João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Covenant

Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 23:02
Citação de: Covenant em 28 de Setembro de 2025, 22:57
Citação de: Glorioso2025 em 28 de Setembro de 2025, 22:55O JDM tem de aproveitar todo o tempo de antena que lhe é concedido, mesmo que seja com alcoólicos. E esta merda de canal tem audiência, não pode desperdiçar. Espero que no intervalo deem café (ou um pontapé no cu) aquele portista de merda para que ele possa falar na 2a parte.
Mas acho piada a quem o chamava um autêntico BDC mas quando o homem tenta ter uma postura exemplarmente educada também o criticam porque não devia aturar aquilo.
Ninguém disse que eram iguais, mas que são ambos "bélicos". Não vê, quem não quer.

Hoje vejo muitos a dizer que ele devia ser mais bélico.
Quis ser na AG e lixou-se. Ainda tem muito que aprender.

Golo do Jonas

Bem, para quem diz que o Manteigas não tem relevância... Atacado por todos os candidatos menos um (e outro que nem quer saber disto), descontextualizado na capa do Record, atacado ontem na CMTV

Golo do Jonas

Se alguém quiser ver uma entrevista à seria e com maneiras sem ter de ouvir comentadores aos gritos, está aqui: https://youtu.be/ivzwBu4z8IE?si=gVo72fPOI8H_UWIO

aquaris

Este e o JNL tem de processar o grupo Media Livre, é um nojo o que andam a fazer!

react

Tal como varios users ja aqui falaram, eu tambem saí por livre vontade, ninguem falou comigo.

R3nas

Claramente é o principal alvo a abater. Porque será?

Beshine

Como perceberam há uma conjugação de forças contra manteigas e Noronha. Todas as outras listas basicamente ora culpam o manteigas ora o Noronha. Até dando o exemplo da cmtv ontem onde o manteigas teve a ser atacado constantemente já o Noronha o foi e tem sido atacado.
Dá para perceber que estão a usar tudo para ganhar votos.
Dia 25 é mostrar que todos estes receios das outras listas se traduzem numa vitória da mudança.

ruicouto10

Citação de: R3nas em 29 de Setembro de 2025, 09:27Claramente é o principal alvo a abater. Porque será?

quem?
o JDM??

que figurinha triste.. ontem o besta do Otavio disse tudo... INGENUO!

então um grupo de socios vai lhe pedir para iniciar um motim... e o jovem em vez de dizer perentoriamente que não... disse que ia perguntar aos adultos?!?!?

e dps tambem disse outra verdade... partiu do JNL a ideia dos candidatos irem falar com o Pmag para tentar serenar os animos...

por estas ações simples.. vemos quem são os homens.. e quem são os meninos!!

Golo do Jonas

Citação de: Beshine em 29 de Setembro de 2025, 09:35Como perceberam há uma conjugação de forças contra manteigas e Noronha. Todas as outras listas basicamente ora culpam o manteigas ora o Noronha. Até dando o exemplo da cmtv ontem onde o manteigas teve a ser atacado constantemente já o Noronha o foi e tem sido atacado.
Dá para perceber que estão a usar tudo para ganhar votos.
Dia 25 é mostrar que todos estes receios das outras listas se traduzem numa vitória da mudança.
Eu sei que isto é estranho, mas é bom sinal.

Sabem que a mudança vem aí, e nos próximos 20 e tal dias vão com tudo para atacar quem representa a mudança.

miccoli2007

Citação de: Kolchak em 29 de Setembro de 2025, 08:59
Citação de: lmoutad em 29 de Setembro de 2025, 08:57Não gostei da participação na CMTV. A determinada altura foi exposto ao ridículo, nomeadamente com as intervenções do Rodolfo que lhe chama mentiroso e do Calado a criticá-lo por não lamentar.

Acho mesmo que perdeu muito voto ontem.

Ontem ficou evidente que ainda não tem estofo para isto
gostava d ver os outros candidatos no lugar dele naquele ambiente com aqueles abutres, eu no lugar do JDM só aceitava ir á cmtv nos moldes dos outros, duas vezes que o vi lá 2x com paineleiros a destabilizar, enquanto outros vão e bem sozinhos com o entrevistador, muita paciência teve o Manteigas

paulomaia1972

Citação de: react em 29 de Setembro de 2025, 09:20Tal como varios users ja aqui falaram, eu tambem saí por livre vontade, ninguem falou comigo.

foste o 1º a sair?
provavelmente, seguiste o que outros estavam a fazer. Não tem mal.
Creio que a um candidato sim, felizmente, todos souberam estar nesta situação, os candidatos e a grande maioria que tiveram uma postura correta, sair e não assobiar.

Diogo20

Citação de: Beshine em 29 de Setembro de 2025, 09:35Como perceberam há uma conjugação de forças contra manteigas e Noronha. Todas as outras listas basicamente ora culpam o manteigas ora o Noronha. Até dando o exemplo da cmtv ontem onde o manteigas teve a ser atacado constantemente já o Noronha o foi e tem sido atacado.
Dá para perceber que estão a usar tudo para ganhar votos.
Dia 25 é mostrar que todos estes receios das outras listas se traduzem numa vitória da mudança.
Até foi bom isto acontecer para acabar com ataques entre apoiantes. A botaria também já virou a unha porque arranjou pretexto para rotular a candidatura do Manteigas como mais radical.

sergio19azb

O JDM é um tipo inteligente, com muitas qualidades mas ainda "verde", não enquanto profissional na sua área de actividade, mas "verde" noutros sentidos. Nao lhe correu bem esta parte da ser conectado ao que se passou e ele também não se soube defender a 100%.

Para mim é indiferente, gosto dele, não seria nunca um motivo para lhe retirar a credibilidade e a valia enquanto candidato a presidente mas aos olhos da CS, isto foi um tiro nos pés.

Astor

Que isto pelo menos sirva para unir os apoiantes da oposição em vez de andarem com bocas ridículas uns contra os outros (e aqui falo especificamente dos apoiantes, não do JDM e do JNL, que considero terem estado bem por não se virarem um contra o outro)

sergio19azb

Citação de: Astor em 29 de Setembro de 2025, 09:51Que isto pelo menos sirva para unir os apoiantes da oposição em vez de andarem com bocas ridículas uns contra os outros (e aqui falo especificamente dos apoiantes, não do JDM e do JNL, que considero terem estado bem por não se virarem um contra o outro)
Quero acreditar que do somatório total de apoiantes entre JNL e JDM , 98% destes, votarão na mudança na 2ª volta, seja a candidatura de JNL ou JDM a estar presente.