LdC FL 2ª J: Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica, 30Set. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Chelsea FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Robert Sánchez, Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Benoît Badiashile, Marc Cucurella, Moisés Caicedo, Enzo Fernández, Pedro Neto, Alejandro Garnacho, Facundo Buonanotte, Tyrique George
Treinador: Enzo Maresca
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva (Tomás Araújo [73m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Leandro Barreiro [77m]), Fredrik Aursnes (Henrique Araújo [89m]), Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [77m]), Heorhii Sudakov (Andreas Schjelderup [77m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Rei

Citação de: pete92 em 01 de Outubro de 2025, 11:43
Citação de: NOSIDE em 30 de Setembro de 2025, 20:56Diamantino com viagem paga para Londres, percebe-se a narrativa dele nos programas desportivos. Outro merdas que se vendeu.

O Calado pode ser o que for mas pelo menos admitiu em direto nesse mesmo programa que o voto dele é "Mudança" e não na "continuidade" ou no "voltar ao passado"

Da minha familia chegada são 453 votos no J Noronha ou no JD Manteigas

O Calado é aquele gajo politicamente correto. Não quer estar mal com ninguém.

dsdsds44

Citação de: NOSIDE em 30 de Setembro de 2025, 20:56Diamantino com viagem paga para Londres, percebe-se a narrativa dele nos programas desportivos. Outro merdas que se vendeu.

O Calado pode ser o que for mas pelo menos admitiu em direto nesse mesmo programa que o voto dele é "Mudança" e não na "continuidade" ou no "voltar ao passado"

A mudança dele deve ser votar no Vieira.

nuno666

Citação de: iloy em 01 de Outubro de 2025, 09:58Merecíamos um resultado bem diferente?
claro que sim, no minimo dos minimos o empate, so se nao viste o jogo é que podes fazer essa pergunta, a muito tempo que tambem nao temos aquela estrelinha que faz falta, as bolas em carambola ou de confusao nunca sobram para nós é sempre para os adversarios

nuno666

Citação de: Dmitry91 em 30 de Setembro de 2025, 21:59
Citação de: nuno666 em 30 de Setembro de 2025, 21:58
Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Setembro de 2025, 21:56Mais uma vitória moral...bela merda
hoje foi um pouco mais do que isso, nao tivemos a estrela do jogo, perder este jogo com um autogolo demonstra mesmo, se uma equipa que merece se ganhar era o Benfica, o empate ja era injusto
 FORÇA BENFICA PELO MENOS ESTAMOS BEM E VIVOS PARA jogar com os porcos

Estamos vivos? Champions ardeu, campeonato acaba no domingo.
nao sou assim tao pessimista se ganhares aos porcos o que nao acho nada dificil, os lagartos sim tem uma mega equipa os porcos so estao com moral sao coisas diferentes

Benfiquista de Baguim

Citação de: JonasBangbang em 30 de Setembro de 2025, 22:12Perdemos injustamente

O chelsea não criou perigo nenhum

Jogamos em casa do campeão do mundo!!

Ganhamos uma equipa!!

:cheerleaders:  :flagglorioso:  :tocha:  :cheerleaders:

nfgl

Falta classe a esta equipa.
Num jogo em que era preciso mais qualquer coisa olhamos para a equipa e sabemos que essa qualquer coisa não existe.

Freire

Parece que ontem chegou para a vitória moral. A malta aqui na minha zona ficou satisfeita ...

malhadinhas

Citação de: Utopia em 30 de Setembro de 2025, 21:01
Citação de: malhadinhas em 30 de Setembro de 2025, 20:22A pior parte é que nem estamos a jogar mal...

Não estamos a jogar mal? Por conseguirmos fazer uns contra-ataques contra esta agremiação nojenta?

Ao que este clube chegou...a bitola está mesmo muito baixa.

Feri-te as susceptibilidades, foi?

malhadinhas

Citação de: Burik em 30 de Setembro de 2025, 21:00
Citação de: malhadinhas em 30 de Setembro de 2025, 20:22A pior parte é que nem estamos a jogar mal...

Isto é jogar bem? Nem tocamos na bola e nem saímos do meio campo. O Benfica não pode ser isto.

Sim, fizemos uma boa primeira parte.

Utopia

Citação de: malhadinhas em 01 de Outubro de 2025, 12:35

Não estamos a jogar mal? Por conseguirmos fazer uns contra-ataques contra esta agremiação nojenta?

Não. Deste a tua opinião e eu discordo a 100%. Temos definições diferentes acerca do nem estamos a jogar mal.

malhadinhas

Citação de: Utopia em 01 de Outubro de 2025, 12:44

Não. Deste a tua opinião e eu discordo a 100%. Temos definições diferentes acerca do nem estamos a jogar mal.

Até aos 20 minutos de jogo estávamos a fazer um jogo bem positivo, não achaste? Foi quando escrevi.

Benfanatic

Apesar de tudo o que me tirou mais do sério foi nos minutos finais estarmos a jogar com mais um, 3 pontas-de-lança e ninguem meter a puta da bola na área!!! Falta de inteligência, foda-se.

Utopia

Citação de: malhadinhas em 01 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Utopia em 01 de Outubro de 2025, 12:44

Até aos 20 minutos de jogo estávamos a fazer um jogo bem positivo, não achaste? Foi quando escrevi.

Nem por isso. Algumas recuperações a meio campo e esticoes no Lukebakio e no Sudakov. Mas muita falta de qualidade de jogo e muito medrosos.

ABenficaC

atenção que a mudança pode ser para.... O Vieira

casr26

Se o pessoal ficar-se pelas vitórias morais vamos a passos largos da travessia no deserto do pessoal do estádio do Lidl... mostrou-se algo no dia de ontem, sim, convenhamos que era possível mostrar algo muito pior, mas... resta saber se é uma melhoria efectiva com continuidade e de preferência com golos, porque a forma como a nossa equipe tem jogado deixa-me muito mais apreensivo do que optimista.
O próximo jogo parece-me ideal para percebermos se melhoramos alguma coisa ou se foi apenas um fogacho exibicional, e atenção, eu não digo que fizemos um grande jogo, longe disso, tal como o Chelsea.