LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

redbullstar

JPSilva

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Setembro de 2025, 21:43Acho que ainda vamos empatar. Este Chelsea também está muito instável e aquela defesa é fraquinha.
Gastam muito mas também gastam mal.
Centrais nem vê -los. Lol

Mas como é que esta equipa do Benfica faz 1 golo? Só se eles marcarem na própria.

Semper Fidelis

vitormopinto1987

Citação de: Mendes96 em 30 de Setembro de 2025, 21:43Dos jogos mais vergonhosos que vi o Benfica fazer na champions nos últimos anos

Nulidade total
ao nível de Munique, na época passada

Dmitry91

Capitao4

Mendes96

O que fica deste jogo é que o Chelsea é mesmo uma merda autêntica

Do Benfica nada a dizer , é o esperado

B.Verissimo

Citação de: Di_Maria em 30 de Setembro de 2025, 21:43O gajo de branco que apareceu na bancada de chapéu a cantar não era o capanga do Vieira?

Achas que um capanga do Vigas sabe decorar uma frase ?

João Pinto 7

A única coisa positiva que estou a ver neste jogo é a agressividade que os jogadores do Benfica colocam em cada lance. Da me a entender que estão mais pressionantes, apesar do pouco resultado que está a ter.

JPSilva

Citação de: vitormopinto1987 em 30 de Setembro de 2025, 21:44
Citação de: Mendes96 em 30 de Setembro de 2025, 21:43Dos jogos mais vergonhosos que vi o Benfica fazer na champions nos últimos anos

Nulidade total
ao nível de Munique, na época passada

Em Munique rodaram meia equipa, aqui foram os titulares todos.

|KOHAKU|

Vai o defesa à grande àrea mostrar como se remata de primeira.

Yuri_SLB