LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Keiroxes

Citação de: ZICKLER em 30 de Setembro de 2025, 23:04
Citação de: reddream em 30 de Setembro de 2025, 23:02Quando tens no banco Scheldrup e Henrique Araújo como principais opções ofensivas, que não seriam titulares na maior parte das equipas da nossa liga principal...

Supostamente temos o melhor plantel dos últimos anos.

E eu rio...

Mas o Ivanovic não era o gajo que não podíamos perder prós lagartos, que era uma máquina estilo sueco, e o Andreas não ía explodir este ano, nem queriam que se contratasse nenhum extremo pra não lhe cortar as pernas, já não percebo nada

pipi

komytis

os piores adeptos do mundo somos nós

vamos lá deixar de merdas

Benfiquista1998

Ainda sem pontos na Liga dos Campeões
Corremos o risco de ficar a sete pontos do primeiro lugar na Liga.

Muito mau

Tacuara94

Citação de: MrCobb em 30 de Setembro de 2025, 22:08
Citação de: Tacuara94 em 30 de Setembro de 2025, 22:02Nem sei o que dizer..
não esperava muito e assim o foi.
Somos talhados para este tipo de jogo à equipa pequena.
Vê se um Rios cheio de atitude e físico, mas ainda muito perdido.
Se já fui fervoroso apoiante do Scheldrup a verdade é que é limitado e pouco ou nada acrescenta por si.
Tivemos um bocado azar aqui e ali.. o Aursnes é para jogar ali e treinar a finalização.
Dedic e Trubin desconcentrados e FINALMENTE agradecer a alguém (neste caso ao Trubin) por ter tirado o António Silva de campo. Temos o melhor central no banco.. a comer banco todos os jogos. Melhores pés, melhor técnica e leitura de jogo.
Temos um extremo que dura 1h e pronto.. é isto.

Treinar a finalização a um jogador de 28 anos....

Óbvio que sim. Tivesse ele 14 ou 41. Há talento e há trabalho. Não há idade para trabalhar as debilidades de um jogador. Nunca na vida fica um finalizador nato, mas só a trabalhar é que se melhora.

K9Pitbull

Nem me dei ao trabalho de ver o jogo. Do que tenho lido pelas nets fiz bem e provavelmente deve ser para continuar a evitar. Depois das eleições logo se verá, dependendo do resultado das mesmas.

ricardoslb1988

Citação de: K9Pitbull em 01 de Outubro de 2025, 00:11Nem me dei ao trabalho de ver o jogo. Do que tenho lido pelas nets fiz bem e provavelmente deve ser para continuar a evitar. Depois das eleições logo se verá, dependendo do resultado das mesmas.
Tambem não vi um minuto

zelton

O melhor jogo dos últimos e contra o adversário mais forte. Apesar da perda de pontos, parece ser um indicador positivo.

Arbuckle

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Golden eagle83 e outros.
No total votaram 51 utilizadores.

OrangeEagle

Toda esta conversa sobre "coisas positivas" num jogo que perdemos e em muitos momentos parecíamos amadores antes de um jogo no Dragão tem tudo para dar merda.

diabo maiato

Muito triste mas ainda mais triste fiquei a ler os comentaruos dos chalupas que "não fomos humilhados" jogamos bem, vao oferecer a vitória no Dragao " "verdadeiros benfiquistas apoiaram, não como os noronha que queriam que Benfica perdesse". Estes gajos não são benfiquistas !!! São ou Luis Filipe Vieira ou Rui Costa e só depois o Benfica. Que desgosto!!!! 😢😢😢😢😢

Jakub

Citação de: zelton em 01 de Outubro de 2025, 00:13O melhor jogo dos últimos e contra o adversário mais forte. Apesar da perda de pontos, parece ser um indicador positivo.

Faltou o "vota Rui Costa".

Utopia

Citação de: zelton em 01 de Outubro de 2025, 00:13O melhor jogo dos últimos e contra o adversário mais forte. Apesar da perda de pontos, parece ser um indicador positivo.

É um indicador positivo que a merda continua a mesma.

A exigência dos benfiquistas está nos píncaros.

Zoran

A tendência é melhorar, só pode, o problema é que estamos a trabalhar rotinas em competição e sem ter pré época..
Treinador novo e metade da equipa nova também, Dedic Rios Barrenechea Ivanovic e Sudakov mais Lukebakio no fim de Agosto. São 6 titulares meia equipa nova.
Não há milagres..

NOSIDE

Como se isto fosse uma grande coisa tendo em conta as vergonhas que temos visto. Metam na cabeça que há jogos e jogos e não jogamos sozinhos. Se for preciso agora levamos 4 do Porto ou no próximo jogo com uns mijas na escada perdemos pontos, não era de admirar.