Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 142 jogos (12734 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 43 jogos (3824 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

EuVi

Em Janeiro tem que ir á sua vidinha que isto é um ai jesus todos os jogos

TFFS

Absolutamente amador ter 2 erros que iam sendo 2 auto-golos ridículos no MESMO JOGO

RedHead

Citação de: TFFS em 30 de Setembro de 2025, 22:28Absolutamente amador ter 2 erros que iam sendo 2 auto-golos ridículos no MESMO JOGO
Dois? E com dois metros de altura esconder-se atrás do lance, quando está de frente para a bola e ainda conseguiu dar um bilhete no Antonio Silva!

Cob92

Nao faz sentido ter 2 GR's com potencial sabendo que o mais completo dos dois anda a comer banco.

vermelhao_33

Fez o mesmo erro na rececao com o pe e da segunda vez ia lhe correndo mal.

Ja comeco a achar que dificilmente o venderemos por um valor superior ao de compra e entretanto precisamos De um guarda redes bem bem melhor.

El Tacuara

Não vai sair disto...GR médio mas não de topo.

Tenho mais confiança no Samuel

Faroleiro

Que frangueiro com mais insegurança....

É de levar as mãos ao coração sempre que um adversário vai rematar...

nwpt

Estou fartinho deste cidadão... mas isto sou eu, que sou maluco.

Pedro Nunes 28

Samu devia ser o titular.....mas este custou 20 milhões

Roting

Andou nos copos antes do jogo só pode.
Ou sentiu falta dos assobios da Luz.

Faroleiro

Citação de: nwpt em 30 de Setembro de 2025, 23:22Estou fartinho deste cidadão... mas isto sou eu, que sou maluco.
Não quero desrespeitar os corajosos militares Ucranianos mas este frangueiro faria melhor figura como militar Ucraniano como alguma vez fará enquanto guarda-redes do Benfica.

vinsanity

acusa claramente a pressão nesses jogos da Champions, até metia o Samu nos jogos europeus

Zoran

Dois lances de arrepiar

ItsY2Inferno

Isto são lances de falta de confiança

Eu dava oportunidade ao Samu em Chaves e depois disso seguia com ele

Slbttotosalvio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Setembro de 2025, 23:25Samu devia ser o titular.....mas este custou 20 milhões
E é o mais bem pago do plantel.