LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

JPSilva

Citação de: ajnogueira em 30 de Setembro de 2025, 22:30
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 22:28
Citação de: ajnogueira em 30 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 22:23
Citação de: ajnogueira em 30 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 22:20
Citação de: ajnogueira em 30 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 22:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2025, 22:14É agarrar ao que de bom se fez neste jogo...e tentar apartir disso montar uma equipa solida.

Hoje vi uma equipa...ao contrário dos ultimos jogos.

O que é que de bom se fez neste jogo sinceramente? Jogámos contra uma equipa em cacos, toda cagada com N lesões. Fomos inofensivos ofensivamente com espaço para jogar

É uma equipa em cacos toda caga com N lesões, e mesmo assim entra em campo com um 11 dez vezes mais valioso que o nosso, por isso imagina.

O Benfica disputou o jogo, foi um jogo equilibrado, teve um par de boas ocasiões para golo. Não foi um mau jogo, especialmente comparando com a pobreza que temos visto.

Pouco me importa o dinheiro que custou, o Benfica também investiu uma fortuna e tem uma equipa pior que o ano passado.

Factualmente era uma equipa em cacos, com uma defesa que tinha de ser explorada se tivéssemos mais opções ofensivas

Uma equipa em cacos que continua a ser muito melhor que a nossa.
Isso é um não assunto.
O Chelsea é melhor, e o Benfica nem se bateu mal. Zero pontos é o que conta na mesma, mas nunca foi realista esperar sacar aqui algum ponto.

O Benfica não se bateu mal? O Benfica não se bateu sequer

Posse de bola equilibrada, oportunidades de golo equilibrados, remates iguais.

Tens de exagerar menos.

Foi um jogo que podia ter caído para os dois lados, caiu para eles com um auto-golo.

Um jogo que podia cair para os dois lados foi o jogo com o Barça o ano passado. Este jogo não teve história apesar dos dados estatísticos para meter palha

Pedro Henriques na Antena 1:
"Benfica fez um bom jogo, e tem onde se agarrar. Uma coisa é em jogos mais acessíveis não conseguir fazer jogos consistentes e conseguidos. Mas um jogo como este, o Benfica tem por onde se agarrar e o que fez bom, tem é de manter a consistência a partir daqui."

Vai ser a análise generalizada, importa-me mais o que eu vejo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Mendes96 em 30 de Setembro de 2025, 22:31O Benfica tem um jogador no plantel com capacidade de rasgar no 1 para 1

Inadmissível a este nível
2. Dedic e Lukebakio

NOSIDE

Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2025, 22:26Péssimo resultado para os haters do nosso presidente.

Não foi desta.

Paciência

Os apoiantes do Ruim são mesmo estranhos

ajnogueira

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Setembro de 2025, 22:14É agarrar ao que de bom se fez neste jogo...e tentar apartir disso montar uma equipa solida.

O que é que de bom se fez neste jogo sinceramente? Jogámos contra uma equipa em cacos, toda cagada com N lesões. Fomos inofensivos ofensivamente com espaço para jogar

É uma equipa em cacos toda caga com N lesões, e mesmo assim entra em campo com um 11 dez vezes mais valioso que o nosso, por isso imagina.

O Benfica disputou o jogo, foi um jogo equilibrado, teve um par de boas ocasiões para golo. Não foi um mau jogo, especialmente comparando com a pobreza que temos visto.

Pouco me importa o dinheiro que custou, o Benfica também investiu uma fortuna e tem uma equipa pior que o ano passado.

Factualmente era uma equipa em cacos, com uma defesa que tinha de ser explorada se tivéssemos mais opções ofensivas

Isso é um não assunto.
O Chelsea é melhor, e o Benfica nem se bateu mal. Zero pontos é o que conta na mesma, mas nunca foi realista esperar sacar aqui algum ponto.

Tens de exagerar menos.

Foi um jogo que podia ter caído para os dois lados, caiu para eles com um auto-golo.

Um jogo que podia cair para os dois lados foi o jogo com o Barça o ano passado. Este jogo não teve história apesar dos dados estatísticos para meter palha

"Benfica fez um bom jogo, e tem onde se agarrar. Uma coisa é em jogos mais acessíveis não conseguir fazer jogos consistentes e conseguidos. Mas um jogo como este, o Benfica tem por onde se agarrar e o que fez bom, tem é de manter a consistência a partir daqui."

Para a próxima tens de ver o jogo sem estar a acompanhar o fórum.
Já se sabe que no fórum os comentários são sempre tóxicos e jogamos sempre mal.

Sexta-Feira

Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2025, 22:26Péssimo resultado para os haters do nosso presidente.

Não foi desta.

Paciência
Nós perdemos!

A não ser que perder por poucos seja uma vitória para alguns!

Não sentes vergonha a escrever uma coisa dessas?
Não tiveste um momento entre ti e o teu telemóvel que te impediu de escrever isso!?

Burik

Não foi desta.

Paciência

0 pontos na Champions grande Rui Costa.

JPSilva

Citação de: ajnogueira em 30 de Setembro de 2025, 22:32
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 22:31

Isso é um não assunto.

Tens de exagerar menos.

Para a próxima tens de ver o jogo sem estar a acompanhar o fórum.
Já se sabe que no fórum os comentários são sempre tóxicos e jogamos sempre mal.

Eu vi o jogo. Por isso é que estou a comentar.

kino

Isto e vergonhoso, uma merda e uma miséria.
Quem ficar contente com esta derrota que Borre a cara em merda.
Jogamos o que a merda do Chelsea deixou, e estamos a falar de um clube cheio de lesionados.

Chegamos a um ponto de sermos um clube que já entra derrotado nestes jogos com a esperança de não perder por muitos.

Isto não e o Benfica que me ensinaram a amar.

Gog

Perdemos!

Plantel super mal construido!

O jogo em si deu alguma esperança, colectivamente melhores, viu-se que sabiam o que queriam fazer mas não conseguiram!

Rios e dahl (sobretudo na primeira parte) muito mal

jp23

Já tou naquela fase da vida em que não faço puta ideia de quem são alguns jogadores adversários... De onde sairam os regens Tyrique George e Facundo Buonanotte???

GTtdi_SLB

Citação de: Maytay em 30 de Setembro de 2025, 22:30É angustiante ver o Benfica jogar ..uma ideia de impotência ..

Parece que estou a viver um flashback ..dos meados dos anos 90 e depois 2000 .
Em 94 despedimos um treinador benfiquista , tinha tido muito sucesso ..taças , campeonatos , final TCE e meias finais da taça das tacas ..e fomos na altura buscar o primeiro grande treinador português com sucesso em Portugal ..campeão europeu com o Porto e depois com um enorme sucesso em França com o PSG .
Em 94 veio o Artur Jorge ..
gastou se milhões para ir buscar camiões jogadores estrangeiros ..que eram todos muitos bons ..e depois não era bem assim ..foi barrete atrás de barrete ..até bater no fundo .
Ora eu vejo mais ou menos isso agora ..só estrangeiros ..caros ..que não valem um peido furado ..temos um treinador que passou o seu antecessor ..e se tornou o melhor de sempre ..e que coincidência vem treinar o Benfica ..para já ..ainda não vi o Mou contratar jogadores ..mas com a merda que temos neste plantel ..em breve vai pedir reforços .

Mais uma vez volto o a repetir o Trubin é um aleijado como GR .. outro barrete .. não dá confiança a ninguem !! a melhor coisa que fez foi arrumar com o Toninho Silva , outro perigo com a bola no pés ..

Dedic , Sudokov e Lukebakio .. acho que não duvidas já .. que são bons reforços .. Ivanovic .. dou beneficio da duvida .. mas não vale 20M€ ... Rios ?!?!.

Enfim, hoje podiamos ter feito mais .. parece que têm medo de chutar á baliza ..
êm 4 lances na área do Chelsea a pedir licença para chutar ..é tudo á base da individualidade ..

Nao sabemos pressionar na frente ..não sabemos defender atrás ..não sabemos jogar directo ..nem em contra ataque ..não sabemos marcar golos de canto ..tambem não sabemos jogar em ataque continuado ..
Zero não jogamos nada ..fdx eu não sei o que estes fdp fazem nos treinos ?!

Mas o que interessa é participar .

Perder pela enésima vez com estes filhos da puta. E hoje foram a jogo com a equipa B. Todo um nojo este Benfica feito de merda por dirigentes de merda

Burik

Citação de: Mendes96 em 30 de Setembro de 2025, 22:31O Benfica tem um jogador no plantel com capacidade de rasgar no 1 para 1

Inadmissível a este nível

Acho que até o Tondela tem mais.

crodrigues

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Setembro de 2025, 22:33

Não foi desta.

Paciência
Nós perdemos!

A não ser que perder por poucos seja uma vitória para alguns!

Não sentes vergonha a escrever uma coisa dessas?
Não tiveste um momento entre ti e o teu telemóvel que te impediu de escrever isso!?

Até pelo avatar dele, deve ser quase de certeza sarcasmo. Mas não duvido que vais ter gente a passar paninhos quentes em mais uma derrota e esses estão a transformar o Benfica na merda que era o zbordem

+1benfiquista

Citação de: jp23 em 30 de Setembro de 2025, 22:34Já tou naquela fase da vida em que não faço puta ideia de quem são alguns jogadores adversários... De onde sairam os regens Tyrique George e Facundo Buonanotte???

Deixa cair... eles rodam quase tanto o plantel como nós. E há ali muito lixo... outra coisa onde somos semelhantes.

Roting

Não foi desta.

Paciência

Correcto.
Uma derrota do Benfica é um péssimo resultado para os haters do Rui Costa.

Mas é um bom resultado para a seita do Rui porque fomos competitivos.