João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

MiMiMiccoli10

https://x.com/luisrosario/status/1974110836420726869?s=46

Cada vez mais amo a candidatura do JDM.

Vieram fazer destas eleições um verdadeiro acto democrático.

Benfica precisou do JNL em 2020 e continua a precisar em 2025.

Mas hoje em dia o JDM veio mudar as regras do jogo e elevar a fasquia e o Benfica também precisa de JDM em 2025.

Golo do Jonas

Citação de: MiMiMiccoli10 em 03 de Outubro de 2025, 16:17https://x.com/luisrosario/status/1974110836420726869?s=46

Cada vez mais amo a candidatura do JDM.

Vieram fazer destas eleições um verdadeiro acto democrático.

Benfica precisou do JNL em 2020 e continua a precisar em 2025.

Mas hoje em dia o JDM veio mudar as regras do jogo e elevar a fasquia e o Benfica também precisa de JDM em 2025.
Estão completamente abertos para explicar as suas ideias aos sócios e para que coloquem ideias ou perguntas. À Benfica!

Guardião Encarnado

Citação de: Golo do Jonas em 03 de Outubro de 2025, 16:05Excelente thread do VP Planeamento e Estratégia: https://x.com/luisrosario/status/1974110836420726869?t=6y7C76Sy5CvOe3ClIuG_8A&s=19

Já em 2021 o Luís integrou, como independente, a lista do Servir o Benfica encabeçada pelo Francisco. É um elemento qualificado com um bom currículo, excelentes ideias e um histórico no movimento associativo, mais vincado nos últimos anos.

Fico a aguardar pelos nomes da lista de JNL para a Direcção, acredito que mais mediáticos, mas dificilmente mais competentes e mais ligados à militância do SLB.

Golo do Jonas

Luís Alves: Presidente Conselho Fiscal

"O meu compromisso é assegurar uma supervisão rigorosa e transparente das contas do Benfica."

#BenficaVencerá #JoãoDiogoManteigas

Golo do Jonas

Vera Felisberto: Vice-Presidente Conselho Fiscal

"O meu compromisso é reforçar a solidez jurídica e fiscal, garantindo decisões transparentes e sustentáveis para o futuro da instituição"

#BenficaVencerá #JoãoDiogoManteigas

jpcafe

Citação de: Bleach em 03 de Outubro de 2025, 16:08O futebol profissional não foi tema, dado que Manteigas começará por trabalhar com José Mourinho e Mário Branco em caso de vitória nas eleições.

https://www.abola.pt/noticias/joao-diogo-manteigas-revela-toda-a-equipa-para-o-benfica-2025100120345434912

Fake news, andor crlh

É preciso isto?

xeriff

Pelos vistos tenho que por na Ignore List mais uns paspalhos , a sondagem de hoje cada vez mais me faz acreditar que o JDM vai a 2 volta , ate porque a votos nalguns candidatos que são Martelados

xeriff

Citação de: Utopia em 03 de Outubro de 2025, 16:05
Citação de: Bleach em 03 de Outubro de 2025, 16:00Andavam aqui a escrever que o nome de JDM para o futebol ia deixar  era forte , e afinal é o mario branco...desilusão.

Onde está a oficialização?
Link sff.
é da imaginação do Bleach mas mesmo que fosse , é melhor do que ter um que la teve 17 anos com o Tricolor

Golo do Jonas

Agora começa-se a perceber os ataques esta semana ao Manteigas.

Estão a temer uma segunda volta Noronha Vs Manteigas! A distância do Manteigas para o Rui Costa é menor do que a distância do Rui Costa para o Noronha!

Rei

Vamos carequinha, tu também és importante, numa possível segunda volta vais ter um papel fundamental. Carrega Benfica!

pedro8484

Akashi

Votarei JNL por calculismo mas a minha convicção é que o Manteigas seria o melhor Presidente. Perfeito seria Manteigas com os nomes fortes do JNL (ou melhor ainda, uma fusão aproveitando os melhores).

Golo do Jonas

Citação de: Akashi em 03 de Outubro de 2025, 20:58Votarei JNL por calculismo mas a minha convicção é que o Manteigas seria o melhor Presidente. Perfeito seria Manteigas com os nomes fortes do JNL (ou melhor ainda, uma fusão aproveitando os melhores).
Voto em consciência na primeira volta, e na segunda no candidato que é melhor para o Benfica

fpie

impressionante, apesar dos ataques da CS ao Manteigas, ainda sobe na percentagem

Fear Factory

Compreendo ir até ao fim, mas o melhor para o Benfica seria abdicar a favor do Noronha. Compreendo que não o faça, mais uma vez.