Eleições 2025

slb770

Após um fim de semana vergonhoso, em que claramente os do passado capitalizaram, sem dúvida, com os acontecimentos na AG, as verdadeiras qualidades do presidente virão ao de cima.
Chelsea derrota, como se esperava.
Porto será um milagre não sermos amassados.
Newcastle honestamente não sigo, não conheço, mas sendo UCL fora uma derrota é bem expectável.
Então se houver hecatombe na taça contra o Chaves é game over.

Mas o importante, como muitos têm dito, as campanhas de JNL e JDM têm de prestar muita atenção ao processo eleitoral. Desta vez não quero saber se há molho em pleno pavilhão. Ao mínimo indício de sacanagem é armar logo a puta.
Está muito em jogo. Estamos literalmente a falar de uma máfia que toma conta do clube há 25 anos. É muito dinheiro em jogo e a bandidagem não vai abrir mão facilmente.

OMonarca

E Finalmente chegou Outubro.
 O MES que tanto esperavamos.
 O Abril benfiquista
 O Mes da mudança
 Este é o mes mais importante da história recente e centenária do Sport Lisboa e Benfica 

Seven Red

Outubro !

Mês da mudança....

... da hora ;)

Ru10

Chegamos a Outubro. Em 2020 fiquei desolado e sem saber se algum dia teríamos outra oportunidade daquelas.

Eis que passados 5 anos temos outra, e inclusive uma segunda alternativa muito interessante.

E ainda temos exemplos recentes dos rivais que mudaram para melhor e acabaram ciclos igualmente marcantes.

Não aproveitar agora seria um golpe ainda mais fundo no Benfiquismo. Mas o Benfica reinventa-se sempre e a luta continuará sempre.

Iron Mask

Posso votar nos bombeiros de paço de arcos?

Ganda nível. 2 mins de carro.

Iron Mask

Tanta mesa de voto espalhada pelo país, eu espero que as candidaturas se façam representar em todas elas.

ABenficaC

ATENÇÃO

O director de campanha do Presidiário está envolvido na compra da SIC

slb770

Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2025, 07:44Chegamos a Outubro. Em 2020 fiquei desolado e sem saber se algum dia teríamos outra oportunidade daquelas.

Eis que passados 5 anos temos outra, e inclusive uma segunda alternativa muito interessante.

E ainda temos exemplos recentes dos rivais que mudaram para melhor e acabaram ciclos igualmente marcantes.

Não aproveitar agora seria um golpe ainda mais fundo no Benfiquismo. Mas o Benfica reinventa-se sempre e a luta continuará sempre.

O pessoal por vezes exagera, incluindo eu. Vai ser tudo uma desgraça e tal e por vezes não é bem assim.
Mas o Benfica está numa situação complicada. Nós temos uma estrutura completamente amadora e os nossos adversários modernizaram-se e estão a trabalhar bem.
Não mudar a página nesta altura será, na minha opinião, um dos maiores erros estratégicos que os sócios alguma vez terão cometido. Um erro que nos sairá muito caro e penoso de corrigirmos.

Keiroxes

Citação de: DMSG em 01 de Outubro de 2025, 01:14
Citação de: KKT em 30 de Setembro de 2025, 23:49
Citação de: Redfield73 em 30 de Setembro de 2025, 23:40Entao as eleicoes sao em dia de jogo? Ou seja vai toda a malta para as bancadas enquanto ficam a contar os votos? Hum...

Não, as urnas vão estar abertas até as 22h, só se deve começar a contar depois, já o jogo terminou há muito mas sim, vai ser um pesadelo logistico.

O jogo é às 20h30, só deve acabar lá para as 22h15/30, por isso as urnas vão fechar ainda com o jogo a decorrer.

É vergonhoso colocar umas eleições em dia de jogo, não é que o jogo importe muito, mas há muita gente que não vai poder ver o jogo por estar na fila pra votar ou então nem vão votar sequer( se calhar é esse o objetivo deles)

MBACANO

reddevill2010

https://x.com/realbabyThor/status/1973294075009966196

Esperemos mesmo que o Vieira não vença. Estão a preparar o golpe e não sei se não vendem mesmo a sad ...

30min à Benfica

Citação de: reddevill2010 em 01 de Outubro de 2025, 09:09https://x.com/realbabyThor/status/1973294075009966196

Esperemos mesmo que o Vieira não vença. Estão a preparar o golpe e não sei se não vendem mesmo a sad ...

O Vieira nem 10% terá.

O problema está mesmo no seu discípulo.

Ru10

Citação de: slb770 em 01 de Outubro de 2025, 08:49
Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2025, 07:44Chegamos a Outubro. Em 2020 fiquei desolado e sem saber se algum dia teríamos outra oportunidade daquelas.

O pessoal por vezes exagera, incluindo eu. Vai ser tudo uma desgraça e tal e por vezes não é bem assim.
Mas o Benfica está numa situação complicada. Nós temos uma estrutura completamente amadora e os nossos adversários modernizaram-se e estão a trabalhar bem.
Não mudar a página nesta altura será, na minha opinião, um dos maiores erros estratégicos que os sócios alguma vez terão cometido. Um erro que nos sairá muito caro e penoso de corrigirmos.
Certo. Passamos de estar supostamente 10 anos à frente para estar uns anitos atrás. Mas no futebol tudo muda muito depressa, às vezes até basta um bom treinador para esconder muita coisa.

Posto isto, os discursos de 'se não acabarmos com o Vieirismo desisto, nem me chateio mais com isto' é exatamente o que eles querem. Vão levar com os 'radicais' até termos o Benfica vencedor que todos queremos (chalupas incluídos).

Isto parece um discurso já derrotista, mas não. Continuo a achar que vai haver mudança e já neste mês.

30min à Benfica

Gostava de saber os resultados da sondagem da pitagórica.

Deve de estar para sair dentro de dias.