João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

TFFS

"É um esquema" -> bonitas eram as AG's com 50 gatos pingados a aprovar os teus estatutos ditatoriais.

Assustar os benfiquistas. Nojento da piça

Patchon97

Vai ser tão bonito ver o JDM a derreter o vigarista. Rebenta com ele

TFFS

Citação de: Patchon97 em 28 de Setembro de 2025, 22:06Vai ser tão bonito ver o JDM a derreter o vigarista. Rebenta com ele
Hoje se se focar nos inimigos certos... Ui Jesus Cristo. Vai queimar

Patchon97

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 22:06
Citação de: Patchon97 em 28 de Setembro de 2025, 22:06Vai ser tão bonito ver o JDM a derreter o vigarista. Rebenta com ele
Hoje se se focar nos inimigos certos... Ui Jesus Cristo. Vai queimar
Admito que estou com as expectativas muito altas

Cob92

O meu medo è ele cair na conversa da jornalista.

O homem è bom mas pode ter falta de experiencia nesse sentido, è ele que tem que falar e reagir à algo que foi dito apenas 30 minutos antes.

Rørikus

Burik

Vai rebentar com o Vieira... Manteigas não caias na armadilha montada para atacar o Noronha o inimigo é outro.

vermelhao_33

Ninguem merece. Estou com curiosidade em ouvir o JDM sobre os acontecimentos hoje e ontem e tenho que levar com o ex dez da Damaia.

Golo do Jonas

Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 22:07Vai rebentar com o Vieira... Manteigas não caias na armadilha montada para atacar o Noronha o inimigo é outro.
Isto hoje é repor a verdade sobre as mentiras do Vieira e explicar o que de facto se passou na AG, tal como o JNL fez

imightbewrong

Golo do Jonas

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 22:08
Citação de: Rørikus em 28 de Setembro de 2025, 22:07É também na CMTV certo?

Infelizmente.
Mas para a mudança é bom sinal. Têm muita audiência, é importante o JNL e JDM irem lá

imightbewrong

Citação de: Golo do Jonas em 28 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 22:08
Citação de: Rørikus em 28 de Setembro de 2025, 22:07É também na CMTV certo?

Infelizmente.
Mas para a mudança é bom sinal. Têm muita audiência, é importante o JNL e JDM irem lá
E os nervos que aquela entrevistadora dá?!?!

kezen

Estas jornalistas da Temu cum crl só encher chouriços.

Redflyeagle

A imbecil já a dizer que foi alvo de acusações graves do Noronha...

TFFS

Vai começar. Rasga o Vieira e o Rui. Toca o mínimo possível no Noronha.