CN 8ª J: FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 05Out. Dom. 21h15 *Sport TV 1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Francisco Moura, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (João Rêgo [90+4m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Leandro Barreiro [80m]), Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Tomás Araújo [90m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

ricardoslb1988

Citação de: arodrigues84 em 05 de Outubro de 2025, 11:08
Citação de: OMonarca em 05 de Outubro de 2025, 10:05Já sabem darei 3 euros a quem acertar o resultado e marcadores

porto 1-1 Benfica

Samu
 Richard Rios

0-1 Rios
Caralho há umas 3 horas pensei no mesmo... 0 1 Rios e com golo de ressalto 😂😂😂

John F. Kennedy

Ou levamos alguns ou ganhamos 1-0 com um golo de cu do Ríos onde ele tira a camisola e mostra a legenda: ''Sorriam para o Reels''

Noisiv

Com esta conversa do Viris, lembrei-me disto, e pergunto-me, porque é que nenhum rapper benfiquista fez uma "baza correr com o vieirismo"?

NunoMoreira

A única coisa em que o Mourinho ainda é alguém é no anti jogo, por isso acredito que se marcarmos primeiro ou um possível 1-1, vamos levar com o autocarro.
Mas não me acredito muito num resultado positivo para nós (apesar de clássico ser sempre 50/50), os porcos estão a jogar muito bem e nós nem um ataque organizado sabemos fazer, o jogo é em casa deles, os reforços encaixaram que nem uma luva e os nossos só pioraram em relação á época passada. O farioli mudou por completo o futebol dos porcos e o Mourinho só deu continuidade á estupidez do lage.

Portanto, classico é clássico mas.....

SLusoB

Tudo dependerá de como a equipa entra em campo, se entrar como tem entrado para o campeonato, dificilmente virá algo de bom.

Jb3011

CapitaoIglo

Classico mais tranquilo de sempre.

Uma vitória sabe sempre bem, uma derrota acelera o fim do vieirismo.

AHDRA77

Hoje só nos safa se houver uma de Mourinho vintage em 2 vertentes:
1 - e mais importante: mentalidade de campeão, grande competitividade, raça e muita inteligência,
2 - estratégia táctica que deixe a máfia do norte à nora e aproveite bem as fragilidades dos mesmos.

Noisiv

Citação de: Jb3011 em 05 de Outubro de 2025, 12:031-6
Poker do rios e 2 do sudakov

É campeão! Recordar que também íamos golear o Qarabag e o Rio Ave. Pés na terra.

LuisPortugal

Não tenho grande coisa esperança vou ser sincero..

Mesmo assim ganhar a esses filhos da puta

eaglerp

O nosso campeonato tem tudo para terminar já hoje...a 05 de outubro!!!!

AGRADEÇAM AOS COSTAS

migueljsc

Citação de: OMonarca em 05 de Outubro de 2025, 10:05Já sabem darei 3 euros a quem acertar o resultado e marcadores

porto 1-1 Benfica

Samu
 Richard Rios

Porto 0-0 Benfica

rdasmt

O Benfica é uma doença do caralho.

Ontem estava muito cético ao jogo, sem tesao nenhuma.

Dou por mim no carro a ouvir no máximo músicas dos No Name e do Benfica e a cantar aos altos berros.

VAMOS MEU BENFICA! GANHAR A ESTES FILHOS DA PUTA!

BENFICA  :slb2:

rdasmt

Isto é muito mais que um jogo.

O Mourinho sabe muito bem isso.

Cair em cima destes atrasados mentais desde a primeira bola DE FACA NOS DENTES.

Rjcf

Quero ganhar, sempre. Quero a equipa de sangue nos olhos. Dos 34 jogos do Tugão, este é um dos 4 jogos que me estou a cagar para o bom futebol. Quero faca nos dentes. Quero que abaixo do pescoço seja canela. Podemos perder, mas isso tem de aparecer. Conas moles, contra esses porcos... é das maiores vergonhas que me podem oferecer. Isto não é um jogo. É uma guerra. E quem nasceu nas décadas de 70, 80, no Norte, sabe bem do que falo.