Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

netphobic

O Património

Citação de: Paixao31 em 04 de Outubro de 2025, 00:01
Citação de: slb_0793 em 03 de Outubro de 2025, 02:46
Citação de: slb_0793 em 02 de Outubro de 2025, 01:04
Citação de: O Património em 01 de Outubro de 2025, 09:36

Faltam Samuel Soares dias para o impreparado ser chutado dali para fora

Vamos, vamos! 23

Então mas ninguém continua isto? 22! Bora!

Vamooos!!! Faltam 21 dias!

E obrigado por tudo Nuno Golos! Foi um orgulho ter-te como ídolo maior, enquanto crescia e conhecia o Benfica 🦅

Amanhã é dia de São Simão?

Dispenso esse tachista do Simão.

NN_1984

Este cobarde já veio defender o Tacuara??? É um merdoso cagão, o Ladrão de Camiões tem o nas palmas da mão!

Sousa_slb

O dono sempre a rebentar com ele e ele caladinho.

E é isto o presidente do Benfica

Que haja uma mudança dia 25.

Precisamos de um Benfica novo, com nova direção

Trapattoni

Faroleiro

Citação de: Smashin em 02 de Outubro de 2025, 22:28Este gajo vai a eleições e não tem uma única proposta para o futuro do clube.

Zero
Então o Benfica District?

E o assumir da responsabilidade?

E os murros na mesa?

E os abraços ao Proença?

E os abraços ao VARandas?

E os abraços ao Cadeira de Sonho?

A proposta do Banana para o futuro do Benfica é eterna submissão e eterno fracasso desportivo.

É isso que se calhar 1/3 dos sócios irá aprovar nas eleições.

Faroleiro

Citação de: Smashin em 02 de Outubro de 2025, 22:28Este gajo vai a eleições e não tem uma única proposta para o futuro do clube.

Zero
Então o Benfica District?

E o assumir da responsabilidade?

E os murros na mesa?

E os abraços ao Proença?

E os abraços ao VARandas?

E os abraços ao Cadeira de Sonho?

A proposta do Banana para o futuro do Benfica é eterna submissão e eterno fracasso desportivo.

É isso que se calhar 1/3 dos sócios irá aprovar nas eleições.

Faroleiro

Citação de: Burik em 03 de Outubro de 2025, 22:57
Citação de: Aka em 03 de Outubro de 2025, 22:54
Citação de: JPG em 03 de Outubro de 2025, 22:53
Citação de: HB em 03 de Outubro de 2025, 22:51O Ruizinho estava com cara de sono em gaia, mas também já é tarde.

poe oculos para parecer intelectual. Aquilo nem graduado deve ser, às tantas nem lentes tem

É graduado na escola da vida do futebol!

É graduado a dar murros na mesa e a chorar em amigáveis .
E graduado na queima de Marlboros e no uso de Armani.

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: força Benfica em 03 de Outubro de 2025, 20:28Vives num mundo diferente. 

CHULO!

É preciso dar bónus aos funcionários uns dias antes das eleições.

Faroleiro

Citação de: HB em 02 de Outubro de 2025, 19:05«Do que tenho assistido, à forma como Mourinho trabalha, deixa-me extremamente satisfeito»

Contratação de Mourinho é suficiente para inverter o rumo atual?

"Nunca nada é suficiente. Mas se foi a medida que melhor encontrámos para inverter o que estava a acontecer... É um treinador completamente capacitado, dos melhores do mundo e da história do futebol moderno. A sua qualidade fala por si, e a sua experiência e saber estar em momentos assim ajudou a que a escolha não fosse difícil. Muito contentes estamos nós e os benfiquistas também devem estar por um treinador destes ter aceitado voltar ao Benfica à primeira. E assumir a equipa neste momento no estado em que estava, e no momento que o Benfica vive, que também não é fácil. Do que tenho assistido, à forma como trabalha, deixa-me extremamente satisfeito".

O Rui Costa adepto gostava do futebol das equipas de Mourinho nos últimos anos?

"Temos de analisar um bocadinho de tudo. O próprio respondeu na sua apresentação dizendo uma frase que me agradou muito: 'Se o meu mau currículo dos últimos anos foi ter chegado a duas finais europeias...'".

Mas as equipas de Mourinho nem sempre trazem um futebol atrativo...

"Costumamos dizer que no Benfica não basta ganhar, tem de ser ganhar bem. Pela exigência do clube. Mas não estamos a falar de uma pessoa que não conheça o clube ou a história do futebol português, e portanto está mais do que preparado. Para analisar as prestações, exibições ou a qualidade do jogo de Mourinho nos últimos anos, também temos de avaliar que clubes treinou. Um treinador não pode ser campeão num clube que não está a trabalhar ou com plantéis para isso. Mourinho passou um bocado por isso. Fala-se do Man. United e foi o último a ganhar algo por lá. A Roma nunca tinha conseguido um troféu europeu, ganhou um e foi a outra final. Isso não me preocupa".

in record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/20251002-184833-entrevista-a-rui-costa-em-direto?ref=HP_Ultimas
Fala fala fala...

Mas não diz a ponta dum corno...