LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Bleach

desinstala

IPASLB

Citação de: Aka em 30 de Setembro de 2025, 17:49
Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2025, 17:46
Citação de: Aka em 30 de Setembro de 2025, 17:43
Citação de: _Xebola_ em 30 de Setembro de 2025, 17:43Qual a maior derrota da história da competição?

Vamos bater esses números largamente!

16-1, Sporting.

A sério? Acho que já nem me lembrava de ouvir nisso. 🤣
Pensei que tivessem sido os lolgartos a levar na pá.

A segunda mão também foi em Alvalade e ganharam 0-2.

Não foi para a principal competição europeia, foi nos Oitavos de Final da extinta Taça dos Clubes Vencedores de Taças.

Machadinho57

Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2025, 18:35Este é aquele jogo em que esperamos levar 3 ou 4.

Depois perdemos por 1 e até tivemos uma oportunidade de golo

E ficamos todos contentes.

Depois no fim de semana o Chelsea leva 3 do Burnley e volta tudo a depressão
O problema do próximo fim de semana não vai ser de todo o Chelsea levar 3 do Burnley ....

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Machadinho57 em 30 de Setembro de 2025, 18:38
Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2025, 18:35Este é aquele jogo em que esperamos levar 3 ou 4.

Depois perdemos por 1 e até tivemos uma oportunidade de golo

E ficamos todos contentes.

Depois no fim de semana o Chelsea leva 3 do Burnley e volta tudo a depressão
O problema do próximo fim de semana não vai ser de todo o Chelsea levar 3 do Burnley ....

Vai ser nós não levarmos mais de 4 do porto.

Stigmat

fdpdc666

BENFICA: Trubin, Dedic, António Silva, Otamendi e Dahl; Lukebakio, Barrenechea, Ríos e Aursnes; Sudakov; Pavlidis

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Stigmat em 30 de Setembro de 2025, 18:39Sudakov na esquerda, merda para isto...

Era expectável. Os quatro médios centro. Lukebakio que desenrasque.

AHDRA77

Estava pessimista (para não dizer realista) para o jogo de mais logo. Mas depois de ler isto... UIII!! Já só penso é por quantos vamos ganhar!!!!

Ninguém "vale" mais que o Benfica ALLEZ!!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: fdpdc666 em 30 de Setembro de 2025, 18:40BENFICA: Trubin, Dedic, António Silva, Otamendi e Dahl; Lukebakio, Barrenechea, Ríos e Aursnes; Sudakov; Pavlidis

Sai cabaz

IPASLB

Rumo á 140 vitórias em jogos para a principal competição europeia (dos quais, 1 após prolongamento).

Sim, eu ainda tenho uma ténue esperança.

Posso?

Obrigado ou se quiserem, bem hajam.

Stigmat

slbforever95

20Nico Gaitan20

Escolheu a meu ver o melhor 11 possivel.

Unica troca que faria no 11 seria apeanas Antonio por Tomas.

De resto parece de longe o melhor 11 com este plantel claramente.