Eleições 2025

Burik

Citação de: Hylian em 28 de Setembro de 2025, 23:23Foi um dia bom

Dá para ver que Costa/Orelhas estão desesperados

É bom sinal

Se esse cancro acabar vai ser mais importante do que ganhar um campeonato.

s0ares

Cheira a marosca por todo o lado. Vieira, Cristóvão e Mayer são marionetes do sistema. Espero mesmo que consigam garantir a integridade das eleições. Polícia devia estar presente na contagem dos votos.

HB

Rui€ Vi€ira 🦅
@SuperDragays

O "Russo" (ou "Pintainho Amarelo"), ex-alegado líder dos No Name Boys, trabalha para a PM, de Paulo Magalhães, sendo segurança na zona da tribuna do Estádio da Luz. Ele foi visto com os capangas de Vi€ira ontem na AG durante a tarde.

Isto está pior do que eu pensava.

https://x.com/SuperDragays/status/1972345560616382565

Não tenho a certeza da veracidade disto, mas na conversa que se gerou nos comentários deste twitte esta história pareceu-me credível, e a ser verdade então isto está tudo minado...  :disgust:

vermelhao_33

O leao das furnas falou NUM Novo alcochete.

Espero que os responsaveis aumentem a seguranca no campus do Seixal que o homem e capaz de tudo.

johnnybgood

Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2025, 23:44https://x.com/SDB_Slb/status/1972429089001836593?t=DDVAMps82i1Sq3M-2GLmHQ&s=19

Sondagens manipuladas, hein, Vieira?

Pela boca morre o peixe, essa página acabou de matar mais um mito em 10 segundos de video.

GroundHopper

Citação de: s0ares em 28 de Setembro de 2025, 23:30Cheira a marosca por todo o lado. Vieira, Cristóvão e Mayer são marionetes do sistema. Espero mesmo que consigam garantir a integridade das eleições. Polícia devia estar presente na contagem dos votos.

Mandem vir.

Alex_Soares

A campanha do Vieira andava completamente arredada e irrelevante em termos mediáticos,

Uma jogada bem ao seu estilo numa AG a criar confusão + uma Cs instrumentalizada (também ao seu estilo) para consequente vender uma narrativa e aí está o cabrão de novo a ganhar tracção nem que seja em termos de media,

Tem mais vidas que um gato, não se livramos desta sanguessuga  :disgust:

sandra madeira

Eu estive na AG desde o início da mesma, sentada na bancada oposta onde se encontrava JDM e JNL e jamais se ouviu comentários sobre uma eventual estratégia seja de que campanha fosse incentivando uma atitude dos sócios presentes como a que ocorreu caso o LFV quisesse falar na AG. Mas posso garantir que assim que o LFV foi anunciado para falar, mais de 70% da bancada onde me encontrava se levantou em direção á saída. Movimento absolutamente orgânico e só quem esteve na AG sabe como o LFV entrou na mesma. Já o disse e volto a repetir. Os benfiquistas têm memória e lembram-se como este senhor sempre os tratou com desdém e altivez. Eu fui das que saiu e não me arrependo.

Berna®

Não sejam tolos, mais uma estratégia do orelhas denegrir os principais candidatos, e aqui já nem vou colocar o Rui, e claro que ele é a vítima.

MiMiMiccoli10

Chamam-se situacionistas. A maioria dos situacionistas são pessoas que tudo o que sabem do clube não é por experiência própria mas porque ouviram o diz que disse e opiniões compradas nos canais de televisão.

Sao um pequeno cancro na sociedade (sem o saberem) mas são inevitáveis.

Diogo Brito

O desespero dos tachistas benfiquistas e dos comentadores dragartos com as candidaturas do Noronha e Manteigas, demonstra bem o rumo pelo qual o Benfica tem de seguir.

O Benfica é muito grande. Socialmente e financeiramente estamos num patamar muito acima dos nossos dois rivais.

Imaginem este gigante bem gerido, com gente competente e com garra. Era acordar o gigante.

Isto só assusta três tipos de malta:
- os rivais
- os benfiquistas tachistas
- os benfiquistas analfabetos

Myngos

Citação de: Burik em 28 de Setembro de 2025, 23:29
Citação de: Hylian em 28 de Setembro de 2025, 23:23Foi um dia bom

Dá para ver que Costa/Orelhas estão desesperados

É bom sinal

Se esse cancro acabar vai ser mais importante do que ganhar um campeonato.

Só não falo numa champions porque não sei a sensação de ganhar uma...

GroundHopper

Citação de: DastanPT em 28 de Setembro de 2025, 22:59Mas alguem tem duvidas que o Vieira ao perder as eleições, vai armar merda daqui pra frente?

Esta referencia ao ataque de alcochete nao foi inocente

O Vieira vai fazer merda se perder (que vai perder)

O Vieira dia 26 que arranque para Tires.

Myngos

Citação de: GinBlossom em 28 de Setembro de 2025, 23:36João Diogo Manteigas fica muito mal na fotografia quando é apontado como alguém que andou a tentar convencer os outros candidatos a saírem do pavilhão quando o Rei-Sol subisse ao palanque. Não esperava tal atitude. Acho pouco ético. Se quisesse tomar posição, só tinha de reunir a sua entourage e sair, explicando depois a sua posição.

Fico chocado com o que tenho lido na comunicação social nas últimas 24 horas. Passou-se a ideia de que Noronha Lopes e Manteigas andaram pela AG com uma caixa de fósforos e um bidão de gasolina. Nem uma palavra sobre os capangas do Rei-Sol, os quais se entreteram a intimidar associados. Nojento. Não consigo perceber, e espero que alguém me elucide: porque é que a campanha do Mayer e do Guerra Madal, perdão, do Cristóvão Carvalho estão a apontar o Noronha Lopes e a sua candidatura como os verdadeiros desestabilizadores?

Estou a ver a entrevista que o Noronha Lopes deu à CM TV e fico contente (e surpreendido, confesso) que esteja a chamar os bois pelos nomes.

Entretanto, ninguém fala do cão de louça, que mais uma vez, entra mudo e sai calado.