João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

pimenta10

Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2025, 22:49
Citação de: pimenta10 em 28 de Setembro de 2025, 22:43Completamente ridículo o papel que se está a submeter. Afinal o pulso forte é muita garganta parece-me. Só tinha que dizer que estava para falar do Benfica e mais nada. Está o porco do Rodolfo a fazer o que quer dele. Anjinho.
E fê-lo mas quando tens um porco a berrar, torna-se difícil.
Não tinha que estar a entrar em diálogo com ele. Isso é o que o outro queria. E conseguiu. Só não vê quem não quer.

GloriosoSLB1904

Citação de: Zetuga em 28 de Setembro de 2025, 22:50
Citação de: mcfmp em 28 de Setembro de 2025, 22:48Se eles aceitam ir nadar no lodo, têm que saber nadar no esterco!

É entrar a matar nesses filhos da puta.

1° "Fui convidado para falar sobre a assembleia geral do BENFICA e nao para estar a bater bocas com um adepto do porto"

2° "Quem destabilizou a assembleia foram as pessoas que escoltaram o candidato LFV"

3° "Em democracia as pessoas são livres de ouvir ou não, quem assim entenderem"

1 e 3, ja disse

2 vai ser mais dificil.

S1Benfica

Citação de: dvck em 28 de Setembro de 2025, 22:51o gajo do boné que estava a armar confusão e a ser agarrado é um capanga do Vieira (que chegou com ele e que se sentou ao lado dele).

Só se for por medo de represálias é que posso compreender que o Manteigas não o diga claramente.

Também não consigo compreender (a não ser por medo de perder alguns dos mais radicais).

TFFS

Citação de: Golo do Jonas em 28 de Setembro de 2025, 22:48Costuma haver um intervalo tão cedo?

Quero acreditar que a pausa tenha sido para acalmar o Rodolfo 🤣
Que o Manteigas lhe diga ao intervalo: "se me voltas a acusar de mentir, vais ter de provar em tribunal. E com esse intelecto de taberneiro, não acredito que chegues aos 3 minutos no tribunal. Resto do programa, caladinho"

SigaPaVinho

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2025, 22:46Vou dizer o que eu faria no lugar do Manteigas: "tratou-me por tu? Não falo consigo. Não debato com pessoas com falta de educação. Fale do Porto"

E depois deixava-o falar e dizia "Mariana. Vamos continuar? ou vou embora?"

Como é óbvio, só tem de dizer à Mariana que estava ali para falar do Benfica e não debater com ninguém.

Pedro R.

O problema do Manteigas é ser a candidatura mais antiga e não ter UM nome, principalmente para o futebol. Ele realmente tem valor, mas quem é A EQUIPA?

Reaseru_SLB

Um gajo é convidado para se ir defender e colocam aqueles dois bêbados do Otávio e do Rodolfo. As duas entrevistas ao Noronha e ao Manteigas hoje foram uma armadilha.

Comparem com a do filho da puta do Vieira hoje. Só faltou ao gajo por os pés em cima da mesa e chorar que nem um alarve.

JPG

Citação de: dvck em 28 de Setembro de 2025, 22:51o gajo do boné que estava a armar confusão e a ser agarrado é um capanga do Vieira (que chegou com ele e que se sentou ao lado dele).

Só se for por medo de represálias é que posso compreender que o Manteigas não o diga claramente.

Se tem medo agora vai fazer o quê na presidência?

O outro que gagueja e não tem o dom da palavra e tal rasgou de alto abaixo com clareza e sem medo

imightbewrong

GloriosoSLB1904

Citação de: clipper_slim em 28 de Setembro de 2025, 22:51
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Setembro de 2025, 22:48
Citação de: clipper_slim em 28 de Setembro de 2025, 22:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: SunRider em 28 de Setembro de 2025, 22:43epá estes programas são um degredo, coitado do joão ter que se sujeitar isto fdx

Só foi lá porque quis. É a Liga de Ouro que tem comentadores residentes.

Comentadores ???

🤣🤣🤣

Um bebado do tasco é um comentador?
Menos do que uma cadeira nos cornos era simpatia a mais para com esse balde de merda.

Comentam merda. São comentadores de merda, mas são comentadores.

Aquilo não é comentador nenhum. É um tasqueiro com a quarta classe aos berros.

Pra seres comentador tens de saber comentar e para comentar tens de saber falar, o que não é o caso.

Não precisas de saber comentar para ser comentador. Como não precisas de saber o código deontológico de jornalista para o seres. Na CMTV é o pão nosso de cada dia.

Reverendo_Bonifácio

Citação de: Pedro R. em 28 de Setembro de 2025, 22:52O problema do Manteigas é ser a candidatura mais antiga e não ter UM nome, principalmente para o futebol. Ele realmente tem valor, mas quem é A EQUIPA?
Ele já lançou dois ou três nomes, mas a lista completa sai quarta feira.

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro R. em 28 de Setembro de 2025, 22:52O problema do Manteigas é ser a candidatura mais antiga e não ter UM nome, principalmente para o futebol. Ele realmente tem valor, mas quem é A EQUIPA?

"EU" "EU" "EU"

Tiagooo

Enquanto isso, Rodolfo já mamou mais um cartão de pias ao intervalo.