Eleições 2025

Sexta-Feira

Citação de: Diogo20 em 01 de Outubro de 2025, 12:42
Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2025, 07:44Chegamos a Outubro. Em 2020 fiquei desolado e sem saber se algum dia teríamos outra oportunidade daquelas.

Eis que passados 5 anos temos outra, e inclusive uma segunda alternativa muito interessante.

E ainda temos exemplos recentes dos rivais que mudaram para melhor e acabaram ciclos igualmente marcantes.

Não aproveitar agora seria um golpe ainda mais fundo no Benfiquismo. Mas o Benfica reinventa-se sempre e a luta continuará sempre.
Por isso que tenho expetativas baixas, já apanhei a desilusão em 2020, mas era um sonho se a mudança ganhasse.

Se o Benfica não mudar, não digo que que o clube acaba, mas certamente entrará numa fase sem retorno possível.

O verdadeiro Benfica ainda está vivo. Quase morto!

Se isto não mudar agora, é a morte daqueles que acreditam que o Benfica pode voltar.
Se quem ainda acredita, deixar de acreditar, o Benfica morre!
Se o clube não tiver capacidade para lutar por aquilo que deve e merece ser, o que restará!?

Então, é agora ou nunca.
Se o Benfica não mudar, nunca mais seremos aquilo que estávamos destinados a ser.
Um Benfica dominador, ganhador, na vanguarda.

A ideia de um Benfica vencedor com ADN do passado, morre.

adeptoBancada

A 2 volta da eleição é realizada quando?

Leonzo

Vai haver debates ou não crl?
Datas?

Surreal esta merd*.

Aqui a oposição também tem de apertar os calos....

Di_Maria

Bailey

Citação de: Leonzo em 01 de Outubro de 2025, 13:17Vai haver debates ou não crl?
Datas?

Surreal esta merd*.

Aqui a oposição também tem de apertar os calos....
Até prefiro que garantam definitivamente um debate dos dois da 2a volta , já estou a ver o ruim a querer esquivar se a um debate a 2 com o Noronha

garcias

Citação de: Jack Teller em 01 de Outubro de 2025, 12:39Ontem falando com pessoal em Londres, fiquei bastante assustado com o que ouvi.
Existe malta que não têm a minima noção do que se passa no clube.

"Manteigas é outro Bruno de Carvalho"
"Só não quero outro Vale e Azevedo"
"Vieira deu muito ao Benfica"
"JNL quer é ir mamar também"

Medonho...

Tens de demonstrar a essas pessoas que estão erradas. Só assim vamos lá. Cada um de nós tem de fazer esse trabalho.

adeptoBancada

jjlope00

Citação de: Jack Teller em 01 de Outubro de 2025, 12:39Ontem falando com pessoal em Londres, fiquei bastante assustado com o que ouvi.

Medonho...
Não surpreende.

Il trattore

Medonho...
Deste o teu ponto de vista? O importante é desmontar essa gente com bons argumentos, os resultados desportivos tratam do resto.

Alento

Medonho...
Isso é por este pais fora a rodos. Dai o pessimismo de alguns nos quais me incluo.

drteixeira

Citação de: Diogo20 em 01 de Outubro de 2025, 12:42
Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2025, 07:44Chegamos a Outubro. Em 2020 fiquei desolado e sem saber se algum dia teríamos outra oportunidade daquelas.

Eis que passados 5 anos temos outra, e inclusive uma segunda alternativa muito interessante.

E ainda temos exemplos recentes dos rivais que mudaram para melhor e acabaram ciclos igualmente marcantes.

Não aproveitar agora seria um golpe ainda mais fundo no Benfiquismo. Mas o Benfica reinventa-se sempre e a luta continuará sempre.
Por isso que tenho expetativas baixas, já apanhei a desilusão em 2020, mas era um sonho se a mudança ganhasse.

Quero acreditar que muita gente que não votou em 2020, um grupo no qual me incluo por não querer pagar quotas na altura, não vai querer perder a derradeira oportunidade de salvar o Benfica. Porque é isso que está em causa.

TFFS

Citação de: franciscoafonso em 30 de Setembro de 2025, 23:07Vi o jogo no café habitual onde jurava que havia mais de 89% vieiristas e a conversa foi sempre "isto enquanto for Vieira ou Rui Costa não dá em nada, é preciso mudança".

Está aí ao virar da esquina, camaradas. Estamos há vinte anos à espera disto.
Lindo ler isto. Espero que tenham sido todas as faixas etárias

Lúcio Júnio Bruto

Porque é que não há um tópico com o nome do sabujo azeiteiro ladrão das unhas porcas para dizermos o que pensamos da figura?

_Huji_Slb

Citação de: Leonzo em 01 de Outubro de 2025, 13:17Vai haver debates ou não crl?
Datas?

Achas? O Rui quer lá debates.

sandra madeira

O mitómano vai dar outra entrevista na CMTV na próxima 6f. Segunda entrevista na mesma semana ao mesmo órgão de comunicação. É a rubrica " As fábulas de Vieira" ou também se pode chamar " Histórias de um presidiário"
Que a 25 Outubro seja o fim deste purgatório. Este clube não aguenta tanto abutre!