LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Caixadeoculos

Citação de: Lima1399 em 30 de Setembro de 2025, 21:31Foda-se eu não tenho nada contra o rapaz mas não entendo a insistência dos treinadores no Barreiro

E no scheldrup? Entendes?

SirKaz

Almodovar1904

Citação de: Mendes96 em 30 de Setembro de 2025, 21:35
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 21:33
Citação de: Deus Jonas em 30 de Setembro de 2025, 21:33Este Chelsea estava ao alcance de um bom Benfica

Somos uma sombra do que fomos. Nem cócegas fazemos. Não temos capacidade de agredir o adversário.

Temos jogadores sem qualidade para o Benfica

Acredito plenamente que o Benfica do ano passado discutia este jogo verdadeiramente.
O Benfica do ano passado levou um banho autêntico no mundial de clubes

Mas isso até do boca, do pior boca dos últimos anos.

Deus Jonas

Vidito

|KOHAKU|

É impressionante. Absolutamente ipressionante. Ninguém, mas mesmo ninguém remata de primeiro dentro da grande área. Ninguém!

JPSilva

Citação de: Lux Rubra em 30 de Setembro de 2025, 21:35Um plantel não vive sem um Neres ou Arkturkoglou.

Boa parte dos adeptos acha que não fazia falta nenhuma.

Lima1399

Citação de: Caixadeoculos em 30 de Setembro de 2025, 21:36
Citação de: Lima1399 em 30 de Setembro de 2025, 21:31Foda-se eu não tenho nada contra o rapaz mas não entendo a insistência dos treinadores no Barreiro

E no scheldrup? Entendes?
nesta fase também não, mas nesse caso não há um João Veloso a ser tapado

Afonzo

A época está perdida em setembro!!! Isto é um novo recorde batido pelo Benfica do Rui Costa... Nem ao Natal chegamos!

O Mourinho não era a minha escolha, mas é claramente o que menos culpas tem... Este plantel é uma manta de retalhos...

SLBRulez

Citação de: Vidito em 30 de Setembro de 2025, 21:36Mas estes gajos não sabem o que é chutar à baliza?
Faz-me uma confusão do caraças isso, têm um medo de rematar absurdo

Holmesreis

Ninguém remata de primeira na nossa equipa.
Total falta de confiança.

Redfield73

Detesto esta jogada basica de ir para o meio na area e depois atirarem-se para o chão e da contra ataque.