José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

zikoli

Citação de: mmartins1 em 28 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: Jb3011 em 28 de Setembro de 2025, 18:12
Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 15:05Certamente nunca farão sombra ao autocarro que o Lage meteu em Munique...
Aquela merda foi um daqueles autocarros turísticos de 2 andares, empilhado em cima de um comboio de mercadorias.

O jogo mais vergonhoso que já vi deste clube, desde que me lembro.

Felizmente para ti não deves ter visto os 7-0 em Vigo  :estrelas:
Até chorei 🤬

iloy

Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 15:10Este Porto e esse só têm o nome em comum, haja alguma honestidade intelectual.

O Lage é passado, felizmente. Nunca mais levamos com esse. Viva o futuro...

SIM e para festejar o futuro fomos contratar um treinador do passado acabado!!

Paparuk1904

Vai buscar o defesa esquerdo do Gil... é titular a brincar no Benfica!

Drdevil1904

O Dahl é muito fraquinho sim sr..  aquele lateral do Gil é até bonzinho, mas eu estou só a avaliada pelo qu vi no último jogo. Não acompanho o Gil por isso não posso dizer muito mais.

elLuís

Citação de: Drdevil1904 em 29 de Setembro de 2025, 05:25O Dahl é muito fraquinho sim sr..  aquele lateral do Gil é até bonzinho, mas eu estou só a avaliada pelo qu vi no último jogo. Não acompanho o Gil por isso não posso dizer muito mais.

É pôr o Obrador de vez e deixá-lo crescer. Dahl não é LE nunca foi e por este andar nem na posição dele vai ser alguma coisa.

Benfanatic

Não andamos a jogar um caracol, a verdade é esta. Mas pelo menos no ultimo jogo não fomos passarinhos no final.

Benfanatic

Citação de: Paparuk1904 em 29 de Setembro de 2025, 00:34Vai buscar o defesa esquerdo do Gil... é titular a brincar no Benfica!

O Leonardo Lelo é que foi pena...tem sido um dos melhores neste Braguinha mijaruca.

Fguerreiro54

Realmente temos tido resultados incríveis e um futebol a relembrar o Real Madrid de Mourinho !
Não digo que seja o culpado pelo atual estado do Benfica , mas diria que não existe uma única pessoa muito satisfeita com o impacto dele.

id images hd

20Nico Gaitan20

Citação de: Paparuk1904 em 29 de Setembro de 2025, 00:34Vai buscar o defesa esquerdo do Gil... é titular a brincar no Benfica!
conhecendo bem o Mourinho

Ja deve ter ficado com ele debaixo de olho.

lonstrup

Citação de: iloy em 28 de Setembro de 2025, 23:03
Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2025, 15:10Este Porto e esse só têm o nome em comum, haja alguma honestidade intelectual.

O Lage é passado, felizmente. Nunca mais levamos com esse. Viva o futuro...

SIM e para festejar o futuro fomos contratar um treinador do passado acabado!!
dar um passo atrás para dar dois a frente?

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2025, 11:02

conhecendo o Mourinho, vai buscar o treinador do gil vicente para lateral esquerdo...

Archie Bunker

Citação de: Fguerreiro54 em 29 de Setembro de 2025, 10:47Realmente temos tido resultados incríveis e um futebol a relembrar o Real Madrid de Mourinho !
Não digo que seja o culpado pelo atual estado do Benfica , mas diria que não existe uma única pessoa muito satisfeita com o impacto dele.

id images hd

Fdx.

Já puseram o Romano a enganar o povo.

Aquilo é mesmo uma dupla de burloes.

Archie Bunker

Citação de: Benfanatic em 29 de Setembro de 2025, 10:21

O Leonardo Lelo é que foi pena...tem sido um dos melhores neste Braguinha mijaruca.

Alguma vez um gajo chamado Lelo podia vir para esta clube.
Que falta de classe.

Oscor78

Citação de: Archie Bunker em 29 de Setembro de 2025, 11:22
Citação de: Fguerreiro54 em 29 de Setembro de 2025, 10:47Realmente temos tido resultados incríveis e um futebol a relembrar o Real Madrid de Mourinho !

id images hd

Fdx.

Já puseram o Romano a enganar o povo.

Aquilo é mesmo uma dupla de burloes.
Olhando para algumas das "leaks" que o Romano já teve durante os últimos a os sobre o Benfica, eu tenho mais que certeza que é informação que recebe diretamente do Encosta.

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Setembro de 2025, 11:02

Conhecendo Mourinho vai pedir ao clube de contratar jogadores com experiência e gastar mais uma dezenas de milhões