LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

El Tacuara

Citação de: cernache1 em 30 de Setembro de 2025, 22:09
Citação de: Rei em 30 de Setembro de 2025, 22:08O Benfica tem muita falta de confiança. Torna-se difícil em jogos destes fazer bons resultados, temos de sair deste ciclo o mais rápido possível. É notória a falta de confiança especialmente quando chegamos lá à frente.

Isso mesmo.

Falta estabilidade emocional.

Imagina que tínhamos essa estabilidade emocional, tínhamos qualidade no plantel?

cwally

Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2025, 22:09É talvez o melhor jogo do Benfica desde o jogo com o Nice em casa. Ilucidem me se estivere errado.

Acho que vamos é pagar a fatura Domingo, correu se muito, por vezes bem, por vezes mal.

Equipa completamente diferente de Sexta, não percebo estas diferenças exibicionais.

Atenção não fizemos um grande jogo, mas para o que se via dos últimos largos jogos, foi melhor.
Assim já estamos de acordo.

Foi muito melhor que sexta, mas nada de especial. Perdemos e bem. Estivemos a perder mais de uma hora e mal conseguimos criar perigo. Fraquinhos, a palavra adapta-se na perfeição.

Drdevil1904

Contumil parecia prestes a desaparecer... E assim de repente têm 21 pontos em 7 jogos... Vamos ter de ser bravos e jogar tudo em campo para ganhar lá, se mantiver a mesma atitude de sempre não ganhamos lá...

Quanto a este jogo do Chelsea, me parece que na segunda parte, as substituições foram tardias. Devia ter entrado jogadores frescos na equipa, porque o Chelsea não é nada do outro mundo. Perdemos por um erro posicionamento do Dedic e azelhice do Rios... Uma coisa eu certa, em Janeiro vai haver muitas cabeças a rolas neste plantel.

crodrigues

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: crodrigues em 30 de Setembro de 2025, 21:58
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Setembro de 2025, 21:57
Citação de: crodrigues em 30 de Setembro de 2025, 21:56Sai uma vitória moral para a mesa 5, que na realidade nem sequer é grande moral porque chances de golo foram quase mito.
Mito?

Estavas à espera de ganhar? Sinceramente diz-me lá.

Claro que não, mas o Chelsea ao deixar o jogo em 1-0 arriscou-se a levar um empate se o Benfica não fosse um bando de amélias no que toca a rematar.
Isso é um assunto.
O outro é que no seu todo não fizemos um mau jogo.

Eu antes temia que viessemos de saco cheio porque a rapaziada de Londres é só cavalos.
E fiquei surpreendido.
Agora se isto me faz ganhar algum alento para Sábado? Nim.
Está mais para lá do que para cá é um facto. Mas hoje vi uma equipa a saber o que fazer com bola.

Mas claro que não está tudo bem.

O Chelsea tinha baixas importantes e esta num mau momento. Até com o United perdeu

jokajoka123

Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2025, 22:09É talvez o melhor jogo do Benfica desde o jogo com o Nice em casa. Ilucidem me se estivere errado.

Acho que vamos é pagar a fatura Domingo, correu se muito, por vezes bem, por vezes mal.

Equipa completamente diferente de Sexta, não percebo estas diferenças exibicionais.

Atenção não fizemos um grande jogo, mas para o que se via dos últimos largos jogos, foi melhor.
Tivemos mais descanso, mais treinos para adaptar as ideias do treinador...

Tacuara_7

Citação de: Joao Cruz em 30 de Setembro de 2025, 22:07Ganhamos uma equipa!
A jogar assim ganhamos no Dragão!
(o nosso maior problema é que não temos quem a meta lá dentro...)

Só se for juizo.

Ou entao ganhamos mais uma humilhação.

Nao jogamos nada e fico admirado com quem veja o jogo e consiga retirar algo positivo

Fearless

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Setembro de 2025, 22:10Um Benfica "competente" tinha vencido este jogo perante um Chelsea a passar uma má fase.

Bastava o Benfica do Roger Schmidt pre-Di Maria.

GengisKhan

Com o Tomás, este é o melhor onze.
Mas tem de ser com o Aurs na esquerda e Sudakov no meio.

Teremos uma ala esquerda de equilíbrio e atacamos 80% das vezes pela direita.

Super plantel made by RC e Lage, o banco é um deserto de ideias..

NightCrawler33

O melhor jogo este? Em que a táctica é park the bus? Foda-se...

Leonzo

Citação de: NN_1984 em 30 de Setembro de 2025, 22:10O gayolas do Calado a dizer que fizemos um grandioso jogo 🫶😂
Esse caramelo anda a jogar nos dois tabuleiros a ver se mantém o tacho.

Dmitry91

Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2025, 22:10Eu vejo aqui Benfiquistas a reconhecer que mesmo não se jogando muito não merecíamos perder.

Não vejo onde caralho estão a ver alguém a festejar vitórias morais.

Chatos da piça.

Qualquer equipa que passa uma hora sem rematar merece perder.

sardao

Mais uma derrota com o Celso. 5 em 5.

Rumo às 8 derrotas em 8 jogos nesta Champions, não há impossíveis para este Benfica

TFFS

Citação de: Ru10 em 30 de Setembro de 2025, 22:10Eu vejo aqui Benfiquistas a reconhecer que mesmo não se jogando muito não merecíamos perder.

Não vejo onde caralho estão a ver alguém a festejar vitórias morais.

Chatos da piça.
Tudo o que não seja rasgar de alto a baixo é mal aceite.

É preciso saber quando rasgar de alto a baixo (e são BASTANTES vezes que o faço, porque realmente está MUITA coisa mal) e quando não ser tão crítico

Helder1977

Citação de: rdasmt em 30 de Setembro de 2025, 22:09
Citação de: Helder1977 em 30 de Setembro de 2025, 22:03
Citação de: rdasmt em 30 de Setembro de 2025, 22:01
Citação de: Helder1977 em 30 de Setembro de 2025, 21:59
Citação de: Patrick_slb em 30 de Setembro de 2025, 21:57Resultado miserável frente a um Chelsea frágil.
Opah...
Fodass. Tens sequer noção do que escreves?

Não é mentira nenhuma. Perder no Benfica não é opção. Muito menos contra uma equipa de merda como o chelsea
Rapaz... Isto não é a playstation.
Vai te deitar que amanhã tens escola.

É um orgulho perder com uma equipa que não ganha a ninguém. É um orgulho ter uma equipa que não remata à baliza na 2 parte. Grande exibição. Estamos de parabéns.  :cheerleaders: 
Desvirtuar a realidade não te faz ser lúcido.
Vai dormir e amanhã consulta um psicólogo.
Precisas de tratamento.
Olha o crl. É com cada um.