João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Burik

Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 23:38
Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: Helder1977 em 28 de Setembro de 2025, 20:43Para mim, que andei a vacilar entre ele e JNL, está claro.
Tem o meu voto.

Hoje andas forte aqui? Amanhã já recebes o cheque.

🤣

Primeiro vieste com a conversa que não podias votar em vila real, depois é os 400 mil sócios não podem votar, agora andaste a vacilar, o que vai ser a seguir que não gostas do penteado do Noronha?

KKT

Citação de: nwpt em 28 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: KKT em 28 de Setembro de 2025, 23:37Bom sinal do Calado, a mudança está mesmo acontecer
A mudança desse merdas é... Para o Vieira.

Está a deixar tudo em aberto parece-me. Falou claramente em "mudança" na prespetiva de continuar com tacho, ele sabe que o bieira não tem hipotese.

Virus

Quem se mistura com porcos come farelo.

E o João Diogo Manteigas foi-se enfiar na pocilga.

Aka

Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 23:38
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 23:38O Calado é tão benfiquista que nem na puta da tribunal presidencial aparece.

Bem isso também não é sinónimo de nada quando já lá esteve o vieira.

Já passaram todos por lá. Nunca o vi.

Jorge.P_

Bem, que nojo de canal e nojo de gente. Até me sinto mais burro.
E estou a dar audiência a esta merda de intervalos e polémicas de merda em loop, só mesmo para a peixeirada

Queria ouvir o homem mas não está fácil.

Vou aguentar mais um bocadinho mas não muito...

Tds 28

Citação de: Sequel em 28 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2025, 23:38O Calado é tão benfiquista que nem na puta da tribunal presidencial aparece.

Eu nunca irei entender como é que estes ilustres benfiquistas nunca, mas nunca vão a uma AG.

E nisto incluo o RAP, Pedro Ribeiro, e afins... Se já foram a alguma, fica aqui o meu pedido de desculpas, mas acho estranho não terem interesse nenhum em tentar fazer parte da vida activa do clube.
O Calado pode muito bem ir, agora os outros 2 têm um emprego muito preenchido

Gloriosa Tradição

Um erro enorme se ter metido num programa com este formato.

cacetadas

Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 23:36O Calado está com o Vieira?

É mais que óbvio
Ele disse que concorda com necessidade de uma mudança. Votar Vieira é tudo menos mudança.
[/quote]

Mudar quem assina o cheque.

B0SS

Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: B0SS em 28 de Setembro de 2025, 23:38Uma breve pausa para depois anunciar intervalo.

Aproveita, pão com chouriço do continente

Confesso que já estive quase para comprar e experimentar. Alguém com opinião? Sempre é mais importante que falar do Vieira.

Aka

Citação de: Motörhead em 28 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2025, 23:36O Calado está com o Vieira?

É mais que óbvio
Ele disse que concorda com necessidade de uma mudança. Votar Vieira é tudo menos mudança.

Mudança do Ruie.

Patchon97

Citação de: Motörhead em 28 de Setembro de 2025, 23:39

É mais que óbvio

É mais que óbvio
Ele disse que concorda com a mudança. Votar Vieira é tudo menos mudança.
Disse que estava pela mudança , mas não deixou claro que era fora do vieirismo. E seguiu-se a conversa das pedras da calçada. Ficou notório que vai pelo Vieira. É mais um que podia ter uma caganeira fodida no dia 25 para ficar em casa

Stigmat

Mas não falta pão com chouriço e cabelo sem "olusedade".

_JonasThern_

A única coisa que o Calado sabe fazer é esconder o melão.

GloriosoSLB1904

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Setembro de 2025, 23:39O Calado é assim.

Deixa assar e depois do peixe estar estorricado, oferece o rabo do peixe.

É sonso.
É um fdp é o que ele é.
Sabe bem o que diz. Quer passar a ideia de Benfiquista que só quer o bem do clube. Mas faz o trabalhinho sujo.

É do pior que há. Um dissimulado.

TFFS

A sorte é que já é tarde para a chalupada

Mas imaginem a velharia (e alguns novos) a papar esta propaganda dia sim, dia sim. Imaginem o impacto que tem.