João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

SunRider

o jornalixo na cmtv hoje está forte, dass

Smashin

mcfmp

Isto é tudo cozinhado! Primeiro metem o Vieira a falar, depois metem os outros dois candidatos mais tarde, para darem a entender que o ex-bigodes é a vitima, enquanto vão passando excertos da entrevista inicial.

Enquanto isto hoje está assim, amanhã vão passar a outra entrevista feita pelo record ao Ruizinho!

TFFS

"As sondagens não valem nada"

take 100000000000000000000000

pppedro.

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2025, 23:19Continuem a aceitar convites da CMTV.
Não aprendem!

Há pouco juízo da malta do Benfica.
É extraordinário como é que um tipo como eu, que não tem intenções nenhumas no Benfica (apenas desejar o sucesso do clube), entenda melhor que esta malta os terrenos que devem ou não pisar!
Isto parece impossível!

Não estás sozinho, mas não somos muitos com esta opinião.

Ninguém quer ver o elefante na sala - nenhum candidato apresenta níveis mínimos de classe e capacidade institucional para liderar o nosso clube.

Não quero trazer o nome daqueles tipos do calor da noite mas não vejo nenhum candidato com 50% do perfil do AVB (quer desportivos, quer de gestão quer de perfil institucional). O Noronha é o melhorzito...

Red_Wings

Rodolfo: "Eu acho que as sondagens são sondagens."

PaulinhoB

As sondagens são sondagens, o bebado tinha a informação que faltava

Smashin

Quanto será que LFV pagou por este show?

lancadordedois

pois ha que decidir em dizer o que se tem que dizer e nao voltar , ou mamar tudo para poder voltar

A alcoviteira agora sentiu que ele cagou para isso.

Grande Joao

DastanPT

Rodolfo.. "Eu acho que as sondagens bom... são sondagens"

Genial.

Nem esperaria mais de um velho gaga

imightbewrong

Rudolfo a falar.

Vou tomar um duche frio e fazer a barba.

Sequel

Citação de: DD em 28 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: DMSG em 28 de Setembro de 2025, 23:26Está jornalista é muito má
É mã, ou esta a fazer o que lhe mandam????

Eu era capaz de jurar que, ironicamente, ela até é do Benfica, por ser filha de quem é.

Aka

Não sei o que aconteceu com aquela geração de grandes benfiquistas que só conseguiu trazer atrasados mentais para o mundo. Que fenómeno...

Red_Wings

Slbstriker

Citação de: DMSG em 28 de Setembro de 2025, 23:27Quando JDM estava a entalar o Jaime Antunes a jornalista diz que não devemos falar sobre quem não está, mas quando o palhaço do Queirós mentiu sobre JNL na ter apresentado ideias já não abriu a boca.

Lixo de canal.

Já para não dizer que estão sempre a falar no Vieira, que esse também não está lá!!