Eleições 2025

reddevill2010

Citação de: cacetadas em 02 de Outubro de 2025, 15:29Metam lá o vieira metam.

"Nesta entrevista à TSF, o candidato foi questionado sobre os atuais estatutos e sobre o artigo que prevê a limitação do número de mandatos. Vieira é contra e quer implementar, na SAD, um modelo que afaste os sócios da decisão sobre a liderança do clube. "

https://www.tsf.pt/6488226511/luis-filipe-vieira-quer-mudar-modelo-de-eleicoes-na-sad-do-benfica-queremos-fazer-como-o-bayern-de-munique/
isso é o que já tenho vindo a dizer. Se o Vieira ganha mais vale fechar portas. Ditador fdp.

AnotherDoom 2.1

"Nesta entrevista à TSF, o candidato foi questionado sobre os atuais estatutos e sobre o artigo que prevê a limitação do número de mandatos. Vieira é contra e quer implementar, na SAD, um modelo que afaste os sócios da decisão sobre a liderança do clube. "

https://www.tsf.pt/6488226511/luis-filipe-vieira-quer-mudar-modelo-de-eleicoes-na-sad-do-benfica-queremos-fazer-como-o-bayern-de-munique/

Este monte de merda nunca mais irá pôr os pés e as unhas no Benfica.

Este cabrão orientou a sua vidinha e da família à pala do Benfica.

Benfanatic

Lagarto Soares Oliveira outra vez no nosso clube??? Foda-se...ergam uma cerca sanitária para manter estes dois cabrões bem longe  :estrelas:

Il trattore

Este cabrão vai rebentar com a minha sanidade mental nestes 20 dias. PQP.

PaulinhoB

Acho que nunca estive tão ansioso na vida, só queria poder hibernar até dia 25

Noisiv

Citação de: PaulinhoB em 02 de Outubro de 2025, 16:50Acho que nunca estive tão ansioso na vida, só queria poder hibernar até dia 25

Fala com o camarada @imightbewrong que ele orienta-te umas "cenas".

Bedsy

Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2025, 13:01
Citação de: Bedsy em 02 de Outubro de 2025, 12:49
Citação de: Aka em 02 de Outubro de 2025, 12:45Ainda nos vamos arrepender de haver uma segunda volta.

entao?

Imagina que o Noronha é o mais votado na primeira volta, mas o Ruie e o Luís têm uma percentagem acumulada acima de 50%.

Pois...

bem visto...

Ptorres

Citação de: +1benfiquista em 02 de Outubro de 2025, 13:17
Citação de: Ptorres em 02 de Outubro de 2025, 13:13Um clube que tinha eleições democráticas em pleno Estado Novo e que em 2025 a vinte e três dias não tem um regulamento eleitoral apresentado e que se serve de um regulamento que nem votado pelos sócios foi é de uma ignomínia que nem consigo descrever.

O meu pai sempre foi vieirista, anos e anos que eu e o meu irmão fomos falando do que ele era e não se importava com isso. Acordou com a detenção do traficante e agora é sempre crítico dele, apesar de aquela entrevista de duas horas na semana passada ter papado aquilo tudo e sexta na CMTV vai ser igual (aposto que sim).

Pensei que após a detenção do traficante ele mostra-se maior abertura para ver as coisas como elas são, não, tornou-se ainda mais seguidista. Em 2023 fez-se sócio porque o Benfica não estava assim tão mal e o Rui Costa ainda tem tempo para mudar as coisas, dizia.

Eu até pensava que ele não ia votar, mas ontem disse-me "vou votar porque não quero o meu clube nas ruas da amargura". Eu fiquei a pensar se estava a ouvir bem. Apresento sempre factos, coloco sempre alguns pontos para ele refletir, não deixo nada passar para que ele saiba as coisas e parece que ainda tem o efeito contrário. Eu falo sempre do Noronha, digo-lhe que vou votar nele, já lhe disse várias vezes o que fez e disse-me um dia quem é que era o Noronha para gerir o Benfica e que aquele currículo de gestão que teve eram só alguns meses (alguns meses para mais de 18 anos é uma diferença).

Vamos ser nós a mudar o nosso clube, teremos finalmente após anos e anos um clube que nos pertence e com a dimensão que a nossa história nos obriga, mas não consigo acreditar que muitos de nós tenham pais, mães, tios e outros familiares ou amigos que tenham esta visão reduzida e que queiram adiar permanentemente o nosso clube porque têm uma aversão gigantesca à mudança.

Pede ao teu pai para definir "ruas da amargura". Se calhar vai dar uma definição que se aplica em muitos aspectos ao que vivemos nos dias de hoje.

Em 2020 passei pelo mesmo com o meu pai e desta vez nem tive de dizer nada, porque os últimos 5 anos bastaram. Está com JNL porque foi desiludido por Vieira e depois por Rui Costa. As pessoas podem mudar e muitas vezes mudam mesmo...

Em 2020, quando JNL se candidatou contra o arguido acho que nasceu aí a antipatia dele porque como disse ele era vierista convicto e alguém afrontar o Vieira era o fim do mundo. Depois, como disse, ele é um consumidor ávido daquela desinformação de CMTV, Now e facebook, e todos sabemos como é, devem passar lá informações que são totalmente falsas e quem não procura saber mais toma aquilo como verdadeiro. Um dia li aqui que um user tinha um amigo/familiar que lhe tinha dito que o JNL tinha falido empresas e o meu pai há uns tempos também tocou numa coisa dessas, por isso devem ser informações que devem ser transmitidas nesses antros. Uma pessoa que já não gosta dele e ainda ouve pelos Vitores Tintos desta vida que é um mau gestor e que é um vândalo que orquestra "ataques" na AG fecha os ouvidos a tudo o que eu possa dizer.

Acho que aqui, infelizmente, não há muito a fazer, mas eu espero solenemente que quando Noronha Lopes for presidente do clube declare a Medialivre/Cofina como inimigo público número 1, todos os pasquins em papel e televisivos são meios de defesa da ditadura para enfraquecer o Benfica e utilizados para denegrir constantemente o clube.

Diogo20

"O clube é meu".

Ai se o Mattamouros não tivesse colocado a ação em tribunal contra este traste.

Diogo20

Tanta gente a passar mal e este e o Pinto a viver quase até à eternidade.

kino

Se o vieira voltar a ser presidente do Benfica para mim este clube morre.

kino

Citação de: Benfiquista1998 em 02 de Outubro de 2025, 16:14

O Vieira nunca na vida voltará a ser presidente do Benfica.

Não tenho nem palavras para descrever isto.

O Benfica ja era um clube democratico antes sequer de haver democracia em Portugal. Muitos antes deste bastardo ter sequer nascido ja havia eleições democraticas no Benfica.

Esta gente não pode sequer ambicionar a meter os pes no Benfica, esta gente nao quer o bem do clube.

Indutory

Vou implementar o modelo do Bayern, pela grandeza do Benfica, mas se estivermos 4 anos sem ganhar aqueles pulhas vão-me chatear os cornos.

Está feito um génio do marketing.

Bullseye_SLB

Então o arguido vai arrancar com julgamentos dia 29 deste mês? E ainda assim pode-se candidatar como se nada fosse, mesmo correndo o risco de ser preso? Eu não percebo quem vai votar neste abutre do lfv. Nem percebo como isto acontece!

Noisiv

Citação de: Bullseye_SLB em 02 de Outubro de 2025, 17:20Então o arguido vai arrancar com julgamentos dia 29 deste mês? E ainda assim pode-se candidatar como se nada fosse, mesmo correndo o risco de ser preso? Eu não percebo quem vai votar neste abutre do lfv. Nem percebo como isto acontece!

Nem sei é como é que aceitam a candidatura porque creio ir contra os estatutos. Há lá um ponto que diz que não pode estar envolvido em casos judiciais, ou algo parecido.