João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

S1Benfica

Golo do Jonas

FranciscoF10

Citação de: DastanPT em 28 de Setembro de 2025, 23:28Rodolfo.. "Eu acho que as sondagens bom... são sondagens"

Genial.

Nem esperaria mais de um velho gaga

Pessoa que tem sensibilidade é sensível 😂

NOSIDE

hahahaha apresenta o resultado das sondagens e a pergunta da jornalista é acha que Vieira deveria estar preocupado com estes resultados?

Vieira, Vieira, Vieira bla bla bla ..

reddevill2010

Lamento mesmo que esta gaja seja da família do nosso capitão José águas.

Gaja intragável.

RML

Citação de: DMSG em 28 de Setembro de 2025, 23:27Quando JDM estava a entalar o Jaime Antunes a jornalista diz que não devemos falar sobre quem não está, mas quando o palhaço do Queirós mentiu sobre JNL nao ter apresentado ideias já não abriu a boca.

Lixo de canal.
é uma autêntica burra, mas pior é algumas pessoas dizerem que é inteligente

imightbewrong

Red_Wings

Ele de facto diz umas verdades...

É difícil rebater...

Utopia

Até o discurso está completamente arrastado. Chamem um Uber para este suíno boçal.

ppfinder

O bêbado do Rodolf está com dificuldade de pensamento.

S1Benfica

thiagorosa84

O porco bêbado a fazer campanha pelo orelhas?!

Agora "ainda não foi julgado nem condenado"?

Na altura dos casos estes filhos da puta já condenavam até o Benfica... queriam consequências desportivas!

Camisola_20

Citação de: RML em 28 de Setembro de 2025, 23:27Que autêntica deficiente, meu deus, só querem falar do que lhes convém, felizmente o Manteigas tem uma classe do caralho, a união de Manteigas e Noronha seria a cereja no topo do bolo

Ela também não lhe interessa mudança no Benfica. É casada com um empresário que terá mais a ganhar provavelmente com as coisas como estão. Especialmente no que toca a caldas jovens e equipa B.

TFFS

"Já é meu amigo o Rodolfo" ;D

A fazer festinhas ao maluquinho