João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Zetuga

Citação de: mcfmp em 28 de Setembro de 2025, 22:48Se eles aceitam ir nadar no lodo, têm que saber nadar no esterco!

É entrar a matar nesses filhos da puta.

1° "Fui convidado para falar sobre a assembleia geral do BENFICA e nao para estar a bater bocas com um adepto do porto"

2° "Quem destabilizou a assembleia foram as pessoas que escoltaram o candidato LFV"

3° "Em democracia as pessoas são livres de ouvir ou não, quem assim entenderem"

1 e 3, ja disse

LuisPortugal

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 28 de Setembro de 2025, 22:48Espero que o Manteigas diga, claramente, que quem armou confusão foram os capangas do Vieira.

Não percebo porque é que ainda não disse isso de forma clara.

Depois lá fora, no mundo real como é? Estamos a falar de gente criminosa que fazem tudo por dinheiro.

MaFd_R@_SLB

Intervalo para fazerem o teste do balão ao Rodolfo

Cob92

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2025, 22:48Ia começar a malhar no gandaruie e soltaram o bêbedo andrade saído do manicómio.

"Coincidências".

Esta luta vai ser desigual e muito dura. O Rui Costa controla a Cofina. E toda a gente sabe o porquê.

O Manteigas Está a ser grande.

Relembrar que o Paî dele teve problemas com os gajos do Porto, ele sabe muitas historias sobre eles.

E numa tentativa de se defender podia comecar a entrar por ai mas ai o programa ficaria queimado e afinal iria aproveitar-se pouco ou Nada para a candidatura do Manteigas em si.

Redflyeagle

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2025, 22:48Ia começar a malhar no gandaruie e soltaram o bêbedo andrade saído do manicómio.

"Coincidências".

Esta luta vai ser desigual e muito dura. O Rui Costa controla a Cofina. E toda a gente sabe o porquê.

Eu diria que é mais a Cofina a controlar a comandita vieirista... e bem sabemos como e porquê.

dvck

o gajo do boné que estava a armar confusão e a ser agarrado é um capanga do Vieira (que chegou com ele e que se sentou ao lado dele).

Só se for por medo de represálias é que posso compreender que o Manteigas não o diga claramente.

diabo maiato

Citação de: Since1904 em 28 de Setembro de 2025, 22:46Ainda fui perder tempo a pensar que isto era uma entrevista entre Candidato e pivô,afinal está outra vez enfiado num painel com um bêbado que não se cala...
e o outro o Octávio ainda não falou. Que degredo!!!!

GloriosoSLB1904

Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: pimenta10 em 28 de Setembro de 2025, 22:43Completamente ridículo o papel que se está a submeter. Afinal o pulso forte é muita garganta parece-me. Só tinha que dizer que estava para falar do Benfica e mais nada. Está o porco do Rodolfo a fazer o que quer dele. Anjinho.
E fê-lo mas quando tens um porco a berrar, torna-se difícil.

Nunca se devia ter sujeitado a ir a este programa.

imightbewrong

paulomaia1972

O Diogo é um rapaz que não se deixa comer por estes retardados.

Shoky

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2025, 22:49

"Coincidências".

Ficaste satisfeito com a explicação que deu?

Sim. Mandou uma boquita desnecessária, mas disse a verdade. É o que se exige.

SiAn

Depois do taberneiro do Rodolfo, ainda vai ter que aturar o maluco do Octávio.

clipper_slim

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Setembro de 2025, 22:48
Citação de: clipper_slim em 28 de Setembro de 2025, 22:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: SunRider em 28 de Setembro de 2025, 22:43epá estes programas são um degredo, coitado do joão ter que se sujeitar isto fdx

Só foi lá porque quis. É a Liga de Ouro que tem comentadores residentes.

Comentadores ???

🤣🤣🤣

Um bebado do tasco é um comentador?
Menos do que uma cadeira nos cornos era simpatia a mais para com esse balde de merda.

Comentam merda. São comentadores de merda, mas são comentadores.

Aquilo não é comentador nenhum. É um tasqueiro com a quarta classe aos berros.

Pra seres comentador tens de saber comentar e para comentar tens de saber falar, o que não é o caso.

cacetadas

Citação de: Golo do Jonas em 28 de Setembro de 2025, 22:48Costuma haver um intervalo tão cedo?

Quero acreditar que a pausa tenha sido para acalmar o Rodolfo 🤣

Foi para fazer o teste do balão.

Since1904

A ver se ainda vai a tempo de dizer que o "gorila" era da escolta do Al Capone das Furnas...