LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Indiana Jonas

Citação de: Almodovar1904 em 30 de Setembro de 2025, 20:24Quando é que o prazo de encantamento e perdão ao Ricardo Reels acaba? Só para saber quando é que posso insultar esse filho duma ganda put4 sem ser banido nem criticado.
Não chega os 3839 passes errados por jogo, as perdas de bola, agora já faz auto golos..
Avisem quando for permitido insultar sff, só para não levar hate nem ser banido

Este lance é a história do Pedro e do lobo. Tantas vezes que o gajo faz merda  que agora que é o menos culpado paga a fatura.

vitormopinto1987

Glori88

estou tão triste com este resultado. não sei lidar.

wink wink

Banana Split

Citação de: GTam em 30 de Setembro de 2025, 20:263 médios e é o Luke q vem buscar jogo...

Mas vocês ainda não perceberam que o treinador é o Mourinho?

Redfield73

Corte decisivo...eu vejo é um toque na perna do Pavlidis que o faz cair

reizy1904

Citação de: Caixadeoculos em 30 de Setembro de 2025, 20:21
Citação de: reizy1904 em 30 de Setembro de 2025, 20:19A culpa é do Dedic crl

Constantemente.

Simplesmente não quer saber do gajo dele

Absurdo.

Fechar dentro, quando a bola está do outro lado, não é isto!
O gajo dele está mais solto do que eu no sofá aqui de casa
depois dizem que a culpa é do Rios e tava com o seu jogador. E que por sinal tá a ser o nosso melhor jogador

Aslio

Dmitry91

masteryodapt

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Setembro de 2025, 20:27Boa escolha do Rui costa para avançado. Este rios ahah.
O dedic pode ter culpas mas a forma como este rios aborda a bola é ridiculo e própria de um amador. Aí se fosse o mal amado António Silva a fazer um autogolo ridículo como este.
Alem do autogolo é o falhanco a boca da baliza antes....

Kakarotto

Mendes96

Citação de: malhadinhas em 30 de Setembro de 2025, 20:22A pior parte é que nem estamos a jogar mal...
?

Chelsea está a fazer um jogo medonho e ganha sem suar

Anónimo_

Citação de: The Horror em 30 de Setembro de 2025, 20:24
Citação de: Anónimo_ em 30 de Setembro de 2025, 20:22Nunca temos sorte contra este clube.

E equipa, temos?

Não.

Mas hoje as duas melhores chances são nossas. A primeira foi azelhisse nossa, mas a segunda eles tiveram sorte.