João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Roy Kent

Citação de: DMSG em 28 de Setembro de 2025, 22:59Calado a falar de AG's mas não mete lá os pés

Por isso o João mandou logo a boca, este atrasado nunca foi uma AG.

imightbewrong

Citação de: ppfinder em 28 de Setembro de 2025, 22:57
Citação de: SunRider em 28 de Setembro de 2025, 22:56Isto é um intervalo de quê? 30 min?

Imagina o que deve estar a acontecer .... hehehe
Se forem à boca ao filho da puta até podem ficar 1h em intervalo.

VSantos

Não é nada inocente quererem colar o que aconteceu ontem ao que aconteceu em Alcochete e na AG do Porto.

Também não é inocente quererem colar ao JNL e ao JDM a esta situação.

dvck

Citação de: Kolchak em 28 de Setembro de 2025, 23:00Ja alguem viu este Calado numa AG?

Já fui a várias. Nunca o vi por lá. Não põe lá os pés.

Mimoso86_SLB

DastanPT

Calma

Estao a fazer simultaneo com o Vieira? WTF?

Cob92

Agora vai ser o Calado a ir para cima do Manteigas.

Está a ser um boycott do crlh, uma vergonha.

kezen

Que atrasado mental do crl este Calado, a cena de abandonar a sala até se comentou por aqui, que toda a gente devia sair quando o vigareira falasse.

Duarte Cachatra

É o que é. O que aconteceu na AG não foi nada de grave. Mas pronto, sai cá para fora, há desinformação e pronto, agora é uma vergonha.

Abreu-jp

O Calado mudou o discurso?

Quem lhe paga agora?

cacetadas

Calado fala bem mas ir a uma AG é que está quieto.

GloriosoSLB1904

Citação de: Utopia em 28 de Setembro de 2025, 22:57
Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Setembro de 2025, 22:53
Citação de: Pedro R. em 28 de Setembro de 2025, 22:52O problema do Manteigas é ser a candidatura mais antiga e não ter UM nome, principalmente para o futebol. Ele realmente tem valor, mas quem é A EQUIPA?

"EU" "EU" "EU"

O companheiro tem mesmo um grande pó ao Manteigas. Não lhe atribui nada de positivo?

Tenho pó a figuras providenciais que sabem tudo sobre tudo e nunca erram ou não têm assuntos que dominam menos.

E sou dos que defende que um presidente tem de saber gerir equipas, portanto alguém que venha com o eu como primeiro ponto, serei sempre reticente.

PaulinhoB

O maior mamador de pilas alguma vez conhecido a dar lições de moral

Utopia