Ruie

Purple Rain

"Os do Manteigas são radicais"

Keiroxes

Purple Rain

Filho da puta de Trolha Vieira !
Tinhas 30% na sondagem em 2020 e depois tiveste mais de 60% porque a tua amiga máquina do voto electrónico entrou em ação!
Cabrao, doente mental !

Davidslb04