Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Helder1977

Ponto nro 1.

Espero que o próximo presidente do Benfica tenha a coragem de apoiar o treinador José Mourinho.

Tenho a certeza que, com liderança no clube , vai levar o Benfica onde tem de estar.

Ponto nro 2.

Rui Costa, a tua entrevista hoje é... Ridícula. Patética.

Rua.

Helder1977

Citação de: jjlope00 em 02 de Outubro de 2025, 21:01Rui Costa: "No Benfica não basta ganhar, tem de se ganhar bem"

Alguém que recorde o mandato deste senhor.
:clap1:

F O D A S S É.  :2funny:

vermelhao_33

"Eleições em dia de jogo: «Não há perigo nenhum com a segurança. É evidente que se acautelou tudo isso"

- Qualquer pessoa que ja passou pela experiencia de votar Como o adepto comum percebe que a fila que SE gera Durante o dia de eleicoes e incompativel com o numero de pessoas que SE juntam 'a entrada e em especial 'saida. Vai ser Uma confusao.

Mas claro o ex 10 Nas vezes teve direito a entrada vip e Como anda sempre distraido nunca viu nada.

«Foi alguma coisa coordenada. Levantarem-se todos ao mesmo tempo tem de ser algo coordenado, não nasceu ao acaso»

- O caos e um grupo adeptos nao querer ouvir um gajo que esta a ser julgado por USAR o cargo para beneficial proprio e que foi detido por suspeitas de gamar o clube.

So um aldrabao qualifica o que aconteceu de caos.

«Processos judiciais? O meu nome foi ilibado de todos»

- Mais Uma mentira. Ha Uma diferenca entre nao ser acusado e ser ilibado. E depois para nāo ser acusado optou por Fazer de pateta. E por fim nao e verdade que tenh Sido nao acusado em
Todos.infelizmente ainda a procissao Vai no adro.

fjorge

fpie

ShorBraga

Citação de: Di_Maria em 02 de Outubro de 2025, 20:58"não vamos sair do dragão a 7 pontos."

Ninguém cala este esterco?

Vamos ter mais uma dose de Karma à conta disto.

É impressionante que sempre que abre a boca só diz merda.

Fico doente quando o Benfica não ganha. Mas, apesar disso, o meu lado racional assinaria já uma derrota por 5-0 no dragão com a garantia que Rui Costa e Vieira desapareciam do Benfica de vez.

Smashin

Que entrevista de merda.

Que gajo vazio de ideias.

Este gajo é um calhau autêntico

Scorpion8

Para quem acompanhou alguma proposta para o futuro?

HB

Citação de: Scorpion8 em 02 de Outubro de 2025, 21:48Para quem acompanhou alguma proposta para o futuro?

"Se Mourinho precisar de reforços para janeiro, cá estaremos."

+1benfiquista

Scorpion8

Citação de: HB em 02 de Outubro de 2025, 21:49
Citação de: Scorpion8 em 02 de Outubro de 2025, 21:48Para quem acompanhou alguma proposta para o futuro?

fdx :rir:

Purple Rain

Citação de: HB em 02 de Outubro de 2025, 21:49

Por acaso acho que não, não estarão 💣

Txug

Se fossem os sócios do FCP e SCP a votar, ganhava fácil!!!!
Estou num jantar com grandes amigos, alguns do FCP e alguns do SCP, eles a gozar so dizem que RC e o melhor presidente que o SLBenfica pode ter,
Esta m**** diz tudo!!!
Aos chalupas falem com os vosssos amigos de clubes rivais e vejam o que eles dizem!!!

Vianna

Presiiidente, "ides sofrer como cães".... Aiiii de ti que sejamos humilhados no domingo