André Gomes emprestado ao Alverca

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 0 golos

Lagoa

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Setembro de 2025, 23:32Pah, eu tenho visto os jogos todos do Alverca, excepto o do Tondela, 90 sobre 90 minutos., O André Gomes tem sido fraquíssimo. Apenas e só.
Não fiquei com essa ideia ...
Vamos ver onde ele estará daqui a 2 anos ..

_JonasThern_

Citação de: Jeremy em 21 de Setembro de 2025, 06:40
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Setembro de 2025, 23:32Pah, eu tenho visto os jogos todos do Alverca, excepto o do Tondela, 90 sobre 90 minutos., O André Gomes tem sido fraquíssimo. Apenas e só.
se viste todos os jogos, entao viste que é o Alverca que é fraquissimo. O Custodio nao vale nada

Fraquíssimo ou não, a maioria dos erros do André só a ele os deve.

Goldenangel

Errou e vai continuar a errar.

E por isso que foi emprestado num contexto de 1a liga.

0 dúvidas de que tem um futuro no Benfica.

Caixadeoculos

Citação de: Goldenangel em 21 de Setembro de 2025, 12:43Errou e vai continuar a errar.

E por isso que foi emprestado num contexto de 1a liga.

0 dúvidas de que tem um futuro no Benfica.

Errar, porque é novo, ok, porque lhe falta experiência, ok.

Zero dúvidas que tem futuro no Benfica... se for como protagonista... não tenho essa opinião. Pelo contrário, eu tenho muitíssimas dúvidas.

RML

Não vale a pena estar sempre a defender, a verdade é que neste momento está muito longe de estar preparado para jogar aqui

Jeremy

Hoje ninguem vem dizer que vai perder o lugar?

Utopia

Bem! Baliza a zeros a jogar uma parte inteira com menos um jogador.
Continuar a evoluir, o potencial é enorme.

Far(away)

Está onde tem de estar, jogando a primeira liga, crescendo com os erros e solidificando o seu enorme potencial

paulomaia1972

Por mim, é para renovar contrato de empréstimo.
Sai Trubin no final da próxima época e regressa este, ficando André e Samu a lutar por um lugar.
O Diogo viria para aqui ou um clube semelhante para continuar a sua formação.

reidoskebabs

Vai fazer uma boa epoca como previsto. comecou tremido mas vai acabar a epoca de forma brilhante.

um palavra para o Alverca que de condenado comeca a subir na tabela para fazer um campeonato tranquilo

Tiago1982

Citação de: RML em 21 de Setembro de 2025, 15:01Não vale a pena estar sempre a defender, a verdade é que neste momento está muito longe de estar preparado para jogar aqui

Como é óbvio.

Por isso é que foi emprestado. Para errar, jogar e evoluir.

Se estivesse já preparado para jogar aqui... estava a jogar aqui e não emprestado ao Alverca.

hlamar

se7en

Mais um jogo a titular. Mais uma vitória para o Alverca.