CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Faroleiro

Ainda estou frustrado por em Abril não termos goleado a sério os porcos na sua própria pocilga e os adeptos do Benfica aparentemente não terem gritado olé na pocilga...

homemsumol

Citação de: SLB_Telmo_SLB em 01 de Outubro de 2025, 22:55
Citação de: homemsumol em 01 de Outubro de 2025, 20:57Equipa sem férias. Mais cansada ainda por jogarem quase sempre os mesmos devido a um plantel extremamente mal montado. Que não ganha a (quase) ninguém e não fez uma única exibição convincente até agora.

Do outro lado uma equipa que ainda não perdeu, que não joga um futebol deslumbrante mas onde se vê dedo do treinador, cheios de vontade de vingarem os resultados do ano passado e com mais um dia de descanso esta semana.

E ainda sonham em ganhar no dragão...

E PLURIBUS UNUM

Mais um dia de descanso?

Os andrades jogam amanhã para a liga europa...

Sem desculpas para domingo, entrar a matar.

Pensava que fosse só para a semana.

Nesse caso, obrigado pelo reparo.

Duvido que faça muita diferença mas poderá ajudar um pouco a equilibrar.

E PLURIBUS UNUM

pimp

Citação de: rslo em 01 de Outubro de 2025, 23:14Aposto um tomate que não vamos acabar com 11.
Sou gajo para apostar 5€ no Enzo, 5 no Rios e mais 5 no Dedic.

Ricardim19

MrCobb

Citação de: pimp em 02 de Outubro de 2025, 01:01
Citação de: rslo em 01 de Outubro de 2025, 23:14Aposto um tomate que não vamos acabar com 11.
Sou gajo para apostar 5€ no Enzo, 5 no Rios e mais 5 no Dedic.
É tão óbvio, faz lembrar aquele jogo do Taarabt, era quase certo que ia ser provocado é expulso. ADN porco é assim, forçar a expulsão.

SMOL25

Citação de: Faroleiro em 01 de Outubro de 2025, 23:21Ainda estou frustrado por em Abril não termos goleado a sério os porcos na sua própria pocilga e os adeptos do Benfica aparentemente não terem gritado olé na pocilga...

Ao Benfica falta sede de sangue, suínos numa situação dessas carregavam até não poder mais...

GTam

Citação de: schmusli em 01 de Outubro de 2025, 14:03
Citação de: GTam em 01 de Outubro de 2025, 11:56Mas por q raio este jogo é as 21.15 de um domingo?! Anda tudo tolo...

Quem não vai ver o jogo sou eu!!! Aqui na Suiça já são 22:15 e tenho de por a pé as 5h. Não obrigado, aproveitem o espetáculo.

O mesmo por aqui... o jogo e' 'a meia noite e 15!

Machadinho57

Citação de: Guilherme20 em 01 de Outubro de 2025, 22:32O Porto vai entrar muito forte, fundamental aguentar aqueles primeiros 15 minutos. Depois vai ser jogo equilibrado.
Nasci no início da década de 90. Essa frase dos primeiros 15/20 min persegue me a minha vida toda!

Só no Benfica essa merda!

Por favor que chegue dia 25 rapidamente para mudar a cultura do clube!

Quero voltar a ser o clube com valores, com identidade, com a cultura europeia vencedora!

S-Line

5-0, para minha amargura no meu dia de aniversário.
Levar escudos contra a raiva e objetos voadores .
Levar bastantes fraldas no vermelhão .

Bethoven

Isto era rodar 3/4 gajos sem medo!

Não é depois com o Chaves rodar todos e dizerem que não servem, descaracterizam completamente a equipa.

Custa-me dizer isto mais olhem para os treinadores dos rivais!

Turbin
Dedic  Tomas   Otamendi   Obrador

Enzo    Barreiro
Lukebakio   Veloso    Sudakov

Pavlidis

Reservar o Aurnes e o Rios para a segunda parte, os jogos permitem 5 substituições 5!
É imperativo mudar 3/4 gajos todos os jogos, a equipa já está rebentada e todos precisam de estar dentro das dinâmicas da equipa e motivados.

PH25

Citação de: Bethoven em 02 de Outubro de 2025, 09:30Isto era rodar 3/4 gajos sem medo!

Não é depois com o Chaves rodar todos e dizerem que não servem, descaracterizam completamente a equipa.

Turbin

Enzo    Barreiro

Pavlidis

Reservar o Aurnes e o Rios para a segunda parte, os jogos permitem 5 substituições 5!
É imperativo mudar 3/4 gajos todos os jogos, a equipa já está rebentada e todos precisam de estar dentro das dinâmicas da equipa e motivados.

Este é literalmente o único jogo que não faz qualquer sentido rodar... Contra o nosso maior rival na casa deles e num excelente momento deles e pela primeira vez em muito tempo vais ter mais de 4 dias de intervalo desde o último jogo

Bethoven

Citação de: PH25 em 02 de Outubro de 2025, 10:05
Citação de: Bethoven em 02 de Outubro de 2025, 09:30Isto era rodar 3/4 gajos sem medo!

Turbin

Enzo    Barreiro

Pavlidis

Este é literalmente o único jogo que não faz qualquer sentido rodar... Contra o nosso maior rival na casa deles e num excelente momento deles e pela primeira vez em muito tempo vais ter mais de 4 dias de intervalo desde o último jogo

Faz sentido rodar/mudar  em todos, repito todos os jogos!

Antes era porque era a CL fora, temos muitas responsabilidades, depois porque não podemos perder mais pontos na Liga, depois porque era a estreia do MOu....faz sentido sempre mas sempre mudar 2/3 peças por jogo!
Todos o fazem, nós só lesões e castigos, 40% do plantel não tem 90 minutos jogados.

Benfanatic

Deixem lá o árbitro, hj em dia mais importante é o VAR...calhou-nos o Bruno Esteves, podia ser pior.

Benfanatic

Citação de: arfm14 em 01 de Outubro de 2025, 22:22Cheira-me que vamos ganhar facilmente.

Estás mmo a ver o nosso meio-campo macio como rosbife a não ser engolido pelo deles?