LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

MikeM16

Citação de: Burik em 30 de Setembro de 2025, 22:03
Citação de: diego040675 em 30 de Setembro de 2025, 22:02
Citação de: N1c0 em 30 de Setembro de 2025, 22:01Continuo a achar que o turco faz muita falta
qual deles?

Acho que os dois.

Já chegámos á fase onde todos os bons sao aqueles que nao estao cá ou que estao no banco e nao jogam.

Metam na cabeça que o problema vai muito além dos jogadores em campo.

O Benfica está extremamente doente.

Rei

O Benfica tem muita falta de confiança. Torna-se difícil em jogos destes fazer bons resultados, temos de sair deste ciclo o mais rápido possível. É notória a falta de confiança especialmente quando chegamos lá à frente.

cernache1

Citação de: +1benfiquista em 30 de Setembro de 2025, 22:04Agora domingo vem uma equipa em muito melhor forma que este Chelsea. Vai doer...

Veremos !!!

Foda-se para esta mentalidade lagarta !

Venha OUTubro e em poucos meses iremos renascer.

Leonzo

É talvez o melhor jogo do Benfica desde o jogo com o Nice em casa. Ilucidem me se estivere errado.

Acho que vamos é pagar a fatura Domingo, correu se muito, por vezes bem, por vezes mal.

Equipa completamente diferente de Sexta, não percebo estas diferenças exibicionais.

Atenção não fizemos um grande jogo, mas para o que se via dos últimos largos jogos, foi melhor.

emulate

rdasmt

Citação de: Helder1977 em 30 de Setembro de 2025, 22:03
Citação de: rdasmt em 30 de Setembro de 2025, 22:01
Citação de: Helder1977 em 30 de Setembro de 2025, 21:59
Citação de: Patrick_slb em 30 de Setembro de 2025, 21:57Resultado miserável frente a um Chelsea frágil.
Opah...
Fodass. Tens sequer noção do que escreves?

Não é mentira nenhuma. Perder no Benfica não é opção. Muito menos contra uma equipa de merda como o chelsea
Rapaz... Isto não é a playstation.
Vai te deitar que amanhã tens escola.

É um orgulho perder com uma equipa que não ganha a ninguém. É um orgulho ter uma equipa que não remata à baliza na 2 parte. Grande exibição. Estamos de parabéns.  :cheerleaders: 

Burik

Citação de: MikeM16 em 30 de Setembro de 2025, 22:08
Citação de: Burik em 30 de Setembro de 2025, 22:03
Citação de: diego040675 em 30 de Setembro de 2025, 22:02
Citação de: N1c0 em 30 de Setembro de 2025, 22:01Continuo a achar que o turco faz muita falta
qual deles?

Acho que os dois.

Já chegámos á fase onde todos os bons sao aqueles que nao estao cá ou que estao no banco e nao jogam.

Metam na cabeça que o problema vai muito além dos jogadores em campo.

O Benfica está extremamente doente.

Ter um preguiçoso como presidente não é de estranhar.

|KOHAKU|

Citação de: RaGaZzO_RuY em 30 de Setembro de 2025, 22:05
Citação de: jokajoka123 em 30 de Setembro de 2025, 22:03
Citação de: jokajoka123 em 30 de Setembro de 2025, 20:52Já se nota o dedo do mourinho hoje. A equipa está sólida defensivamente, falta mais confiança. O golo veio diminuir(ainda mais) a confiança aos jogadores.
Tivemos ainda melhores na segunda parte.

Sinceramente, chamem-me louco, mas acho que não perdemos contra o porto.

Não digas isso que andam por aqui muitos que estão mortinhos por uma derrota nas antas.. só para dizerem mimimimimimi eu avisei...mimimimi o Mourinho... mimimimimi o Pavlidis....

O desempenho da equipa pode levantar dúvidas mas, a meu ver, as hipóteses de não vir com pontos das antas está mais dependente de factores fora das quatro linhas.

Cob92

Ja Nao me lembro de estar tanto tempo em depressao desde da ultima vez que o Verissimo assumiu a equipa.

Obrigado Rui Costa.

Filho da puta.

Che1904

Acabado de aterrar em Amesterdão depois de um fim de semana prolongado em Portugal!!! Ligo o telemóvel e vejo que o Rios se estreou a marcar pelo Benfica!!!!!
Mas também há boas notícias, amanhã é 1 de Outubro e já faltou mais para termos o nosso Benfica de volta!!!
 Vemo-nos no Hotel Hilton em Amesterdão para tirar esta cambada de lá!
 Força Benfica

cernache1

Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2025, 22:08O Benfica tem muita falta de confiança. Torna-se difícil em jogos destes fazer bons resultados, temos de sair deste ciclo o mais rápido possível. É notória a falta de confiança especialmente quando chegamos lá à frente.

Isso mesmo.

Falta estabilidade emocional.

cwally

Citação de: fjorge em 30 de Setembro de 2025, 22:07Equipa curta e sem instinto matador, chega a ser desesperante em algumas situações. Como é que o Tomás Araújo não é titular?? Incompreensível.
Também acho o Tomás muito melhor que o António pós Schmidt.

Fearless

Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2025, 22:09É talvez o melhor jogo do Benfica desde o jogo com o Nice em casa. Ilucidem me se estivere errado.

Acho que vamos é pagar a fatura Domingo, correu se muito, por vezes bem, por vezes mal.

Equipa completamente diferente de Sexta, não percebo estas diferenças exibicionais.

Atenção não fizemos um grande jogo, mas para o que via dos últimos largos jogos, foi melhor.

O melhor jogo foi o jogo contra o Fenerbahçe que deverias ter ido para o intervalo a ganhar por 3.