José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Pablito10Aimar

Citação de: Bleach em 30 de Setembro de 2025, 21:59Esperava muito pior, já percebi que o seu problema vai ser contra as equipas pequenas, quando temos que assumir o jogo.

O problema vai ser quando um jogo comece.

imightbewrong

Thorondor

Não gosto do mourinho nem como treinador nem como pessoa. E nunca gostei. Mas hoje nada a dizer. Temos um plantel muito abaixo daquilo que é preciso para disputar jogos com equipas destas. Preparou bem o jogo e mexeu bem na equipa. Com o Lagiola vínhamos de cesto para Lisboa.

Trapattoni

Vocês são doentes. Antes ia ser uma humilhação e seria bom se perdêssemos por 2, agora é mau porque perdemos por 1 porque o Chelsea é uma merda.
Fizemos um excelente jogo do ponto de vista tático. Faltou nos finalização mas uma coisa que tenho notado desde o jogo contra o Rio ave é que a equipa finalmente aprendeu a meter o pé e ser agressiva.
Os jogadores dão a vida por ele e isso nota se a léguas em comparação ao Lage.

Tuilagi

Hoje não critico montou a equipa e  estratégia como tinha de ser e apesar deste Chelsea estar com metade da equipa titular de fora, mereciamos mais.

imightbewrong

Já agora, custa muito ir aplaudir os adeptos?
Pavão do caralho.

Tapion

É daqueles jogos que se tivessemos a sorte de quando se está na mó de cima que tudo corre bem, tínhamos vencido na minha opinião.

Como estamos na mó de baixo, perdemos com um auto golo e a bola que vai ao poste e bate no GR do chelsea vai para fora e não para dentro da baliza.

Bom jogo.

Rituxa1234

Zé, batemo-nos bem... Nada a dizer hoje.

Goldenangel

Jogo bem preparado e julgo que a abordagem foi correta.

Mas quem perde aquelas 3 ou 4 oportunidades não ganha jogos.

Archie Bunker

Citação de: Thorondor em 30 de Setembro de 2025, 22:00Não gosto do mourinho nem como treinador nem como pessoa. E nunca gostei. Mas hoje nada a dizer. Temos um plantel muito abaixo daquilo que é preciso para disputar jogos com equipas destas. Preparou bem o jogo e mexeu bem na equipa. Com o Lagiola vínhamos de cesto para Lisboa.

Quants vezes em jogos grandes na CL veio o Lagiola de "cesto"?

Filipe Duarte Gomes

Só neste clube é que não se colocam jogadores nas posições originais.. ivanovic a extremo direito, sudakov a extremo esquerdo.. óbvio que nunca poderá correr bem

Utopia

Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2025, 21:59Apesar de este fórum criticar quando tem a razão (a maioria das vezes) e quando não tem (como é o caso), deixo aqui a minha opinião

Espetacular preparação de jogo. Grande exibição. A perder, que seja assim. Não como Santa Claras e Qarabags (e a maioria das vezes em que caímos sem brio nenhum)

Mais jogos destes tivéssemos, menos vezes perdíamos

Não podemos ter visto o mesmo jogo. Isto é o Benfica, não é o PAOK Salonica.

Parece-me é que a bitola está tão baixa que já se aceita exibições deste estilo, em que quase não se remata e não se consegue fazer uma jogada ofensiva em ataque organizado. Fazer umas jogadinhas em contra-ataque NAO é jogar à Benfica.

Redveder

Mau resultado. A parte positiva é que deu para perceber bem que o Benfica voltou a ter um treinador.

fidelito

20 seg e não se consegue por uma bola na área para 3 pl ??? Qualquer equipa distrital consegue isso...

SLB-Fever

Citação de: Trapattoni em 30 de Setembro de 2025, 22:01Vocês são doentes. Antes ia ser uma humilhação e seria bom se perdêssemos por 2, agora é mau porque perdemos por 1 porque o Chelsea é uma merda.
Fizemos um excelente jogo do ponto de vista tático. Faltou nos finalização mas uma coisa que tenho notado desde o jogo contra o Rio ave é que a equipa finalmente aprendeu a meter o pé e ser agressiva.
O truque e nao levar muito a serio este forum nota-se que o pessoal tem pouco com que preocupar e chatear.