João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

sergio19azb

Citação de: Barolas em 28 de Setembro de 2025, 22:19Isto é muito simples. O JDM e o JNL têm de dizer que só existem 2 candidaturas que querem mudar o Benfica. Têm de começar a ser frontais e claros! Por isso é que é importante saber com quem se debate! Há gente que não quer debater nada. Estão simplesmente a fazer o papel de bobos.
Mas todos nós sabemos isso. O JNL e JDM até podem trocar uns foguetes entre si, é muito mais o que nos une do que separa.

RumoAoMarquês

Foda-se, outra vez a passar as imagens do criminoso? Mas quando é que vão deixar o homem falar?

Bleach

" os adultos na sala" a darem cartas a LFV e RC...

Barolas

Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2025, 22:20
Citação de: Barolas em 28 de Setembro de 2025, 22:19Isto é muito simples. O JDM e o JNL têm de dizer que só existem 2 candidaturas que querem mudar o Benfica. Têm de começar a ser frontais e claros! Por isso é que é importante saber com quem se debate! Há gente que não quer debater nada. Estão simplesmente a fazer o papel de bobos.
Mas todos nós sabemos isso. O JNL e JDM até podem trocar uns foguetes entre si, é muito mais o que nos une do que separa.

Mas é preciso começar a falar dos outros dois senhores para além do Rui Costa e do Vieira.

Tirar Desforço

Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2025, 22:20

É comparar os apoios a uma candidatura e à outra.

E depois tentar arranjar uma explicação lógica para o Manteigas andar a tentar ganhar votos pela mudança.

É um egocêntrico arrogante.

imightbewrong

Noisiv

nana23

Pelo comportamento da Mariana, diria que o encosta não é preguiçoso em tudo.

Golo do Jonas

Sequel

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2025, 21:35Instigou aquilo.
Deixou o Noronha papar com o hate todo.
Noronha contou o que se passou. E agora o Manteigas tem o bebé na mão.

Se for homenzinho vamos todos à luta. Se for numa egotrip em busca do eleitorado do Noronha acaba já aqui o nosso sonho.

Sempre reconheci inúmeros méritos ao JDM, mas também já aqui contei uma situação que aconteceu comigo que me fez ver que ele é um tipo algo arrogante e vaidoso.

Só fica a perder, a médio prazo, mas se há característica que um eventual presidente do Benfica jamais deverá ter é aquela fanfarronice e arrogância para desconhecidos como eu, que até lhe deram uma palavra de apoio, literalmente, no dia a seguir a ele ter anunciado a candidatura.

The Eagle 10

Utopia

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: Utopia em 28 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: Tirar Desforço em 28 de Setembro de 2025, 22:16É um egocêntrico.

Eu nem gosto do Noronha Lopes.

Mas estes arrogantes cheios de si mesmos topo-os à distância.

O povo continua a confundir egocentrismo com inteligência, eloquência e assertividade...

Egocêntrico não digo, mas que tem uma postura arrogante tem.

Ninguém sabe tudo sobre tudo, ou pelo acha que sabe, sem ter essa arrogância.

Por isso mesmo escrevi egocentrismo e não arrogância.

Arrogância numa dose moderada pode ser benéfica.

maxi04

Eish acho que o João está a fugir ao tema.