LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

superman_forever

Após mais de 100 Milhões gastos ainda estamos piores.
Ainda bem que o enCosta percebe de futebol e escolhe sempre bem os treinadores e os jogadores.
Estamos safos...

Não corram com ele que mais vale fechar as portas.

axiomas

Noisiv

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 20:33
Citação de: Noisiv em 30 de Setembro de 2025, 20:32
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 20:31
Citação de: Noisiv em 30 de Setembro de 2025, 20:30
Citação de: Glorioso2024 em 30 de Setembro de 2025, 20:28Poupar para o jogo do campeonato. Temos que preocupar é ganhar os jogos na nossa casa para pensar passar a próxima fase.

É assim que ambicionamos ser um "Benfica Europeu"? Pensar em nos qualificarmos para depois vir fazer figuras tristes? Se é para isso mais vale nem vir.

Nos qualificámo-nos e depois decidimos piorar ainda mais o plantel, queres o quê?

É todos os anos a mesma conversa quando começa tudo a correr mal. É a isso que me refiro.

É a mesma conversa quando se percebe que a equipa não tem vida para isto. O ano passado não viste ninguém a dizer para rodar na europa.

Shall I? Só não tenho é paciência para ir vasculhar.

Roting

JPSilva

Citação de: superman_forever em 30 de Setembro de 2025, 20:37Após mais de 100 Milhões gastos ainda estamos piores.
Ainda bem que o enCosta percebe de futebol e escolhe sempre bem os treinadores e os jogadores.
Estamos safos...

Não corram com ele que mais vale fechar as portas.

Não estamos piores, estamos muito piores.

vcunhaa

Citação de: NSC em 30 de Setembro de 2025, 20:36
Citação de: vcunhaa em 30 de Setembro de 2025, 20:35Farto deste Florentino branco ate  ao caralho
O Florentino é bem melhor.

Mas há dúvidas?

Só aqui para os tolinhos que gostam de cromos novos e que tudo é craque quando é contratado é que não.

Eu li neste fórum que o Ivanovic era melhor que o Gyokeres e o gajo nem dominar uma bola de futebol sabe

GTam

Capacidade de construção de jogo: Zero.

Ainda vamos ter saudades da dupla tino/chiquinho!

Redfield73

Citação de: LuisPortugal em 30 de Setembro de 2025, 20:36A diferença de qualidade entre os dois enzos..

Este vai acabar a época com 30 amarelos.
Se trocassemos os jogadores era o nosso que levava amarelo na mesma. O estatuto de vedeta tem muitos beneficios

Slb04Sempre

superman_forever

Lux Rubra

Citação de: GTam em 30 de Setembro de 2025, 20:37Capacidade de construção de jogo: Zero.

Ainda vamos ter saudades da dupla tino/chiquinho!

Eu já tenho.