Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

fpie

porque é que será que nunca pensamos, epá, não estava à espera desta, todos sabemos qual vai ser a resposta, para tudo, impressionante

fpie

nem para administrar o meu condominio seria a minha escolha

_1962_

Citação de: fpie em 02 de Outubro de 2025, 20:22nem para administrar o neu condominio seria a minha escolha

Sejamos honestos, o Rui Costa não tem sequer capacidade para fazer reposição de produtos num supermercado.

Zoka

Citação de: _1962_ em 02 de Outubro de 2025, 20:23
Citação de: fpie em 02 de Outubro de 2025, 20:22nem para administrar o neu condominio seria a minha escolha

Sejamos honestos, o Rui Costa não tem sequer capacidade para fazer reposição de produtos num supermercado.
Claro que não. Deixava tudo trocado se é que punha alguma coisa nas prateleiras

DeSousa

Bertolucci Kasparov

Citação de: _1962_ em 02 de Outubro de 2025, 20:23

O preguiçoso passaria o tempo todo a fazer pausas para ir fumar cigarros encostado a uma porta.

fpie

PaulinhoB

Este gajo nem finge que se esforça nem se prepara, acha mesmo que tem um direito divino e que nós somos todos atrasados

GoloDeLetra

Rørikus

Citação de: fpie em 02 de Outubro de 2025, 20:22nem para administrar o meu condominio seria a minha escolha

Quantos andares tem o prédio?

Motörhead

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Outubro de 2025, 20:11O olho para este gajo a diferença de uma estatua e ele é nenhuma.

Só diz banalidades atrás de banalidades.
Ainda está impreparado.

Lebohang Mokoena

O Candidato Sonsinho.

Diz que não ataca candidatos porque o cargo não o possibilita, não liga a sondagens, não utiliza meios do clube para a campanha mas depois o parsa Nuno Costa faz isso tudo

pete92

Semper Fidelis