LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Granizo

Citação de: cernache1 em 30 de Setembro de 2025, 21:29
Citação de: Mendes96 em 30 de Setembro de 2025, 21:28Despedir o Lage para ir buscar o acabado também foi de génio

Só dinheiro para o lixo

Olha para o verdadeiro culpado.

Não temos mais que 7 ou 8 jogadores de qualidade.

Pena nao estarem em campo.

MrCobb

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: nuno666 em 30 de Setembro de 2025, 21:58
Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Setembro de 2025, 21:56Mais uma vitória moral...bela merda
hoje foi um pouco mais do que isso, nao tivemos a estrela do jogo, perder este jogo com um autogolo demonstra mesmo, se uma equipa que merece se ganhar era o Benfica, o empate ja era injusto
 FORÇA BENFICA PELO MENOS ESTAMOS BEM E VIVOS PARA jogar com os porcos

Mas qual vivos crl? Estiveste debaixo de uma pedra no último mês? Este Benfica é anedótico
Esse já é assim faz anos.

Harlem

Não sei se me irrita mais os adeptos do Benfica que aceitam esta exibição ou os rivais condescendentes, como se fôssemos um pequenito Cucujães a ir jogar a casa do Real Madrid.

Mataram este clube.
Volta Benfica

sardao

Este repórter da sport tv sabe falar outras línguas. Que falta de respeito para com os outros colegas de profissão  :bah2:

AR11

Perdemos outra vez. Já vai sendo normal.

Ajax, Levekusen, Nápoles, Newcastle e Juventus. É nestes jogos que vamos ter de fazer, no mínimo, 10 pontos. É perfeitamente possível.

Granizo

Contra o Chelsea olha perdeu-se ja nem se nota, agora perder contra o porco e que vai doer.

ZICKLER

Citação de: crodrigues em 30 de Setembro de 2025, 22:35
Citação de: Sexta-Feira em 30 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2025, 22:26Péssimo resultado para os haters do nosso presidente.

Não foi desta.

Paciência
Nós perdemos!

A não ser que perder por poucos seja uma vitória para alguns!

Não sentes vergonha a escrever uma coisa dessas?
Não tiveste um momento entre ti e o teu telemóvel que te impediu de escrever isso!?

Até pelo avatar dele, deve ser quase de certeza sarcasmo. Mas não duvido que vais ter gente a passar paninhos quentes em mais uma derrota e esses estão a transformar o Benfica na merda que era o zbordem

Obviamente foi sarcasmo

JPSilva

Citação de: AR11 em 30 de Setembro de 2025, 22:43Perdemos outra vez. Já vai sendo normal.

Ajax, Levekusen, Nápoles, Newcastle e Juventus. É nestes jogos que vamos ter de fazer, no mínimo, 10 pontos. É perfeitamente possível.

É possível mas não é com estes jogadores

Burik

Citação de: Harlem em 30 de Setembro de 2025, 22:41Não sei se me irrita mais os adeptos do Benfica que aceitam esta exibição ou os rivais condescendentes, como se fôssemos um pequenito Cucujães a ir jogar a casa do Real Madrid.

Mataram este clube.
Volta Benfica

30 anos foram suficientes para matar a cultura de vitória deste clube... Um Benfica que ia a Barcelona jogar contra Romário e companhia sem medos.

sardao

Citação de: AR11 em 30 de Setembro de 2025, 22:43Perdemos outra vez. Já vai sendo normal.

Se fizermos 1 ponto já não é mau. Se ganharmos um jogo é o delírio. Acho perfeitamente possível perdermos os jogos todos.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Granizo em 30 de Setembro de 2025, 22:43Contra o Chelsea olha perdeu-se ja nem se nota, agora perder contra o porco e que vai doer.
Dói quando não se está a contar. Alguém Acredita que vamos trazer um resultado positivo do Dragão?

Burik

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2025, 22:44

É possível mas não é com estes jogadores

Só mesmo na PlayStation.

NN_1984

Citação de: Mendes96 em 30 de Setembro de 2025, 21:28Despedir o Lage para ir buscar o acabado também foi de génio

Só dinheiro para o lixo

Não te preocupes que os CHALUPAS também não ! 😂

johnnybgood

eu olho para um clube como o bodo/glimt, que em 4 anos passou de golear a roma em casa na conference a estar a um penalty falhado de vencer o tottenham na champions e só me deixa ainda mais deprimido em relação a este clube.

Beshine

O melhor do jogo, os adeptos.
Olhando para este onze, com ou sem Mourinho, não sei se concordam mas precisávamos de uma ala esquerda toda nova, não consigo ver que mais podem dar. Mas imagino esta ala mais produtiva. Meter sudakov no meio e meter Araújo a titular.
Já nem falo do Samuel Soares que é sempre discutível