João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Patchon97

Fds que degredo. Isto é mesmo para rir pqp 😂

lancadordedois

Ora ai esta

missao cumprida , um atrasado mental azeiteiro a usar o tempo todo do Joao , so mesmo para rir como ele o fez...

pimenta10

Completamente ridículo o papel que se está a submeter. Afinal o pulso forte é muita garganta parece-me. Só tinha que dizer que estava para falar do Benfica e mais nada. Está o porco do Rodolfo a fazer o que quer dele. Anjinho.

TFFS

Citação de: pppedro. em 28 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: pppedro. em 28 de Setembro de 2025, 22:41Que degradante... Parece a casa dos segredos.

Cada vez mais tenho perdido o entusiasmo com estas eleições. Não há um candidato que esteja ao nível da grandeza do nosso clube.

Tanta expectativa e tanta desilusão.
A culpa de um taberneiro interromper um candidato é do candidato?

A partir do momento em que o candidato vai para a taberna, sim é.
Eu não o vi a ir para taberna nenhuma

paulomaia1972

O manteigas esteve bem e precisou o que aconteceu.

EuVi

Motörhead

ramasr

Estão a trabalhar para o vigas na CMTV, armadilha

SunRider

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 22:43Quarto e-mail para a ERC numa semana.

Ja estou a ficar cansado disto.

Mas a ERC faz alguma coisa?

dtfstoko

Citação de: Golo do Jonas em 28 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: dtfstoko em 28 de Setembro de 2025, 22:42Péssima prestação do Manteigas, devia obrigar a CMTV a calar o Rodolfo.
Ele quando falou falou bem. Não o deixam é falar

Devia ameaçar que saia, não pode andar a criticar o Mayer quando ele foi a Sic Noticias falar com o Jaime Antunes e o Carlos Janela e depois deixar-se levar com estas atitudes burras e de bêbado do Rodolfo.

B.Verissimo

Deviam ter convidado o Vigas para isto, ele é que gosta deste lixo.

dsdsds44

Aquele tipo veio com o Vieira e ninguém diz isso de forma aberta?

Estão com medo de quê?

imightbewrong

Citação de: SunRider em 28 de Setembro de 2025, 22:43epá estes programas são um degredo, coitado do joão ter que se sujeitar isto fdx
É o respeito que este canal de merda tem por um candidato à presidencia do Benfica.

nwpt

Citação de: imightbewrong em 28 de Setembro de 2025, 22:43Quarto e-mail para a ERC numa semana.

Ja estou a ficar cansado disto.

Não podes escrever tão educadamente como costumas...

Tens que ser mais duro!!!

Ricardo Maia