LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Dmitry91

Citação de: Fearless em 30 de Setembro de 2025, 22:12
Citação de: Nuno_SLB em 30 de Setembro de 2025, 22:10Um Benfica "competente" tinha vencido este jogo perante um Chelsea a passar uma má fase.

Bastava o Benfica do Roger Schmidt pre-Di Maria.

Esse Benfica espetava 3 mas o Enzo não podia estar nos dois lados  :rir:

MrCobb

Citação de: Mendes96 em 30 de Setembro de 2025, 22:10Quem acha que com o Newcastle vai ser parecido vai levar com um reality check brutal

Esses gajos são cavalos que jogam a uma intensidade brutal , nada a ver para este Chelsea ridículo

Mesmo, jogos que lhes interessa libertam os cavalos, a esperança é que tecnicamente são inferiores, mas vão sufocar o Benfica com a pressão.

Burik

Leonzo

Citação de: jokajoka123 em 30 de Setembro de 2025, 22:11
Citação de: Leonzo em 30 de Setembro de 2025, 22:09É talvez o melhor jogo do Benfica desde o jogo com o Nice em casa. Ilucidem me se estivere errado.

Acho que vamos é pagar a fatura Domingo, correu se muito, por vezes bem, por vezes mal.

Equipa completamente diferente de Sexta, não percebo estas diferenças exibicionais.

Atenção não fizemos um grande jogo, mas para o que se via dos últimos largos jogos, foi melhor.
Tivemos mais descanso, mais treinos para adaptar as ideias do treinador...
Isso do descanso é treta, tiveste jogo Sexta... Os ciclos entre jogos são similares. Acho é que estes gaijos só correm na Champions por ser a montra.

cwally

De todos os jogos até 25 de Outubro, este era o que era mais importante ganhar. Falhamos por muito.

Utopia

Citação de: Joao Cruz em 30 de Setembro de 2025, 22:07Ganhamos uma equipa!
A jogar assim ganhamos no Dragão!
(o nosso maior problema é que não temos quem a meta lá dentro...)

FODA-SE.

Isto é a sério? A bitola anda mesmo muito baixa. Ou a culpa é minha, que devo ter visto outro jogo.

20Nico Gaitan20

É agarrar ao que de bom se fez neste jogo...e tentar apartir disso montar uma equipa solida.

Hoje vi uma equipa...ao contrário dos ultimos jogos.

BrunoP

Hoje vi vontade de ganhar e uma equipa muito melhor do que nos últimos largos jogos.

Senti que este Chelsea (com algumas ausências importantes, é certo) era um adversário perfeitamente ao nosso alcance.

Uma pena a derrota hoje, a somar à da última jornada... Estavam aqui dois jogos onde podíamos almejar, pelo menos, 4 pontos.

Ainda assim, muito a melhorar.

Em relação à Champions, vida muito difícil para nós. Esta época ficamo-nos pela fase de liga, parece-me.

Fearless

Citação de: crodrigues em 30 de Setembro de 2025, 22:13
Citação de: JonasBangbang em 30 de Setembro de 2025, 22:12Perdemos injustamente

O chelsea não criou perigo nenhum

Jogamos em casa do campeão do mundo!!

Ganhamos uma equipa!!

Emoldurar e colocar no museu. Estou para ver essa equipa que ganhamos no Dragão no Domingo...

Vai meter o Rios no banco.

MrCobb

Citação de: JonasBangbang em 30 de Setembro de 2025, 22:12Perdemos injustamente

O chelsea não criou perigo nenhum

Jogamos em casa do campeão do mundo!!

Ganhamos uma equipa!!
Fdx que vergonha alheia...

JPSilva

Citação de: Joao Cruz em 30 de Setembro de 2025, 22:07Ganhamos uma equipa!
A jogar assim ganhamos no Dragão!
(o nosso maior problema é que não temos quem a meta lá dentro...)

A jogar assim perdes por bem mais porque o Porto não vai passear e gerir o jogo

SigaPaVinho

Rascord já a meter paninhos quentes: "apesar da exibição positiva" :rir:

Vai ser duro até dia 25, estes canalhas vão fazer tudo para o banana ficar.

MikeM16

Nao gosto de vitórias morais, mas acho que era justo sairmos de Stamford Bridge pelo menos com um empate. Numa melhor fase, tinhamos ganho, mas é o que é.

Com as ultimas exibiçoes ainda em mente, nao esperava que a equipa estivesse tao bem neste jogo (apesar de nao ter sido uma exibiçao excelente, foi razoável).

Burik

Citação de: Mendes96 em 30 de Setembro de 2025, 22:10Quem acha que com o Newcastle vai ser parecido vai levar com um reality check brutal

Esses gajos são cavalos que jogam a uma intensidade brutal , nada a ver para este Chelsea ridículo

Este ano vi o Newcastle contra o Liverpool e Arsenal e Barcelona e em casa são autênticos cavalos, muita força física e intensidade, é verdade que perderem esses jogos mas jogam a alta rotação.