LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Tacuara94 em 30 de Setembro de 2025, 22:02Nem sei o que dizer..
não esperava muito e assim o foi.
Somos talhados para este tipo de jogo à equipa pequena.
Vê se um Rios cheio de atitude e físico, mas ainda muito perdido.
Se já fui fervoroso apoiante do Scheldrup a verdade é que é limitado e pouco ou nada acrescenta por si.
Tivemos um bocado azar aqui e ali.. o Aursnes é para jogar ali e treinar a finalização.
Dedic e Trubin desconcentrados e FINALMENTE agradecer a alguém (neste caso ao Trubin) por ter tirado o António Silva de campo. Temos o melhor central no banco.. a comer banco todos os jogos. Melhores pés, melhor técnica e leitura de jogo.
Temos um extremo que dura 1h e pronto.. é isto.

A diferença na saida de bola a partir do momento em Que entra o tomas e absurda

Cob92

Citação de: Blitz em 30 de Setembro de 2025, 22:05
Citação de: Cob92 em 30 de Setembro de 2025, 22:02
Citação de: Blitz em 30 de Setembro de 2025, 22:00
Citação de: Cob92 em 30 de Setembro de 2025, 21:57
Citação de: Blitz em 30 de Setembro de 2025, 21:56Sem ovos não se faz omoletes.
Temos um plantel recheado de merda. De início ao fim.
Só papoilas, a honrar o hino.

Vamos encher o plantel de cromos novos so para agradar ao treinador e fechar o Seixal uma vez por todas.

Não é uma questão de cromos novos.
É uma questão de cromos bons.

Só se gasta dinheiro em merda.
Jogadores sem força, sem fibra, sem qualidade técnica, sem velocidade, sem nada. Nada.
A nossa equipa é uma valente merda.

Jogador a jogador. Safam-se muito poucos.
Quase ninguém tem qualidade para jogar num clube como o Benfica. Ou melhor, no que devia ser o Benfica.

Mediocridade total.

Mas ja è hora de perceber aquilo que o Benfica quer ser.

È para apostar na formacao ou afinal è melhor cromos bon's ?

Se o objetivo è ter 25 estrangeiros no plantel mas dos bons entao bora fechar o seixal uma vez por todas porque com o Mourinho o futuro è esse.

Meu caro, por mim até podíamos jogar só com jogadores do Burundi.

Eu quero é que o Benfica jogue bem e que ganhe.

Se é para ter gajos da formação como o Henrique Araújo... Obrigado mas não obrigado.

Pronto, la Vamos nos jogar com os jogadores do Burundi e Despachar tudo O resto

cwally

Citação de: Mendes96 em 30 de Setembro de 2025, 22:03A exibição de hoje foi um nojo e quem acha o contrário não tem noção do que é o Sport Lisboa e Benfica
Nem do que é o Sport Lisboa e Benfica nem do que é o futebol.

Havia de estar 0-1 e ias ver o que ia jogar o Chelsea. O Benfica jogou o que o Chelsea deixou. Não esquecer que eles vêm de um momento pior que o nosso.

aquaris

Citação de: osgama em 30 de Setembro de 2025, 22:03Não conseguir pontos contra este Chelsea arrombado, sem inúmeros jogadores e numa crise de resultados, é preocupante.
temos jogadores estourados, mas o pior é que temos um plantel com muita falta de velocidade e poder de choque,! Não sabemos usar o corpo, tirando o Dodi, nao temos ninguém para ganhar uma bola em velocidade (às vezes o Dedic, mas falta consistência)

Temos um plantel construido há imagem do Ruizinho.
O BENFICA tem problemas graves com o Vieirismos e a incompetência que o ruizinho é o expoente máximo!

Temos de eleger JNL ou JDM!

MrCobb

Citação de: Isaaquinho em 30 de Setembro de 2025, 22:04Jogar futebol sem balizas é de outro nível. Ninguém chuta a puta da bola.
"Mas os Fred e enzos fizeram grande jogo..."

Joao Cruz

Ganhamos uma equipa!
A jogar assim ganhamos no Dragão!
(o nosso maior problema é que não temos quem a meta lá dentro...)

x3

Mendes96

Burik

Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2025, 22:06Resultado difícil de digerir. A equipa não mereceu a derrota. Precisamos urgentemente de ganhar em Newcastle para ainda ter aspirações a passar.

Agora Dragão, com tudo. Entrar numa espiral de resultados negativos agora pode tornar-se numa época tenebrosa...
E temos de baixar a crista ao Fariparolo.

Os gajos do Newcastle ainda são mais cavalos que estes do Chelsea é preciso fazer um jogo muito superior que este.

Yuri_SLB

Citação de: Helder1977 em 30 de Setembro de 2025, 22:02
Citação de: Yuri_SLB em 30 de Setembro de 2025, 22:00
Citação de: Holmesreis em 30 de Setembro de 2025, 21:59Mais 3% na votação para o Noronha.
Coragem, irmãos, falta pouco!
Domingo sobe mais 10%

Confundir isto é patético.

Desejar a derrota da equipa para ajudar nas eleições é de uma estupidez atroz.
Que ridículo.
Eu n desejo derrota nenhuma, até pq vivo do Norte e para mim perder para aqueles montes de esterco é matar-me.Agora eu sei ver futebol e neste momento o Porto está muito melhor em todos os aspectos e isto para n falar que eles se querem vingar das goleadas do ano passado.A maior parte falam de resultados de 3-0 para cima e sinceramente são bem capazes de o conseguir, é a realidade.

fjorge

Equipa curta e sem instinto matador, chega a ser desesperante em algumas situações. Como é que o Tomás Araújo não é titular?? Incompreensível.

Mozerovic

Um quase made in sportimg lissabon e benfica. Vá-la, tentamos!

Rørikus

O Galatasary ganha ao Liverpool, o Bodo bate de frente com o Tottenham... Não aguento mais isto. Só peço para acabarem de vez com isto. Eu nem me importo que o Benfica vá parar às distritais mas acabem, a sério. Que metam gente séria à frente do clube e que se faça um caminho digno até à primeira liga. Isto não é nada.

MrCobb

Citação de: Tacuara94 em 30 de Setembro de 2025, 22:02Nem sei o que dizer..
não esperava muito e assim o foi.
Somos talhados para este tipo de jogo à equipa pequena.
Vê se um Rios cheio de atitude e físico, mas ainda muito perdido.
Se já fui fervoroso apoiante do Scheldrup a verdade é que é limitado e pouco ou nada acrescenta por si.
Tivemos um bocado azar aqui e ali.. o Aursnes é para jogar ali e treinar a finalização.
Dedic e Trubin desconcentrados e FINALMENTE agradecer a alguém (neste caso ao Trubin) por ter tirado o António Silva de campo. Temos o melhor central no banco.. a comer banco todos os jogos. Melhores pés, melhor técnica e leitura de jogo.
Temos um extremo que dura 1h e pronto.. é isto.

Treinar a finalização a um jogador de 28 anos....