Eleições 2025

B0SS

O Benfica tem de mudar de sitio looooool

MaFd_R@_SLB

Boa ideia atacar o Cardozo.
Ainda tem é azar de se cruzar com ele...

rdr10

Citação de: Indutory em 03 de Outubro de 2025, 21:57
Citação de: mercurialSLB em 03 de Outubro de 2025, 21:50Isto é doentio, estes capangas estavam à porta do pavilhão à espera dele.
Cheguei uns minutos atrasado, quando passei pela estátuta do Eusébio estavam a uns metros todos na galhofa com o Vieira.

Pah, eu fui almoçar ao 3º anel, e o Vieira passa por mim com os capangas todos (e uns ciganos que não percebi quem eram) e já tinham lá mesa reservada, almoçaram todos quase ao meu lado.

Já agora conto uma história engraçada que o @MonstroDasCuecasRotas o @MitroGlicerina e o @tmacedo00 podem corroborar.. quando foi altura de fazer o pedido de almoço, alguns dos capangas queriam escolher o que comer, o Vieira interrompe todos e diz "Não é nada, É VITELA PARA TODOS, TÁ DITO", um dos capangas ainda balbucioou a dizer que não gostava de vitela, e ele novamente "Nem pensar que ás 14h tenho que lá estar para falar, VITELA PARA TODOS".

Admito que ainda deu para rir, que seres humanos absolutamente nojentos.

Slbstriker

Aí está, o betão, a verdadeira paixão do Vieira.

divica

Outro demente. quer uma cidade Benfica...

Limentaen

Colégio e hotel no Seixal e Estádio noutro lugar, só pensa em betão

JPSilva

Cada vez mais lunático e megalómano

Leonzo

Quer meter da Luz abaixo 😂😂😂

Burik

O homem quer é fazer obras no Seixal trazer o Bernardo Silva para ganhar títulos não interessa para nada.

Barcelense1994

Este filho da puta só fala em obras, obras, obras, obras.
Que cancro.

RGouveia.SLB

Citação de: Red2802 em 03 de Outubro de 2025, 22:03O que me custa é que o Benfica teve este sociopata quase vinte anos a destruir o clube.

Um gajo que mente como respira.

O povo português é muito susceptível a lavagens cerebrais e idolatria a chicos espertos que passam por seres providenciais

MaFd_R@_SLB

Eu acho Sinceramente que ele tá senil

Burik

pedro_9

Ele nao tinha dito qualquer coisa ha uns anos sobre o Seixal e da espinha da selecao ser benfiquista?  ;D

Agora diz que o futuro desportivo do Benfica vira do Seixal lol

B0SS

Ligou a 10 jogadores para lhes dizer que não queria o apoio deles ahahaha