Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

pirolito1

Este candidato a candidato proporcionou um dos momentos mais inesquecíveis em AGs - e já fui a dezenas. Não pensava dizer isto, mas: ainda bem que apareceste Cristóvão Carvalho!

synon

Innuendo

Citação de: synon em 29 de Setembro de 2025, 15:04Tino de Rans destas eleições

Parece mais um Bruno Costa Carvalho, mas que em vez do Carlos azenha diz que traz o klopp

Fenómeno

JPG

Citação de: pirolito1 em 29 de Setembro de 2025, 14:24Este candidato a candidato proporcionou um dos momentos mais inesquecíveis em AGs - e já fui a dezenas. Não pensava dizer isto, mas: ainda bem que apareceste Cristóvão Carvalho!

então?

Faroleiro

Benfiquista1998

Ele diz que nos vai dar uma Liga dos Campeões 😂😂

Faroleiro

Citação de: Benfiquista1998 em 29 de Setembro de 2025, 22:53Ele diz que nos vai dar uma Liga dos Campeões 😂😂
Mais depressa monto a Diana Cu de Melancia.

Golo do Jonas

Citação de: pirolito1 em 29 de Setembro de 2025, 14:24Este candidato a candidato proporcionou um dos momentos mais inesquecíveis em AGs - e já fui a dezenas. Não pensava dizer isto, mas: ainda bem que apareceste Cristóvão Carvalho!
Estarei para sempre grato por este momento 🤣

Bertolucci Kasparov

Qual?

Cloughie

AnotherDoom 2.1

Citação de: Cloughie em 30 de Setembro de 2025, 00:21Carlos Janela, hein?

Obviamente.

Carlos Janela anda a trabalhar para Rui Costa a fomentar falsa oposição para retirar votos a JNL.

É uma espécie de criador de "Nuno Lobos".

eduq

pirolito1

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Setembro de 2025, 00:16

Qual?
O momento em que foi discursar na 2ª AG. Toda a loucura que extravasou foi belíssima.

xico17

Vão haver mais mesas de voto do que votos neste boneco.

Isto se tiver assinaturas para oficializar a campanha sequer.